Who Is My Real Love? escrita por AkariiNyan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma grande descoberta


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic que faço... por isso tem muitas coisas que vou ir melhorando com o tempo, me desculpem...
Etto... Espero que vocês curtam essa história!
Ela entrou na minha cabeça e não conseguiu mais sair e.e
rsrsr'
~~ Boa Leitura ^~
**Título meio nonsense, "Who is my real love?" [Quem é meu verdadeiro amor?]. Com o tempo o título vei ser explicado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193661/chapter/1

Exatamente ás 5:30 da manhã, como todo ano, o despertador tocou, dei uma breve olhada no calendário, sim, era certeza, marcado com um grande círculo vermelho, hoje, as aulas no escola Higashikou começavam e eu, Mayumi Kamiyama, 14 anos, uma garota aparentemente muito calma, cabelos lindos, olhos penetrantes e com inteligência acima da média (destaque na classificação geral, sempre com um perfeito 100 em todas as matérias), não havia nem ao menos conseguido dormir na noite passada!

–Ah! Preciso me apressar!! - Logo me aprontei, tomei meu café da manhã e quando saí...

–O-H-A-Y-O-U! Mayumi-chan!!! - Gritou o meu vizinho, já correndo em minha direção, me abraçando por trás, o estúpido Kazuo Kawazaki, sim, ele estuda na mesma escola que eu, e além disso é muito pervertido!

–Ohayou gozaimasu Kawazaki-san, e por favor, não me toque. - Falei, com um tom mais baixo do que minha voz normal, já tirando suas mãos de mim. *e quem ele pensa que é para me chamar de “Mayumi-chan"?*

–Aah Mayumi-chan, já disse para me chamar pelo primeiro nome! Enfim... Conseguiu dormir na noite passada, ou teve que fazer coisas indescentes para conseguir dormir??

–P- Prefiro lhe chamar pelo sobrenome, é mais conveniente... E... não fique falando besteiras logo de manhã, alguém pode lhe ouvir, respondendo a sua pergunta, é claro consegui e muito bem por sinal.

–Eeeh!! Normalmente as meninas ficam tão excitadas com o primeiro dia de aula, pelo jeito você é uma rara exceção Mayu-chan!

–Devemos ir logo, ou vamos nos atrasar. *lá vem ele me dando apelidos novamente*

Caminhamos até o ponto de ônibus e durante todo percurso o Kawazaki-kun não parou de me perguntar sobre tudo o que eu havia feito nas férias, já que não fiquei em casa um único dia, havia viajado para o exterior, e como sempre, eu ignorei a maioria delas. *O que há com ele? Parece um Stalker maluco!*

Ainda bem que no ônibus não havia nenhum acento duplo vago, por isso me sentei o mais longe possível dele. Então, finalmente pude organizar todos meus pensamentos.

Por fora sempre demonstro um lado arrogante e às vezes até convencido, mas sou incrivelmente tímida, a não ser com o Kawazaki-kun, porque já o conheço desde criança, mas isso faz com que eu nunca tenha tido uma amiga. Porém esse ano eu estava determinada a mudar isso! Mas... será que esse ano finalmente conseguirei ter uma “melhor amiga”?

Chegando lá, fui conferir a lista de salas, e como sempre, eu havia caído na classe A, com a melhor pontuação da escola. Der repente senti uma mão quente encostando-se à minha e um suave perfume no ar, mas não era qualquer perfume, era o Keisuke, sim, sem dúvidas era ele, então me virei

–Ohayou Mayumi-chan! Pelo jeito caímos na mesma sala novamente! - Disse ele, com aquela voz doce e suave.

–Ohh, se não é o sexto colocado! Ohayou Kei-kun! Pois é... *ele é Keisuke Oguchi, meu melhor amigo desde que entrei nessa escola, o único que conhece minha verdadeira personalidade, tem olhos incrivelmente verdes e cabelos castanhos, um tanto alto para nossa idade (1,70m), sua melhor qualidade é a gentileza com todos, e desde que me lembre, faz MUITO sucesso com as garotas.

–- DIING

–Oh! O sinal já está batendo Kei-kun, vamos entrar logo na nossa sala! - Eu disse, já puxando a manga de sua camisa.

–S- Sim, vamos lá! *ainda estava conferindo a lista de salas*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegando na sala de aula, dei de cara com o Kawazaki-kun.

–O-o que aquele idiota está fazendo aqui nessa sala, não é possível que ele tenha conseguido tirar mais de 80 nos testes, ele NUNCA conseguiu! pensei.

Enquanto isso, Kei-kun já ia colocando seus materiais na mesa, calmamente, como sempre, mal havia entrado na sala e já haviam várias garotas fitando-o, e cochichando entre si.

–YO! Mayu-chan, falou em voz alta o Kawazaki-kun, sentado da mesa da professosa e rodeado de amigos. - Deu um pulo e seguiu em minha direção.

