Amor escrita por Christian Uzumaki


Capítulo 2
Capítulo 02 - Encontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. A fic desejos capítulo postado também.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193766/chapter/2

Naruto esperou no parque, sentando de pernas cruzadas, o alimento para o encontro estava sobre um pano azul. Ele tinha uma nova reputação para ser um bom cozinheiro, graças a certo sannin de cabelos branco que fez preparar refeições diárias para os últimos anos.

Aiko estava em seu colo, descansando. Foi um dia lindo, como Kurenai tinha dito. Havia poucas nuvens no céu e no parque de Konoha, vários outros casais estavam juntos esperando para juntos ver o por do sol.

Mas ainda não havia nenhum sinal de Kurenai. Ela já estava vinte minutos atrasados e a comida começava a esfriar.

"Naruto!" – uma voz feminina chamou a certa distância, um olhar cansando no rosto.

"Olá, Kurenai-san" – disse Naruto e acrescentou brincando. – "Você está começando a agir como Kakashi-sensei.”.

Então ele percebeu que Kurenai estava usando, um top preto e uma saia de couro branco. Foi então que ele confirmou que ela era exatamente como todos os homens de Konoha queria.

"Desculpe-me eu estou atrasada Naruto. Eu perdi a noção do tempo." – disse a mulher, um pouco ofegante.

"Está tudo bem, Kakashi-sensei sempre chegava bem mais tarde do que isso então não me importa."

Kurenai olhou em volta e viu a comida que Naruto tinha preparado para o encontro.

Havia dois bentos para eles e o que parecia um monte de sucos para eles.

"Você sabe como preparar um almoço, Naruto." – era tudo o que ela poderia dizer.

"Isso não é nada, eu tenho feito refeições mais difícil antes" – disse Naruto.

"Eu acho que difícil de acreditar. Ouvi dizer que você só fazia ramen."

Naruto riu suavemente quando ela disse isso e Kurenai se juntou a ele aos risos, logo após.

"Bem, você quer comer primeiro Kurenai-san?" – perguntou Naruto.

Aiko de repente acordou de seu sono e Kurenai olhou para o filhote.

"E bom ver você de novo Aiko" – saudou Kurenai, que ronronar em troca.

Kurenai olhou para o jovem filhote sobre o pano azul e olhou para o loiro em sua frente.

"Vamos Kurenai-san?" – disse Naruto, apontando para a comida que estava sobre o pano azul.

Naruto passou um prato que se assemelhava que estava uma bandeja cheias de camarão, peixe, arroz e uma variedade de vegetais misturados.

Ela pegou uma colher e colocando em seu prato.

"Naruto, isso é muito delicioso." – disse ela, lambendo os lábios após provar a comida.

"Obrigado." – disse Naruto.

"Talvez algum dia você pudéssemos me ensinar como preparar uma refeição. Eu cozinho, mas eu não sou tão boa."

"Claro. Eu ficaria muito feliz em te ensinar."

Kurenai sorriu para ele e Naruto sorriu para ela. De alguma forma, sendo que em torno de si sentia felicidade.

"Naruto" – começou Kurenai de novo, depois de terminar sua refeição. – "Muito obrigado."


"Por quê?" – questionou, olhado para a mulher com os olhos inocentes.

"Por me ajudar... com minha depressão."

"Tudo bem. Eu sei o que e estar deprimido e decepcionado. Eu não quero que ninguém sinta isso seja Ero-sennin, Sakura-chan, ou até mesmo Sasuke."

Parecia que Naruto não tinha mais nada para dizer a mulher.

Kurenai nunca tinha visto este lado antes do rapaz, tão inocente, tão carinhoso, tão frágil... Era tudo o que ela queria em um homem e muito mais.

"Ele não me merece" – pensou ela. – "Hinata teria sorte em tê-lo.”.

"Kurenai-san, eu quero lhe fazer uma pergunta, se não é muito pessoal."

"Vá em frente e pergunte, eu vou responder se puder."

"Kurenai-san" – começou Naruto com seu rosto ligeiramente vermelho – "O que você quer de um homem"

"Oh!" – Kurenai ficou vermelha e Naruto estava preste a pedir desculpas. – "Eu não quero nada material de um homem. Nada. Tudo o que eu espero e que ele me dá amor. Só quero isso".

"Amor..." – repetiu Naruto a última palavra. – "Eu acho que é o que todas as mulheres querem no final".

