Espiando O Futuro escrita por Juliana


Capítulo 8
Capítulo Oito


Notas iniciais do capítulo

*O* Olá!
Vim como prometido postar o Oitavo Capítulo! Tudo bem com todos? Espero que sim.
Vou falar que esse termina num lugar indesejado e que todo mundo vai pirar no final... e_e Paciência... Preciso fazer isso. Quem é autora entende... ;D
Comentários a Parte depois que lerem a fic, nas Notas Finais! *-*
Boa Leitura! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193249/chapter/8

Ela estava bêbada e achava que estava vendo coisas ao abrir à porta do seu quarto e dar de cara com um moleque ruivo, jogado na cama, apagado e babando em seu travesseiro. No momento ele deveria ser apenas um fantasma ou uma miragem ou uma alucinação de alcoólatras.

Ela jogou a bolsa no canto da cama, cambaleando ao fazer o seu caminho até a suíte, tirando a roupa suada e cheirando a cachaça, largando-a no meio do quarto e ficando nua antes de alcançar a porta do banheiro.

Ao parar lá, desfazendo o nó em seu rabo de cavalo e deixando seu cabelo ficar solto sobre seus ombros, ela virou-se para encarar o ser deitado roncando em sua cama:

-É bom que... – ela bocejou e soluçou ao mesmo tempo – Que tu não esteja aí quando eu sair do banho! – em resposta, ela ouviu o ronco de um porco.

Dando de ombros entrou no banheiro trancando a porta e preparando-se para dormir na banheira, ficar enrugada da água quente e tirar aquela ressaca antes de seu casamento tão almejado.

.

.

.

E nada como um bom e longo banho, e uma soneca básica, para acabar com o porre, mesmo que de uma super-heroína. Afinal de contas, mesmo que quisesse, não poderia ficar com enxaqueca no dia seguinte, se arrumando desde a hora do almoço para a cerimônia de casamento as oito horas da noite, e a festa as nove e meia.

Seus cabelos loiros cumpridos estavam escorrendo pelas suas costas nuas enquanto ela soltava a tampa do ralo e ainda via algumas coisas rodando, mas já estava muito melhor e até havia esquecido de sua alucinação quando entrou no banho. Enrolou o cabelo na toalha e depois pegou a outra no armário da pia, enxugando-se e visualizando-se no espelho.

A maquiagem toda borrada, manchas grossas de rímel pareciam olheiras e a sombra espelhada alcançava a linha das sobrancelhas. Ela parecia um urso Panda, mesmo, e a risada foi incontrolável – fazia tempo que ela não se divertia tanto com suas amigas dessa forma (talvez desde a festa de despedida de Dinah...) e valeu a pena, mesmo sua mente estando bem longe o tempo inteiro, em Star City onde seu noivo dava a despedida de solteiro da década...

Ela pegou o algodão e o creme, limpando toda a maquiagem antes de ir dormir, seus olhos tons de avelã amendoados estavam um pouco vermelhos, mas de cansaço e um bocejo seguiu sua expressão exausta, alertando-a de tudo. Então ela tirou a toalha molhada do cabelo e deixou que ele secasse naturalmente, penteando-o e prendendo-o no topo de sua cabeça com o primeiro acessório que ela achou a sua frente na pia. Escovou os dentes e desligou as luzes, entrando no quarto escuro.

Suspirou fundo, relaxando as vistas e tentando se acostumar com a visão noturna, preparando-se para pisar nas roupas e sapatos jogadas desordenadamente no chão, estrategicamente para serem pisados. Deu risada pensando nisso, mas não contava com um ronco profundo e repentino, assustando-a e fazendo-a entrar em posição de luta em instantes. A toalha começou a escorregar por seu corpo e o ronco continuou cada vez mais forte e mais alto – se o adversário estava em sono profundo ela teria tempo de, pelo menos, colocar um short e uma blusa.

