Fairy Tales - Fairy Love escrita por Jereffer


Capítulo 61
Capítulo 61: Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Yo, Leitoras!
Mesmo de depois fantásticos 1 comentário no capítulo anterior, aqui está mais um capítulo
Uma imagem WFT:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4qmmyUNEE1qlgsqao1_500.jpg
Sem mais, Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192957/chapter/61

Gray caminhava resmungando e praguejando devido a idiotices de Cana.


– Com inimigos poderosos por aí, ela querendo que nos separemos para acabar com isso - disse ele pensando alto - Eu nunca a vi tão tensa, deve ter acabado a bebida dela, é a melhor explicação.


Ele continuou a caminhar e pensar alto.


– É uma maldita ironia, quando se está a procura de um, nenhum de Sete Pilares do Purgatório aparecem - ele já caminhava a um bom tempo, e até agora não encontrara nenhuma viva alma a não ser por esquilos - Por que será que eles resolveram vir fazer confusão na nossa ilha...


Ele foi interrompido de suas especulações zangadas pela sensação de ouvir, muito distante, o som de passos e um som arrastado carregados pelo vento.


Ou pode ter sido uma simples intuição, mas de qualquer maneira, ele saiu da trilha e se enfiou entre as árvores, não haviam se passado nem 30 segundos quando duas figuras surgiram depois da última curva da trilha.


Uma delas era uma mulher, e a outra era um jovem desacordado, que era carregado por ela, e assim ambos se locomoviam de forma lenta e inconstante.


– Em breve você voltará a ser o verdadeiro rei, Zeref - Gray achou bastante confuso ver ela falar com tamanha devoção com um homem apagado.


“Zeref?” pensou ele ao pensar mais um pouco “O lendário mago negro? Como ele pode ser aquele cara que ela está carregando nos ombros? Ele não deve ser mais velho que o Natsu”


Ele recuou mais para detrás do tronco quando ela virou o rosto para aquela direção, mas um minúsculo relance fez Gray paralisar.


“Ur” foi a primeira palavra que veio a sua mente. Aquela mulher era fantasticamente parecida com a sua antiga mestra, sendo apenas mais jovem e com atributos físicos mais capazes de causar hemorragias nasais.


Ele percebeu que ficara imaginando muito tempo quando ela já tinha avançado uns bons 100 metros na trilha.


– Ela deve estar levando esse cara para o Mestre da Grimoire - raciocinou Gray - Então se eu a segui-la, vou ter encontrado o oponente mais útil a ser derrotado. Decidindo isso, ele começou a segui-la.


Se habilidade de Stalkin fosse transmitida por contato físico, aquilo seria bastante fácil para ele, afinal, ele era o namorado da Juvia.




___________________________________________________________________________




Erza encarava sua pequena oponente, que havia assumido um ar colérico depois da menção sobre a pessoa que era mais importante para ela matar. Um leve estremecimento na água indicava que Juvia estava recobrando a consciência.


– O Gray, você diz? Por quê? - disse Erza confusa - Ele é um mago poderoso, mas ninguém jamais falaria que é o mais forte da Fairy Tail. Qual é o seu motivo?


– Ele é o homem que... matou a mãe da Ultear - disse ela, a aura mágica aumentando insanamente, devido à motivação que agora lhe provia um aumento mágico - Ele fez a Ultear-sama sofrer! Ele é o homem que machucou a minha Ultear... - Erza já havia visto o ar febril de uma fé cega, como o presente quando ela reencontrou Shô, Wally e Milliana. Ela sabia que alguém assim podia facilmente ser capaz de matar por alguém.


– Nunca o perdoarei! Vou desmembrá-lo aos poucos - disse ela enquanto fazia um movimento com os braços, gerando lâminas mágicas, que voaram em círculos em direção a Erza, que havia ficado em um ângulo capaz de proteger Juvia, mas daquela vez foi necessário. Um jato d’água emergiu do lago raso onde elas se encontravam, destruindo-as.


O tempo ficou mais escuro, trovões ressoaram e gotas começaram a cair.


Erza assistiu Juvia se levantar, os braços caídos e a cabeça inclinada para o lado lembrariam Erza comicamente um zumbi de um filme de terror barato, se não fosse o ar de perigo que era palpável naquele lugar.


