School Of Rock escrita por Snapelicious


Capítulo 21
Not Really an End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193588/chapter/21

Vocês não fazem ideia do que School of Rock significou para mim. É meio irônico sofrer depressão e escrever comédia, mas admito que foi ótimo. Saí daquela fase de “eu não sou boa em nada” e percebi que alguma coisa eu sei fazer. Se sou boa escritora ou não, isso depende de vocês.

Enfim, acabando com essa enrolação, fiquei devendo uma coisa para vocês. Lembra quando eu disse que ainda não é uma despedida? Pois é. Não é MESMO uma despedida. Acho que vai até demorar um pouco para vocês se verem livres de mim.

Aqui está a surpresa.

Ok, isso foi uma panqueca. Mas eu estou com fome.

A verdadeira surpresa (não é um picles) é essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Rock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.