–V- você não se enganou de sala Kawazaki-san? *falei, dando um sorriso sínico*

–He he, não não, dessa vez eu consegui entrar para a classe A!

–C-Como???

–Você não se lembra? - ele disse fazendo bico.

–Do que?

–Hoje de manhã, eu te contei, tinha quase certeza que havia entrado para a classe A.

–E por que se esforçou tanto para isso? Você nunca estuda para nenhuma prova!

–Isso não é óbvio? É porque eu quero ficar mais perto de você!

–N-N-Não fale besteiras! *falei, com uma voz baixa, um pouco corada* E fui me sentar.

______

–Por favor, todos em seus lugares. Sou Meiko Homura, professora de inglês, prazer em conhecê-los, espero que esse ano possamos nos dar bem! Então... vamos começar a aula!


–Hey, Mayumi-chan, você é amiga do Kazuo-kun?

–Er... não diria bem amiga, ele é só meu vizinho... Mas... por que a pergunta Kei-kun? **tinha esquecido, mas eu nunca havia comentado sobre o Kazuo-san com o Kei-kun, já que sempre ficávamos em salas diferentes e nunca almoçavamos juntos.**

–N-Nada não... só curiosidade.... *virou-se para frente um pouco corado*

–mm.... tá bom...

______

–-DIING

–Aahh! Finalmente é hora do almoço, estou morta de fome!! E você Kei-kun?

–Sim... também...

–O que foi? Aconteceu alguma coisa??

–N- Nada não... *ele respondeu um tanto corado*

–Sei... *respondi encarando-o*

–E- Então... esse ano não teve nenhum aluno novo né? *ele desviou o olhar*

–Ahh, é mesmo... *Buaa, minha chance de ter uma melhor amiga foi por água baixo!* pensei

Depois de ficarmos na fila da lanchonete, fomos no nosso "esconderijo secreto", que era no terraço da escola, lá podíamos almoçar sossegados sem ninguém incomodando.

–S-Sabe Mayumi-chan...

–uhn? *já estava comendo meu lanche de queijo*

–E-Estive pensando... Você é uma grande amiga e... tem algo que eu preciso lhe contar...

–Pode falar... *Olhei para ele e vi, que estava incrivelmente corado* então fiquei um pouco nervosa.

–Gostaria de compartilhar algo com você! *então ele ficou mais corado* -M-Mas é um segredo viu!

–P-Pode falar... *fiquei meio tensa*

–E- Eu G-G-Gosto d-de........ HOMENS!

–Eehhhhhhhh! De HOMENS!??

–Shiiiuu! N-Não fale tão alto!! *ele falou, tampando minha boca*

–uhnmm *tirei sua mão de minha boca* - E-Eu estou bem... chocada!

–Por favor, nunca conte isso a ninguém... não quero que saibam desse meu lado vergonhoso... *ele disse tampando sua cara super corada, com as mãos*

–Haaai! Não vou contar, pode confiar em mim! *eu disse dando em leve tapa em suas costas*

......

Depois de ficarmos alguns minutos em silêncio, ele virou-se e me disse:

–Mayumi-chan, você poderia me ajudar com mais uma coisa?

–Claro, pode falar! *disse dando um sorriso*

–Tem um menino que eu gosto já faz 3 anos... e... bem, gostaria que você me ajudasse a me aproximar dele... Eu não aguento mais... Não consigo me aproximar dele...

–Ahh, claro... mas não sei se posso ajudar... sabe, sou meio tímida... e tal... *eu disse meio sem jeito*

–Acho que você não terá problemas, porque é o...

–Fuahh *um vento forte passou*

–..... o Kazuo-kun, Kazuo Kawazaki-san, seu vizinho.

–*Como alguém como o Kei-kun pode gostar do Kazuo??* pensei.

Depois me lembrei sobre o Kazuo-kun ter me falado... "eu entrei na classe A para ficar mais perto de você Mayu-chan, não é óbvio??" Nesse instante eu fiquei novamente corada. E depois de alguns segundos em silêncio, eu disse...


–Claro.... Farei o possível para lhe ajudar! *falei desviando o olhar para o céu*

–M-Muito Obrigado Mayumi-chan!! *ele falou me abraçando*

__________


Enquanto caminhávamos até a sala, comecei a imaginar..... será que aquele pervertido do Kazuo-kun g- gosta de mim, por isso ele disse aquilo...?

hahaha! Com certeza não.....!! Devia ser só uma brincadeira de mal gosto.... Mas.... Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... próximo capítulo terá mais surpresas...
Se vocês acham que o sonho da Mayumi-chan já foi por água baixo, não desanimem... muitas coisas AINDA podem acontecer...
oops... Vou começar a dar Spoilers
Aguardem o próximo capítulo! ^^
Kissus