Então correu e fez tudo silenciosamente, achando o primeiro pijama que viu pela frente, e correndo para pegar a faca largada na gaveta do criado-mudo. Preparou-se para atacar ou, pelo menos, assustar o infeliz sabe lá Deus quem era...

ARTEMIS, SUA IDIOTA! ISSO NÃO ERA UMA ALUCINAÇÃO! Lembrou-se espalmando a testa rapidamente e voltando para a pose aterrorizante. Melhor dar uma investida e acertar o travesseiro...

Calculou e após estar em frente à cama, atacou, mirando no travesseiro bem perto do nariz do cara, rapaz... Moleque?! Mas o fio da faca nunca se encostou ao travesseiro de penas de ganso...

A mão dela foi parada no meio do caminho por uma mão forte e quente, segurando seu pulso. Ártemis arregalou os olhos e preparou-se para socá-lo com a mão livre, mas antes de poder atacá-lo novamente o jovem abriu os olhos arregalados e agarrou a outra mão em movimento, rapidamente, alertando-a novamente.

A loira não sabia o que fazer e não ia fica parada esperando que ele continuasse qualquer coisa em mente – depois de ser criada na Liga das Sombras, ingressar na Justiça Jovem e virar heroína regularizada da Liga da Justiça, é normal que fique meio paranóica com pessoas estranhas em sua cama, catando cada um de seus ataques, ainda mais ela cheia de inimigos pelo mundo e o Monte Justiça não sendo lá o lugar mais seguro para ela estar.

O jovem parece começar a empurrá-la, mas a arqueira foi mais rápida e se jogou sobre o rapaz, travando suas pernas e recuperando o controle das mãos, travando as dele com a mão livre e parando a faca a um milímetro de distancia de sua garganta branca.

-Argh...! – ele rangeu os dentes e Ártemis estreitou os olhos para melhorar a visão, tentando ver a cara do individuo.

E quando ela viu, não acreditou em seus próprios olhos. Olhos esmeralda encarando-a, assustados e lindos, chamavam atenção no quarto apagado; sardas vermelhas espelhadas por suas bochechas e seu nariz, arrebitado e redondo; e finalmente os cabelos vermelhos como chamas, arrepiados e bagunçados. Mas tinha algo de errado com aquela cara... Ela era jovem demais...

-... - ela engoliu em seco enquanto o menino ainda se recuperava do susto e tentava se mexer embaixo da heroína, que ainda não conseguia enxergar na escuridão do quarto – Wally...?

-x-

-Wally?! – ela suspirou mais alto e o rapaz arregalou os olhos.

-Sai... De cima... De mim! – ele respondeu entre arquejos temendo respirar fundo demais para deter sua garganta de alcançar o fio mortal da faca da arqueira.

Num reflexo, Ártemis atirou a faca para fora da cama, e se debruçou até o abajur na cômoda, esmagando ainda mais o rapaz, e quando a luz alcançou a cara do ruivo, Ártemis viu o passado se repetir a sua frente...

-x-

-O WALLY É UM BOM COMPANHEIRO! O WALLY É UM BOM COMPANHEIRO... – Dick dizia abraçado ao melhor amigo, cambaleando e carregando-o junto com Kaldur que era o que estava em melhor estado da turma – NINGUÉM PODE NEGAR!

Wally assentiu com a cabeça, já não entendendo mais nada e nem sentindo o gosto do que tomava mais, apenas virando o resto da cachaça. As dançarinas brincavam com os super-heróis e algumas tentavam chegar perto de Clark Kent, mas ele negava e as afastava, por mais bêbado que ele estivesse. O Caçador Marciano ao lado dele estava com dificuldades para manter a cor negra dele... Ou será que ele estava verde por causa do enjôo?

É. Essa era a situação dos homens e Roy Harper era a sensação da mulherada, divertindo-se com cada uma que rebolava em seu colo, atrás de si e beijava seu pescoço.

