Fairy Tales - Fairy Love escrita por Jereffer


Capítulo 59
Capítulo 59: O Suborno Adequado


Notas iniciais do capítulo

Yo, Leitoras maravilhosas!
Postando no modo speed, então sem discursso hoje, exceto por dedicar esse cap a autora do 11 recomendação, Julia Calasans ;D
Umas imagens aleatórias
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2anb0oI5U1r81qzlo1_500.jpg
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4ed0k3cvr1rwypbzo1_500.gif
Sem mais, Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192957/chapter/59

Lisanna e Levy observavam os feridos.


– Eles vão ficar bem, a respiração está regular e já tratamos dos ferimentos - disse Lisanna tentando tranquilizar Levy. Sua irmã havia lutado duramente com Azuma e sido derrotada, mas seus ferimentos pareciam leves arranhões provenientes de cócegas quando comparados aos de Gajeel, e na ruína sangrenta em que a carne de seu braço se transformara.


– É minha culpa que o Gajeel tenha acabado nesse estado - disse Levy com a cabeça baixa em desânimo - Ele teve que me proteger porque eu não era forte o suficiente para lutar.


Lisanna sabia que ela devia tentar consolar sua companheira de guilda, mas estava para baixo demais para isso.


– Pelo menos você conseguiu lutar - disse ela piscando para afastar a umidade dos olhos - Além de eu mal ter conseguido tocá-lo, fui usada para fazer a Mira-nee lutar de forma desesperada.


O som de passos pesados e uma voz cansada as tirou de seu diálogo depressivo.


– Não foi culpa de ninguém - disse um Elfman consideravelmente ferido carregando Evergreen desacordada nos braços - Eles são fortes, fortes demais, mesmo que eu odeie admitir isso.


– Elf-niichan! - disse Lisanna surpresa, somente um poder assombroso seria capaz de fazer Elfman admitir algo do tipo.


– Eu não pude fazer nada - e foi nesse momento em que ele perdeu a compostura e pôs-se a chorar como um grande e esquisito bebê - Eu sou uma falha como Homem! Eu não pude proteger nem a minha irmã e nem a minha parceira!


Levy desviou os olhos da enorme figura chorosa, pensando.


– Precisamos nos unir - disse ela mais para si mesma do que para os outros - O Exame nos separou, mesmo que por pouco tempo, e colocamos os nossos desejos acima de nossos amigos...


Os três se encararam, em uma concordância silenciosa. Evergreen abriu um dos olhos de forma trêmula, para mostrar que estava ouvindo.


– O inimigo dessa vez é extremamente poderoso... mas nós somos a Fairy Tail! Não há nada que não possamos fazer se nos unirmos!


– É isso, a Levy, falou como um verdadeiro Homem! - disse Elfman resoluto, fazendo com que uma gota de suor escorresse na parte traseira da cabeça de todos pela perca de emoção da cena que uma frase daquelas causava.


Gajeel abriu os olhos e soltou um leve grunhido ao falar.


– Qual é o problema desse cara? - perguntou ele para ninguém em especial.



_________________________________________________________________________



Não muito longe dali, Cana e Lucy caminhavam entre as árvores.


– Então você tem uma teoria sobre onde é o tumulo da Mestra Fundadora né? - disse Cana tentando não soar suspeita - Não importa muito agora, mas eu estou curiosa.


– Bom, é um chute bem sem mira - disse Lucy tentando demonstrar que ela não botava muita fé na própria ideia - Primeiro, eu pensei em palavras relacionadas a túmulos.


– E ao que isso te levou?


– Bom, nenhuma palavra óbvia tinha seis letras, o tempo limite em que nos temos que achar o túmulo da Fundadora...


– Me parece um pouco forçado, como vamos achar um local com uma palavra? - disse Cana sem ânimo.


– Bom, eu também questionei isso até pensar na palavra demise - disse Lucy a riscando no chão com um galho de árvore caído - Significa falecer, e tem seis letras.


– E isso nos ajuda ...?


– Um detalhe em especial é que a palavra demise tem duas letras “E” - disse Lucy sorrindo - Assim como uma das rotas iniciais! Então o túmulo...


Suas últimas palavras morreram em seus lábios quando ela caiu dormindo devido ao cartão sonífero que Cana apanhara discretamente.


– Obrigado, Lucy - disse ela para a maga desacordada - E me desculpe.


Ela precisava fazer aquilo sozinha.



___________________________________________________________________



Enquanto isso, na nave da Grimoire Heart...


A Nave tremia devido ao tédio de Bluenote.


– Pare com isso - ordenou Mestre Hades enquanto dava uma garfada. A luta com Makarov lhe abrira o apetite - Vai acabar afundando a nave demais na água, e eu quero que ela fique bem visível .


– Para que? - retrucou ele, mas parou o tremor gravitacional - As crianças já estão fazendo um bom trabalho em derrotá-las.


– Ainda sim, tudo acabará melhor caso elas acabem vindo para cá, caindo nas presas do demônio - disse ele em um tom quase divertido - Não quis participar do ataque?


– Meus interesses nessa ilha são outros - disse o mago gravitacional - Mas em todo caso, irei se o senhor ordenar.


