A Nova Volturi escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 6
5. Suspeitas de Aro e o Treinamento de Dons


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193499/chapter/6

5. Suspeitas de Aro e o Treinamento de Dons


Logo depois que Aro me passou o treinamento de toda guarda, a manhã se seguiu como deveria, apesar das dúvidas na cabeça de todos, e isso é bom, prova que ninguém ouviu minha conversa com Aro no corredor.

– Félix, mais agilidade!

– Está bem, Bella. - disse Felix

– Santiago, mais foco!

– Sim, senhorita Bella. - disse Santiago

– Gianna, você foi muito bem com o seu poder, mas você ainda é uma recém - criada, então ataque pelos flancos.

– Obrigada, senhorita Bella!

– Muito bem então, podem ir, estão dispensados. Menos Alec e Jane, quero conversar com vocês.
Todos saíram e Alec e Jane ficaram, com olhares de preocupação no rosto.

– Meu amor, o que houve? Vi você conversando com o Mestre, era tão sério assim? - perguntou Alec.

– Fale, irmã. O que houve, para você ficar assim, tão preocupada? - disse Jane.

Fiz um gesto para eles se calarem. Fui até a porta do Salão de Treinamento, vi se tinha alguém no corredor, fechei a porta e ativei meu escudo de sons, por precaução.

– Gente, desculpa eu deixar vocês assim, nesse estado. Mas eu tenho que guardar segredo dos outros. O mestre só deixou eu contar para vocês, já que depois de Caius, Marcus e eu, são os mais confiáveis.

– Então, conte para nós. O que o mestre falou?

– Ele falou que acha que esse cheiro tem a ver com os Romenos tentarem tomar o poder. - disse para eles.

– Mas, tudo bem, guerra á vista. Mas o que o Mestre vai fazer em relação a isto? - questionou Jane.

– Ele disse que vai primeiro ter certeza, e se forem eles mesmos, convocará os clãs para nos ajudar. - respondi

– Até aí tudo bem, il mio angelo. Mas, se forem eles mesmos, se Aro convocar os clãs, não terá um clã em especial, que você não quer vê - los? - lembrou - me Alec.

– É verdade, il mio amore. Tinha me esquecido desse pequeno detalhe. Mas, se eles vierem, terei a oportunidade de botar em prática meu plano de vingança - respondi à Alec, já arquitetando o plano.

– Ah, Bella! Posso participar desse plano com você? Apesar de querer agradecer a este clã, porque, sem eles, você nunca teria vindo para os Volturi. - disse Jane, empolgada

– É, nisso você tem razão, não tenho nada contra os Cullen, mas com o Cullen Telepata, sim. Este vai me pagar pelo o que me fez! - disse, me referindo a Edward

– Mas, mio angelo, tem certeza que fará isso? - perguntou Alec

– Sim, mio amore, ele vai pagar pelo o que me fez.

– Está bem, Bella. Mas o Mestre disse mais alguma coisa? - perguntou Jane.

– Sim, ele disse que tenho que treinar meu escudo com ele, e que vocês deveriam participar.

– Então vamos. - disse Jane, saindo pela porta

*No Salão de Dons

– Meus queridos, que bom que chegaram. - disse Aro, nos recebendo no Salão de Dons, um salão que só usamos quando temos que treinar nossos dons, como no meu caso agora.

– Claro que viemos, Mestre. Queremos estar preparada, para o caso de houver uma batalha. - disse, tocando em sua mão e tirando o escudo, para ele ver como foi o treinamento.

– Bom, vejo que os instruiu bem, Isabella. - congelei. Quando Aro me chama de Isabella, é porque a coisa está feia, e ele está preocupado.

– Mestre... Aconteceu mais alguma coisa? - perguntei, temerosa, olhando para Alec Jane, que estavam com a mesma expressão que devia estar em meu rosto.

– Não... Mas eu quero que você ative seu dom de premonições, minha jóia. Devemos estar preparados, se caso houver um ataque.

– Sim, Mestre... Ele já está ativo. Vamos começar?

– Sim. Quero que você e Jane lutem, enquanto Alec me ataca, tanto mentalmente quanto fisicamente, e Bella, você deve SEMPRE me proteger. Vamos testar, ver se a senhorita consegue manter o escudo quando está distraída. Comecem!

Eu e Jane começamos a lutar, ela era boa, rápida. Mas eu era melhor, eu era a melhor lutadora da Guarda, e logo estava em cima dela, com a boca em seu pescoço. Olhei para Alec e Aro, meu escudo estava em torno de Aro. Alec tentava penetrar em meu escudo, tanto o físico como o mental. Mas não conseguia. Aro sorria satisfeito. Mandou Alec parar, e trocamos, agora era eu contra Alec e Jane. Avisei a Aro que meu escudo podia ser visto, era só procurar por centelhas brilhantes ao longo de seu corpo, e que quando parasse de ver, me avisasse. Tudo estava indo bem, até que a visão me atingiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?? Comentem!! Façam uma autora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.