A Nova Volturi escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 7
6. A Visão e o Pedido


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193499/chapter/7

6. A Visão e o Pedido

"Tudo estava indo bem, até que a visão me atingiu"


"Vladimir e Stefan, invadindo o Castelo, com um exército com mais de 100 vampiros, maduros e recém criados, matando todos os Volturi. Me vejo ao lado de Aro, Alec em minha frente, me defendendo de todos que vinham em nossa direção. Até que ele erra o golpe, e o recém criado lhe arranca a cabeça e a joga no fogo."

– Não!! - gritei, me libertando da visão monstruosa e correndo na direção de Alec para abraça - lo, para ter certeza de que ele estava aqui.

– O que houve, il mio angelo? Por que está assim? - perguntou Alec, assustado com meu ataque de choro sem lágrimas, me abraçando.

– A ....a....vi....visão....vo....você - tentava dizer, mas não conseguia, o choro não deixava.

– Mostre - me querida. Por que ficou tão abalada com a visão? - disse Aro, estendendo a mão para mim.

Eu peguei a mão de Aro, tirando o escudo e mostrando - lhe a visão. Quando ela acabou, Aro tinha a expressão em uma mistura de raiva revolta, tristeza e acima de tudo preocupação.

Comecei a chorar novamente, agora lágrimas de sangue desciam pela minha face. Fui novamente para os braços de Alec, sentindo seu cheiro tão doce, seu cheiro único. Agora ele estava com Jane ao seu lado, me olhando com preocupação.

– Jane e Alec, levem Bella para seus aposentos, ela precisa descansar e se acalmar. E Bella, querida, depois que se acalmar, mostre a eles a visão que teve, creio que eles devem saber, principalmente Alec. Vou comunicar a todos sobre a minha decisão.

Fui para o quarto praticamente rebocada por Alec e Jane. Só de pensar em perde - lo, me dá uma dor no meu coração parado, que parece que irei morrer de dor. Não, eu não posso perder meu amor, simplesmente, não posso!

Entramos em meu quarto, como não queria me separar de Alec, ele deitou - se em minha cama comigo, enquanto Jane sentava - se em minha poltrona de couro, que ficava ao lado da cama.

Passaram - se algumas horas até que me estabelece - se novamente, Jane e Alec continuavam no quarto, ao meu lado, me dando força.

Consegui me levantar, mas levei Alec comigo, mais agora do que nunca, tinhamos que ficar juntos, tinha que mantê - lo no meu escudo.

– Já estou pronta para contar a vocês sobre a minha visão. Mas prefiro mostrar. Me deem as mãos, por favor.

E como o poder que manda imagens para a mente de outras pessoas, mandei toda a visão para Jane e Alec. Quase chorei novamente quando o vampiro arrancou a cabeça de Alec, mas me mantive firme, precisava falar com Aro sobre sua decisão de chamar todos os clãs para nos ajudar. Terminei de mostrar a visão e desconectei nossas mentes.

– Ah, meu amor. Agora entendi tudo. Mas eu não sabia que me amava tanto assim. - disse Alec, me abraçando.

– Está maluco? Bebeu sangue estragado? Eu sempre te amei, desde o momento que nós demos o nosso primeiro beijo. - disse olhando para seu rosto, que ficou alegre momentaneamente, mas depois sério, e falou:

– Mais até que Edward Cullen?
Rosnei ao ouvir o som do nome do cafajeste. E sim, eu amo muito mais o Alec do que, quando um dia eu amei o desgraçado.

– Sim, muito mais do que aquele crápula!

– Então, já que é assim. Isabella Volturi, antes de você entrar para a guarda, eu era oco, só pensando em matança e sangue. Mas você veio para a minha eternidade, e tudo fez sentido. Eu te amo mais do que qualquer coisa do mundo, preciso de você até mais do que eu preciso de sangue. Aceita ser minha para o resto da eternidade?

Então ele fez um ato que me surpreendeu, ficou de joelhos e tirou do bolso do manto uma caixinha que continha um lindo anel de noivado.

E não pensei em mais nada, levantei ele do chão e lhe dei um beijo digno de Melhor Beijo do Oscar e gritei:

SIIIIM!!!!!!!

Ele sorriu um sorriso lindo, o MEU sorriso e colocou o anel no meu dedo anular da mão esquerda.

Até me esqueci que Jane estava no quarto, presenciando a cena, até que ela grita:

– AAHHH , minha melhor amiga é minha cunhada!!! - e veio pulando para cima de mim e Alec. - Eu quero organizar o seu casamento, e quero ser sua madrinha, Bella!!

Olhei para Alec que estava assustado com a atitude da irmã, e quando ele me viu, deu de ombros.

– Tudo bem, Jane, pode organizar o casamento e ser minha madrinha.

– AAHH!!!! Que tudo, Bellaaa!!! - gritou ela, mais animada do que nunca.

– E você, - eu disse apontando para Alec - nem ouse me deixar viuva antes de casar, heim! Nessa batalha, você ficará sobre a proteção de meu escudo, e ficará comigo, atrás de todos da guarda, com os Mestres.

– Sim, senhora! - disse ele, sorrindo igual a um bobo. - venha, vamos contar para o Mestre

*No Salão Principal

Eu, meu noivo e minha querida cunhadinha chegamos ao Salão Principal, onde Aro estava falando com toda a Guarda, e quando eu disse toda, é toda mesmo. Tinham todos os integrantes da 1°, 2° e 3° Guarda, todos ouvindo o que Aro dizia, que interrompeu quando viu que eu estava entrando, muito mais calma e feliz.

– Ah, minha jóia, que bom que se acalmou! Para os que não sabem, foi Bella que teve a visão de os Romenos atacando, e digamos, se desesperou ao ver, na visão, um recém - criado matar seu companheiro. Mas felizmente se acalmou, e pelo que vejo, recebeu um presente de Alec.

– Sim, Mestre, viemos te contar isto. - levantei a mão aonde estava a aliança e mostrei para todos - Vou me casar com Alec.

– Sim, sabemos, pelo o imenso grito de "Sim" que ecoou pelo Castelo. - falou Caius. Todos os guardas começaram a rir, e se eu fosse humana, estaria muito vermelha agora, até Alec estava um pouco envergonhado.

– E também, Mestre Aro, vim te pedir uma coisa, que prefiro não ser falada em voz alta. - disse, me dirigindo a Aro

– Sim, me dê a sua mão, jovem Bella.

Dei minha mão a Aro e mostrei o que queria, queria que na batalha, Alec fosse ao meu lado, dentro de meu escudo e ao lado dos Mestres, para proteger a todos, inclusive meu parceiro.

– Temo que isso não seja possível, jovem Bella

– Por favor, não quero que minha visão se torne realidade!

– Bom, irmãos. Deliberemos.

Fui para o lado de Alec enquanto os Mestres resolviam se deviam me dar o que quero ou não.

Depois de algum tempo, o triângulo se separou e Aro olhou para mim, ao lado de Alec, de mãos dadas.

– Bom, jovem Bella. Decidimos que nossos parceiros são muito importantes, e que você pode defender a vida de Alec com o seu escudo, e ele pode ir na mesma fila que nós na batalha. - disse Aro.

– Muito obrigada, Mestre.

– Agora, com licença. Estão dispensados. Vou convocar os clãs que podem nos ajudar. - disse Aro, saindo do salão com Caius e Marcus atrás.

Olhei para Jane, que deu um sorrisinho malicioso, e eu fiz o mesmo.

Cullens, se preparem para vir, porque encontrarão Isabella Volturi!

Muito, muito pior!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?? Comentem!! Façam uma autora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.