Kurenai acenou com a cabeça e com pena do loiro, sorrindo um pouco e ele devolve o sorriso. Eles terminaram a refeição em silêncio.

"Obrigado Naruto. Foi uma refeição deliciosa." – elogiando Kurenai.

"Obrigado é que possamos fazer isso muitas vezes."

Kurenai não disse nada para responder, mas agradeceu novamente antes lhe dizer adeus.

"Naruto, a garota com quem você ira ficar vai ser uma mulher de sorte." – disse para si mesma.

"Eu acho que você e a garota de sorte Kurenai-san."


Ela se virou rapidamente e viram de cara com a voz, Hatake Kakashi e seus três companheiros Jiraiya, Tsunade e Iruka. E, aparentemente, todos eles estavam sorrindo como se não houvesse amanhã.

"Nós assistimos todo o encontro" – disse Tsunade, num tom de felicidade em sua voz.

"Hokage-sama, não era um encontro. Ele só queria que eu saísse com ele hoje."

"Como não considera um encontro, se ele lhe pediu para sair com ele" – disse Kakashi.

"Não, não se qualifica como um encontro, por que, nós dois não estamos namorando" – respondeu ela.

"Mas você disse que saiu com ele! Estou tão orgulhoso do meu aluno!" – disse Jiraiya alegremente.

"Vocês poderia para um pouco? Eu só sair com ele uma vez!"

"Nós não podemos lhe dar um tempo. Porque estamos todos ansiosos para ver um casamento." – disse Iruka.

Todos, exceto Kurenai, que ficou bastante vermelha, e em seguida olhou em direção a o chunnin.

"O que? Eu só disse isso" – disse Iruka, sorrindo nervosamente.

"Mas, falando sério Iruka. Um casamento na idade de Naruto?" – disse Kakashi, fazendo Kurenai ficar mais vermelha.

"É possível, já que a idade mínima para um casamento e de quatorze anos" – disse Tsunade.

"Então, um casamento pode ser realizado?" – disse Kakashi, olhando para mulher loira, que assentiu.

"CALA A BOCA TODOS VOCÊS!" – gritou Kurenai para os três ninjas em sua frente. – "EU NÃO VOU ME CASAR COM NARUTO, EU NÃO ESTOU SAINDO COM ELE e eu não vou mais falar sobre isso mesmo que eu penso que ele e sexy".

Todos dentro de um raio de cem metros a ouviu gritar todas aquelas palavras, mas, apenas prestou atenção na ultima palavra "Sexy".

"Então além de ter uma queda pelo Naruto você acha ele sexy, eh, Kurenai" – disse Kakashi que, aparentemente estava sorrindo.

"NÃO!" – disse Kurenai, ficando vermelho novamente. – "O que eu quero dizer que ele é doce e carinhoso...".

"Portanto, agora ele é doce e carinhoso hein?" – disse Kakashi, em tom de provocação. – "Bem, eu não sei quando ele ira começar a lhe chamar de Kurenai-chan. Mas, eu diria que você está apaixonada por ele".

"Eu não estou apaixonada por ele." – disse Kurenai entre os dentes.

E este era o homem que ela havia considerado perfeito marido.

"Eu gostaria de falar com Kurenai em privado por um instante" – disse Tsunade de repente.

"Obrigado Hokage-sama" – pensou.

"Bem, agora que eles se foram..." – virou-se Tsunade par a jovem. – "Vamos caminhar Kurenai-san, não vai demorar muito.”.

Kurenai acenou para Godaime e andou com ela até chegarem há uma ponte.

"O que você realmente pensa sobre o Naruto, Kurenai-san?" – perguntou Tsunade inocentemente.


"O-O que quer dizer? O que eu realmente penso sobre o Naruto?" – gaguejou Kurenai.

"Quero dizer, o que você realmente pensa sobre o loiro do sexo masculino?".

"E-Eu" – Kurenai realmente estava se sentindo como sua aluna.

Ela respirou até se acalmar.

"Ei acho que ele é uma boa pessoa de coração e carinhoso" – disse simplesmente.

"Alguma outra coisa?" – perguntou Tsunade com um brilho no olhar.

"Claro que não" – disse Kurenai simplesmente com um toque de firmeza em sua voz.

Um tom falso de estabilidade, de qualquer maneira.

"Então, se você não está sentindo nada por ele, gostaria me dizer-lhe se seu coração está quebrado?".

"Não!" – Kurenai respondeu cujo na boca da Hokage se forma um sorriso inocente.