-HEY! – Dick berrou para as mulheres, chamando a atenção delas e as três que se divertiam com o arqueiro olharam-no curiosas – VOCÊS TÃO NO CARA ERRADO! – e o ex-Garoto Prodígio apontou para o melhor amigo arrastado pelos ombros – ESSE AQUI É O NOIVO!

Elas realizaram e cada uma deu um beijo no pescoço de Roy, despedindo-se do mulherengo e indo para cima do jovem bêbado. Após ficar sozinho, Roy juntou-se a Superboy, que estava apagado no chão, babando uma poça de saliva, com a camisa rasgada, quase nu, e com marcas de beijos e chupões por todo o corpo.

-Acho que alguém vai levar uma bronca de uma Marciana... – Kaldur pensou vendo o ruivo de 27 anos caindo perto do clone – E uma ninja vai, certamente, acabar com ele.

-Babs vai atropelar meu... ... – Dick pensou bem e riu maliciosamente, apesar de pressentir a dor. Resolveu não usar palavras indecentes com o respeitoso Kaldur (mas o Atlantis tinha entendido a piadinha) - e Ártemis vai matar o Wally. – Dick adicionou apontando um dado acusativo para Kaldur. As bochechas do moreno um pouco vermelhas enquanto as do jovem de olhos azuis permitia o calor espalhar-se pela face inteira, concentrando-se nas maçãs do rosto. Wally nem se fala, suas sardas ajudavam muito – Não pensa que tu vai escapar também não, Kaldur, amigão! – Dick foi lá e abraçou o moreno, dando um cascudo em seu coro cabeludo loiro claro após deixar Wally aos cuidados das dançarinas – No final, Rachel vai sugar sua alma! – lembrou-se de Ravena e Kaldur engoliu em seco.

-Oras! Foi apenas uma despedida de solteiro... – ele respondeu inocentemente – Duvido que ela não tenha feito nada na da Ártemis.

Enquanto os amigos conversavam, certo velocista era atacado pelas senhoritas, largado numa cadeira enquanto elas se revezavam, passando a mão nele e em partes de seu corpo que tinham uma etiqueta com o nome da noiva escrita em negrito (obviamente, figurativamente falando) e isso o limitava, que, por sua vez, limitava as senhoritas abusadas.

-Nananananão, mocinhas! – Wally dizia deixando a mão delas de lado, tentando tomar conta de si mesmo – Eu shou um homem complometido!

-Comprometimento não é algo muito legal... – uma delas sussurrou em seu ouvido, mordendo sua orelha e fazendo-o se arrepiar por inteiro.

-Não é nada divertido... – a outra arranhava suas costas e ele se arrepiava por inteiro.

-E é tão... Monótono... – a outra avisou esfregando-se de costas para Wally, indo para cima e para baixo.

Wally respirou fundo, sentindo algo ficando animado demais e vendo a imagem de seu assassinato no dia seguinte nas manchetes de jornais:

Noiva mata noivo por despedida de solteiro levada a sério.

E começou a pensar apenas nela, recitando seu nome como um mantra e, logo mais, vendo-a na parede de suas pálpebras, quase caindo de sono. Seus cabelos loiros longos dançando até sua cintura fina, as pernas longas e definidas caminhando até si, o balançar sensual de seus quadris enquanto ela fazia seu caminho até ele; seus olhos matadores, amendoados e chamativos. Seus cílios gigantes e aquele olhar sedutor emanando dos orbes de avelã. A sobrancelha esquerda levemente arqueada e um sorriso maldoso nos lábios carnudos rosados que amava...

Talvez a pressão fora demais para o super-herói, pois assim que abriu os olhos para ver se aquilo tudo já havia terminado, deparou-se com um decote absurdo a sua frente de uma das dançarinas, sentindo o sangue inteiro subir-lhe a cabeça e...