– Nunca perdoar? - as palavras vinham de forma lenta e em uma voz carregada -Essas são as minhas palavras.


– A vida de quem você quer tomar? - o tom carregado deixava em dúvidas se ela estava fazendo uma pergunta retórica ou só afirmando.


Erza observou o assustador brilho vermelho que os olhos de Juvia emanavam. E Meredtih também notou aquela estranha perturbação no nível de poder mágico da sua oponente.


– O que ela tem? Ela é apenas a número 13 - disse ela quando Juvia começou a emanar uma aura roxa.


– A-acalme-se, Juvia - disse Erza, uma pessoa motivada além do razoável podia fazer tanto mal para si mesma quanto para seu oponente em mesma escala.


– Acalmar?Essa mulher está atrás do Gray-sama... e por um motivo irracional - o modo de caminhar trêmulo e chacoalhante de Juvia dava dúvidas sobre seu fôlego, mas sua aura e sua voz não - Mas... você acha que... a Juvia consegue ficar calma?


Em um momento mais fluido que a própria água, Juvia fez um aceno para frente com o braço, e seu selo mágico brilhou translucido em seu pulso. Um segundo movimento fez uma parede d’água emergir do lago e arremessar Meredith para trás, de encontro para a árvore.


– A Juvia nunca perdoará essa garota! - gritou ela partindo para um segundo ataque, que acertou a maga sensorial antes mesmo de ela ter caído no chão devido ao primeiro.


– Water Nebula!


Erza assistia com os olhos arregalados a mudança que ocorrera em Juvia ”Ela está completamente diferente em comparação ao modo que ela lutou no Exame” ela assistiu Juvia enviar Meredith pelo ar novamente com um chicote de água “Os sentimentos pelo seu amado se tornaram a sua força...então esse é o real potencial da Juvia”


– Erza-san, deixe isso com a Juvia - disse Juvia parecendo estar mais racional - Vá procurar o Natsu-kun e a Wendy-san e os outros. E o Gray-sama também.


Erza reequipou para o seu biquíni.


– Entendido, deixo isso com você!



____________________________________________________________________________



Wendy estava sentada no chão, olhava preocupada para o pequeno e muito velho mestre da Fairy Tail, enquanto Charle e Pantherlily tentavam matar o tempo olhando para o céu. Estava começando a chover, e já fazia um tempo que Natsu e Happy haviam saído atrás do cheiro misterioso.


Ela foi tirada de sua vigília silenciosa por um cheiro familiar que seu nariz detectou. Natsu e Lucy vinham correndo pela trilha, trazendo também Happy a tiracolo.


– Natsu-san! - disse ela sorrindo - E a Lucy-san também!


– Wendy - disse Natsu arquejando devido a corrida logo depois de uma luta - Como está o Vovô?


– Eu não sei ao certo, os machucados dele são muito profundos - disse Wendy - Mas o estranho... é que eu não sinto como se ele estivesse correndo perigo de vida.


– Talvez tenha algum segredo sobre essa coisa de Solo Sagrado afinal - comentou Lily, enquanto um leve zunido enchia o ar, segundos antes de o homem que eles haviam conhecido por um breve período de tempo com o nome de Mest surgir, trazendo junto consigo um lacrima de comunicação.


– Você! - disse Pantherlily já pronto para uma luta.


Natsu não se incomodou a tanto.


– Para onde você havia ido, seu babaca? - perguntou Natsu cruzando os braços - É mesmo, a Lucy ainda não sabe. Esse é um cara do conselho.


Mest resolveu não retrucar perante ao “babaca”. Dragon Slayers eram geniosos.


– Meu nome verdadeiro é Doranbolt - se apresentou ele.


– Doranbolt-san? O que ainda faz aqui? - perguntou Wendy se levantando do chão.


– Não se preocupe Wendy - disse ele de forma amigável - Eu vim resgatá-los.


Todos o fitaram com descrença, e ele entendeu que precisaria explicar de forma mais clara.


– Com a minha magia, eu posso tirar apenas os membros da Fairy Tail dessa ilha - explicou ele - Se conseguirmos localizar todos...


Os magos da Fairy Tail não se manifestaram, até Natsu dizer:


– Vou ter que passar essa - disse Natsu, fazendo o queixo de Doranbolt cair.


