A história "Cat, Meu Amigo Psicopata" foi excluída pelo autor (Jena_Swan).


Confira também estas histórias


Academia de Poderes Inúteis escrita por Creeper

Academia de Poderes Inúteis
Norte tem um nome incomum, mas essa não é a pior coisa de seu cotidiano, já que isso fica a cargo do fato dele ser um dentre os vários adolescentes que manifestaram poderes (inúteis, diga-se de passagem) em algum de São Paulo, sendo assim mandados para a Academia de Progresso Ideal. Todavia, o lugar se dividiu em quatro grupos, cada um com um objetivo diferente sobre o que fazer com os poderes e a escolha de Norte quanto a qual entrar lhe traz muitas desventuras. Os dias normais e de sossego definitivamente acabaram.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Mistério, Amizade

2 recomendações   19 favoritaram   45 acompanhando  

 

Race in Heels - Corrida em saltos escrita por badgalkel

Race in Heels - Corrida em saltos
Eliza Santos Benedetti é uma jovem pilota automobilística brasileira que tem o sonho de entrar na categoria Fórmula 1 e disputar o Grande Prêmio.
Grande fã do ídolo Adalto Sampaio, ela usa de sua inspiração em motivação e dedicação para deixar a sua marca no mundo patriarcado das corridas. A jovem tem que testar os seus limites e mostrar o seu talento para conseguir respeito como pilota para exercer a profissão que ama e, quem sabe, disputar o sonhado campeonato e concorrer ao tão desejado prêmio.
Sua oportunidade surge quando a Escuderia dos sonhos McDraguen oferece oportunidade para ingressar ao time depois de uma temporada difícil na GP2. Eliza só não imaginava que o mundo automobilístico poderia ser tão injusto para as mulheres e é posta a prova toda a sua garra e desejo pela busca do seu objetivo.
Com a ajuda de amigos e um romance inesperado com o piloto prodígio da Findspot, ela vai mostrar para o mundo que as mulheres podem sim pilotar uma máquina de 900 cavalos e ser a melhor pilota do mundo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 


Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark

Confusão em Dose Tripla
Quando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz que surgiu em meio às trevas, ela foi chamada para uma entrevista de emprego, seria babá, para alguém que já fez de tudo na vida incluindo passear com cachorros, isso não seria nada de mais, a não ser é claro, o fato de Olivia não ter experiência alguma com crianças e serem três de uma vez. Mas ela nem imagina que talvez esse nem seja seu maior problema, afinal, resistir aos olhos azuis de seu futuro chefe vai ser um desafio bem maior.
Ethan Price é um homem de negócios, não por que quis, mas por que não teve escolha. Aos vinte e nove anos, com três filhos e um divórcio, a única coisa que quer é uma babá que fique no emprego por mais de uma semana. Depois que a ex-mulher praticamente o abandonou com as crianças, ele só quer encontrar um jeito de se reaproximar delas e recuperar o tempo perdido. Ethan não procura por romance, nem envolvimento, mas como não notar a mulher escandalosa e de sorriso encantador que invadiu a sua casa e sua vida de uma hora para outra sem pedir permissão?
O que fazer quando o sentimento ultrapassa o profissional e se torna outra coisa muito maior? Olivia e Ethan vão entender do jeito mais difícil que não é possível mandar no coração, principalmente quando seus sentimentos não são os únicos envolvidos na equação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   21 favoritaram   47 acompanhando  

 

Cartas Para Flora escrita por Fofura

Cartas Para Flora
Lizzie conta detalhes de seu casamento, sua gravidez e sua recuperação depois da perda, enquanto a pequena Flora desabrocha em cada broto de sua plantinha.


[Mikizzie - 05]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

E então é N-atal! escrita por Meizo

E então é N-atal!
Sem os humanos sequer suspeitarem, a Terra virou ponto turístico espacial e todos querem saber sobre as festividades locais. Principalmente sobre aquela misteriosa data chamada de N-atal.

Desafio de Dezembro 2019.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Ficção Científica

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Doutrinação escrita por Jubs

Doutrinação
Uma reunião familiar, uma criança curiosa, uma adorável boneca de pano e uma conversa ouvida por trás da porta.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

3 acompanhando  

 

Aroma europeu escrita por Camélia Bardon

Aroma europeu
Há certas histórias que ficam marcadas, quando são escutadas. De pais, avós, amigos... mas o que fazer quando só há fragmentos de uma história perdida no tempo? Inventa-se um final ou contenta-se com o que é apresentado? Clarissa preferiu a primeira opção.

Contada sob duas perspectivas e gerações distintas, "Aroma europeu" narra as lembranças da adolescência de um pai e, simultaneamente, a versão idealizada de sua filha. Mas, invariavelmente, ambas contam a história de um florista polonês apaixonado por sua inglesinha.

[Mês dos Namorados 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Rigor mortis escrita por Izabell Hiddlesworth

Rigor mortis
Há quem diga que os quadros mais bonitos e as poesias mais profundas são feitos com a pena lúcida, rígida e pontiaguda da Morte.

| Drabbles |
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

7 favoritaram   8 acompanhando