-AH! – elas gritaram quando a cabeça do rapaz foi para trás da intensidade da hemorragia nasal explodindo do rapaz, apagando-o em seguida.

Dick e Kaldur olharam o alvoroço junto com mais alguns membros da Liga, mas os outros apenas riram e voltaram a fazer o que eles sempre faziam em despedidas de solteiro: bebendo e dançando com as mulheres com pouca roupa. Os ex-membros da Justiça Jovem negaram com a cabeça, não achando mais graça nenhuma e resolveram por dar a festa encerrada.

Não seria bom o noivo estar com enxaqueca ou seqüelas de hemorragia nasal no dia seguinte – além de eles terem de carregar Conner e Roy para a mansão Queen, bem longe do centro de Star City.

-Agora seria uma boa hora para pedir ajuda pro Lanterna Verde... – Dick comentou e Kaldur apontou para Hal Jordan do outro lado do salão, bebendo junto de Questão e agarrando uma das dançarinas, derrubando todo o conteúdo do copo de chope sobre si e sobre ela – Pensando melhor, acho que quem precisa de ajuda é ele...

-Que, infelizmente, não virá de nós... – Kaldur completou, guiando-o até Wally e ajudando a recompor o ruivo desmaiado e pedindo mil desculpas para a dançarina manchada de sangue do velocista.

-x-

Ela foi aos poucos liberando os braços do menino e relaxando suas pernas sobre as dele, posicionando seus joelhos nas laterais de seu corpo. Ele massageou as mãos enquanto fechava os olhos com força, à luz machucando as íris esmeraldas. Espanto descrevia a face da arqueira e preocupação começou a tomar seu coração.

Aquele era Wally West, o velocista, o irritante garoto que ela brigava todo santo dia num passado não tão distante assim. Que vestia o manto de Kid Flash e andava por aí cantando qualquer rabo de saia que se manifestava no ambiente, e, só para irritá-la, chamava-a de substituta e de Deusa da Simpatia, quando ironizava.

Ela engoliu em seco, pousando uma mão carinhosa sobre sua bochecha e permitindo que sua cabeça viajasse por milhares de hipóteses do porque ele estar assim, novinho, na véspera do casamento.

Lágrimas tomaram seus olhos e ela abaixou a face, escondendo-a antes que o adolescente a olhasse.

Maldito menino bruxo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então! Eu aceito que me xinguem até minha quinta geração... --' Tudo bem, faz parte desse mundo...
Gente, quem não entendeu eu explico tudo:
A Ártemis 2.5 achou que Klarion e Wally tiveram um encontro indesejado durante a ausência da Arqueira. Como Klarion é da Luz como o pai da Ártemis, talvez... Não sei... Eles possam ter algo a ver (isso é o que a minha Ártemis, na minha estória, deve ter pensado) [Estou cogitando a hipótese de jogar isso na fic depois... e_e]
Mudando de assunto...
huashaushauhush' a Hemorragia Nasal é clássica, negada! ;D Eu adoro colocar sangue jorrando de narizes quando se tem um homem e uma mulher (na verdade sempre que der eu coloco. x)E como Robin já mencionou no terceiro episódio de Justiça Jovem, Wally tem problemas com hemorragia nasal (principalmente quando tentar vibrar suas moléculas pela parede... ushuashuahshuasuh' Eu queria ver um episódio assim #FATO).
Taí o motivo!
A respeito da Faca na cômoda... Bom, estamos falando de Ártemis então seria muito mais normal se ela aparecesse com uma bazuca gigante apontada no nariz do Wall-man. ahsuahsu' Mas ela está com sequelas da bebedeira ainda nessa parte.
Okay.
Acho que só... kkk'
Obrigada a quem leu e comentou!
Até o próximo Sábado, meu povo lindo que acompanha minhas histórias!
Dêem review para tornar uma pessoa feliz no mundo! *---*
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espiando O Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.