– Exatamente, por que precisaríamos pedir ao conselho para nos salvar? - disse Charle, recebendo um aceno de concordância de Lily.


– Esse é um problema da nossa guilda, então lidaremos nós mesmos com esses caras - finalizou o gato.


– Não é isso - disse Doranbolt alarmado - Se o quartel general souber do que está acontecendo aqui, é provável que eles destruam a ilha. Eles poderão usar o Etherion!


Aquilo fez Happy se assustar.


– O quê? Temos que sair daqui - disse ele arrumando a pequena mochila nos ombros - Mulheres, peixes e Happy’s primeiro!


Sua fuga foi impedida por Charle, que agarrou sua cauda enquanto ele passava correndo;


– Comporte-se, gato macho - disse ela, antes de largá-lo e se dirigir aos outros - Essa é a magia insanamente poderosa da qual eu ouvi falar?


– Sim, nos atingiu quando estávamos na torre do paraíso - disse Lucy desanimada - Daquela vez tinha uma torre de lacrima para sugar a energia, já aqui, os resultados poderão não ser dos bons.


– Então só precisamos terminar isso rápido - disse Natsu com simplicidade.


– Vocês não podem estar falando sério - disse Doranbolt -Makarov está incapacitado, e a Grimoire Heart ainda está cheia de gente poderosa!Não tem como vocês vencerem!


– Então por isso vocês pretendem explodir a ilha? - perguntou Natsu com raiva na voz.


– Eu não acredito nisso, se vocês tentarem fazer isso, não sairão sem consequências - disse Lucy.


– Protegeremos a nossa guilda - concordou Wendy.


Doranbolt não estava acreditando no que ouvia.


– Tentando nos ameaçar? O Conselho mágico? - aquela insolência irritava - Vocês são apenas uma guilda de magos!


Natsu já havia perdido sua escassa paciência provida pelo seu igualmente escasso bom senso.


– Escute bem - disse ele sério para Doranbolt - Não me importo se é o Conselho Mágico ou a Grimoire Heart... Qualquer um que encoste na nossa guilda é inimigo, e eles vão QUEIMAR!



_______________________________________________________________________



Meredith e Juvia se encaravam com cuidado, cada uma analisando a oponente e as surpresas que essa revelava.


Meredith estava especialmente perplexa.


– Estranho - comentou ela em um tom duro - Mesmo sendo a mesma pessoa, esse Gray... uma de nós odeia totalmente, e a outra ama da mesma forma absoluta.


– Apesar de ser a mesma pessoa, sentimentos diferentes alteram a forma como o enxergamos - disse a pequena maga.


– Você anda muito com poetas, não é? - disse Juvia séria - Sim, isso é natural, parte da individualidade. É algo que diferencia os seres humanos.


– Eu tenho sorte - disse ela pensativa - Meu principal propósito aqui é matar o Gray, e eu encontro logo de cara alguém que tem fortes sentimentos por ele.


Juvia soltou um rosnado.


– O que você quer dizer?


– Que os seus sentimentos por ele vão o matar - disse ela com simplicidade - Juvia... lhe mostrarei um pouco do paraíso e muito do grande mar do desespero!


Juvia piscou confusa, enquanto a maga apontava para ela com a mão enluvada.


– Agora pense nele, imagine aquele que você ama - Juvia sabia que não devia fazer aquilo, mas falar em amor trazia Gray automaticamente a sua cabeça.


– Já é o suficiente. Link Sensorial - disse ela apontando dois dedos, fazendo Juvia ser erguida no ar por uma aura rosa. Uma seta mágica da mesma cor saiu voando sobre a ilha, apenas para ir acertar Gray, que estava usando sua recentemente descoberta habilidade de Stalker.



__________________________________________________________________________



Jereffer colocava uma tala na asa quebrada de Meldy quando uma das suas telas informativas lhe informou das novidades.


– Pelo sétimo nível de tormento do inferno - praguejou ele dando um soco com o punho esquerdo na árvore mais próxima a ele. E depois teve que lutar para liberar o punho dali.


Com alguns movimentos com os dedos criou um círculo mágico de transporte.


– Vá para casa garota - disse ele para a ave dando-lhe um afago nas penas - Tenho evitar que os ramos menores do meu plano vão para o ralo, ou para a sepultura.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário? Elogio? Patada? Peixada?