"Kurenai, deixe-me lhe dar uma dica ou duas sobre o amor. Ele vem de lugares quando menos esperamos. Naruto é o lugar ou pessoa que você menos esperava retornar seu amor. O jovem que cuida de você de todas as formas."

"Está manhã, Naruto me disse que ele costumava a ter uma queda por mim, quando ele ainda era um genin." – disse.

Tsunade riu baixinho e lhe disse "Ele ainda tem".

Kurenai olhou para o Hokage de Konoha, sem mostrar qualquer emoção.

"Kurenai, deixa-me lhe dizer uma última coisa, Naruto tem uma queda na maioria das garotas que ele conhece, mas, a maioria delas desaparece após o tempo, como sua paixão pela companheira de equipe, Haruno Sakura."
"Eu não entendo Hokage–sama, o que ele gosta de mim? Meu corpo?"

"Naruto não olha para essas coisas como essa. Ele tem uma habilidade que nenhum de nós tem".

"É o que é Hokage-sama?" – perguntou Kurenai, intrigado com as palavras dela.

"Ele pode olhar para o coração de uma pessoa. Ele pode achar a bondade nela".

Kurenai ainda parecia confusa, então ela lhe deu uma pequena lição de história.

"Kurenai, você quer saber o real motivo para ver que Naruto e bom para você?" – disse Tsunade, olhando em seu rosto preocupado sobre o resultado dessa questão.

"Sim. Eu quero saber. Eu não amo ele, Hokage-sama, mas eu quero saber."

Tsunade apontou para o parte alguns metros de distância deles.

"Não, eu não Hokage-sama" – começou Kurenai, honestamente, não se lembrava do que ela estava falando, então – "Espere, eu me lembro. Estava chovendo...".

"E você se encontrou com um menino lá? Tinha cerca de cinco ou seis anos" – continuou Tsunade.

"Sim, ele tinha cabelo loiro" – disse Kurenai, recordando – "Eu não podia ver seu rosto. Ele cobriu a metade dela com um lenço azul. Sua testa estava sangrando e eu perguntei o que estava de errado.”.

"Ele não me respondeu" – continuou Kurenai – "Ele fugiu de mim, mas, ele escorregou na lama e caiu no chão".

Kurenai olhou para Tsunade, que sinalizou para que ela continuasse.
"Ele se se levantou e depois que eu ri para ele, ele se irou e olhou par a mim" – riu com a lembrança – "Ele tinha olhos tão bonitos. Eu verifiquei sua feria e usei um jutsu para cura-lo. Ele olhou para mim novamente e perguntou – “Por que você fez isso”?".

"E você respondeu por que ele tinha olhos tão bonito" – completou Tsunade por ela, então lhe perguntou – "Você sabe quem era esse menino, Kurenai?".

"Não, Hokage-sama, todos os dias me lembro..." – parou no meio da frase.

Ela olhou para a Godaime novamente, o rosto de alguém que acabara de fazer uma descoberta chocante. Na verdade, isso era realmente uma descoberta chocante.

"Ele era o menino... Naruto?" – questionou Tsunade.

"Demorou tempo suficiente para adivinhar" – disse Tsunade rindo.

"Então ele está fazendo isso apenas pela bondade que fiz a ele?".

"Kurenai, se você for muito grossa para perceber, então deixa que eu esclareça isso para você" – disse Tsunade, num tom de impaciência. – "Você foi o seu primeiro amor"


"Meu? Seu primeiro? Eu não o conhecia, então, ele nem se quer me conhece”.

"Naruto não e tão idiota como todo mundo pensa. Ele não olha para uma linda garota e diz que gosta. Ele olha para a menina com cuidado, avaliando se ela é a única ou não, e assim por diante e assim por diante."

"E depois de todos esses anos, ele ainda nutre um amor pela sua primeira paixão".

Kurenai não disse nada para Tsunade.

"Agora eu quero que você olhe e pense profundamente em seu coração e decidir se ele é a pessoa certa ou não para você".

Tsunade deixou o jounin em seus pensamentos, sorrindo para si mesma.

Kurenai fez seu caminho até a casa e deitou-se em se sofá, pensando.

"Por que seu primeiro amor tem que ser eu de tantas outras pessoas" – gemeu Kurenai.


Mas ele é uma pessoa agradável. Ele é doce, gentil, generoso, amável, absolutamente adorável e te ama. – “O que mais eu poderia pedir para um homem" – disse para si mesma.


O sol veio depois de um tempo e percebeu o quão tarde era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços galera! :>D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.