Daddy Thing escrita por Emmy Black Potter


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193092/chapter/1

Daddy Thing

...

"Que seja eterno enquanto dure"

Vinicius de Moraes

...

Todos disseram que éramos muitos jovens, Lily.

Você acredita nisso? Muito jovens, francamente.

De fato, mal tínhamos vinte anos quando casamos. Mas por que esperar quando sabíamos que claramente nos amávamos? Seu pai disse que eu era um ótimo genro – todavia ainda não queria que você casasse tão cedo.

E você lembra o quão loucos todos ficaram quando contamos, um ano e alguns meses depois, que você estava grávida?

Todos disseram que éramos muito jovens, Lily.

Entretanto, nenhum de nós ligou. Nós tínhamos um mundinho de felicidade com amigos incríveis e um filho mais incrível ainda a caminho. Seus pais, meus pais, até Minerva, nos disseram que um bebê é muita responsabilidade.

Você lembra-se da expressão deles ao verem Harry, Lils? Minha mãe falou que por mais lindo que ele fosse ainda éramos "amadores" demais para nos responsabilizarmos por um casamento, dividir nossas vidas e cuidar de outra vidinha – pequena, porém elementar.

Todos disseram que éramos muito jovens, Lily.

Você acredita nisso? Muito jovens, francamente.

Os primeiros meses, as pessoas avisavam, eram terríveis. Diziam que o bebê nunca parava de chorar e quase nunca os pais dormiriam. Mas acho que fizemos a coisa toda direito, Lils. Harry quase nunca chorava e tinha energia demais para ser gasta comigo e Padfoot.

Quando a profecia veio, nós tomamos conta desse "pedacinho de vida". E, até o fim, não o abandonamos, Lils, porque nós sabíamos que ele era o nosso pedacinho. Nosso filho.

Nós morremos por ele, amor.

Todos disseram que éramos muito jovens, Lily.

Você acredita nisso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!