– Ainda não será necessário, se bem que as coisas não estão tão boas como você acha - disse ele, que observava a ilha com o seu Devil Eye - Caprico voltou a sua mente original, Zancrow foi derrotado e Azuma está ferido. A cereja desse bolo de merda é o irmão do Rustyrose-kun, parece que ele está se esforçando para que as coisas dêem errado para os Pilares.


Bluenote soltou um risinho de escárnio.


– Não me surpreende, a ambição dele é outra.


– Explique-se - pediu Hades pensativo.


– Uma vez, em uma missão para achar uma das chaves, em uma vila nas montanhas, ele foi junto, escavar alguma quinquilharia, provavelmente, escritores gostam de tralhas históricas - contou ele - Naquele dia Ultear estava especialmente sanguinária, algo sobre um mago de gelo que não morreu lutando com um antigo colega ou coisa do tipo. Ele comentou que ela levava assuntos sobre vingança e poder a sério demais, com um daqueles de seus sorrisos irônicos. Quando eu perguntei o que ele levava a sério, ele apenas disse sombriamente “A mesma coisa, só que o oposto” fico imaginando o que ele fez para que sinta a necessidade de redenção.


– Compensação - entendeu o velhíssimo mago - Pelo inferno, ele pretende... - ele levou uma mão até o tapa-olho e usou sua magia oculta - Rustyrose, Azuma, Kain, ou quem quer que esteja na escuta. Se encontrarem nosso convidado, abata-o, isso é uma ordem.


Não valia a pena repassar a ordem para pessoas que não a cumpririam a ordem como Meredith, ou Ultear - pensou o velho mago.



___________________________________________________________________



Juvia caiu de cara na água, derrubada por um golpe.


– Juvia - chamou Erza quando a maga de água não se levantou. Juvia soltou um grunhido e começou a se levantar - Tirando o gasto de poder mágico no exame, eu não consigo ver um motivo para esse absurdo, estamos perdendo para uma garotinha!


Juvia escorregou ao se levantar e caiu de novo.


– Número 13 - disse Meredith olhando para ela.


– Afaste-se Juvia, eu vou acabar com ela - disse Erza enquanto reequipava para uma armadura de combate.


– Erza Scarlet... você é a número 4 - disse ela monocórdia enquanto a maga de armadura avançava com a espada levantada.


– Número 4 do que? - perguntou ela enquanto brandia a espada, que foi parada por outra lâmina sensorial.


– Do ranking de membros mais importantes a matar - “onde diabos uma pessoa dessa idade faz listas do tipo” pensou Erza, achando que a sua oponente estava mais é na idade de fazer bolos ou coisa do tipo.


– Bobagem - disse Erza enquanto desferia um golpe contra a maga de cabelos rosa, que desviou. Ela atirou mais lâminas mágicas, que foram cair na debilitada Juvia, ainda meio submersa.


– Por que você está mirando nela? - perguntou Erza furiosa e continuando a atacar.


– Ela é a número 13, fraca demais - disse ela indiferente - Será mais pratico se eu terminar com ela primeiro.


Dizendo isso ela continuou a enviar ataques contra Juvia.


Erza continuou a dar golpes que eram bloqueados.


– Gildarts Clive é o número três, mas ao que parece, ele não está ilha - ia dizendo ela enquanto mais lâminas mágicas eram criadas - Makarov Dreyar é o número dois, mas ele já foi derrotado pelo Mestre Hades.


– O mestre em segundo lugar?! Você está dizendo que há alguém mais importante que o mestre? - para uma pessoa de lealdade de ferro como a Erza, aquilo era uma ofensa terrível.


– O primeiro da lista... é Gray Fullbuster - disse ela assumindo uma expressão assustadora.


Juvia soltou algum tipo de som desconexo e levantou a cabeça para fora da água, os olhos transformados em chamas malignas.


Aquilo ia ser uma luta das motivadas.



_________________________________________________________________________



A chuva começou de repente. Jereffer gostava de sentir a chuva no rosto, era como chorar. Já fazia muitos anos de ele não era capaz de chorar por que quer que fosse.


A chuva podia ser algo bom, mas o que suas telas informativas lhe mostravam não.


– O Azuma conseguiu vencer a Demônia, e agora isso! - praguejou ele ao ver o relato da luta de Meredith - Ameaçar o garoto congelado! Aquela stalker de cabelo azul já é assustadora normalmente... agora motivada - ele esperava que eles não tivessem que raspar os restos de Meredith do chão com uma espátula.


Ele continuou a checar mais algumas informações, como o fato de sua cacatua combatente, Meldy, ter derrotado Belcusas o Trovão com um ataque súbito. Aquilo era um gasto de magia(a dele por acaso) desconfortante, pois mesmo que sua filosofia de vida envolvesse que salvar uma vida nunca é algo em vão, aqueles dois que seu pássaro salvara eram tão inúteis para neutralizar os outros Pilares que ele começou a repensar se essa filosofia era sensata.




A meia milha de distância, depois de uma curva na trilha...


Rustyrose olhava para o céu e poetizava... para o grande tédio de Azuma. Ambos eram de opinião de que era mais fácil esperar que um dos magos da Fairy Tail os encontrasse do que sair caçando, mas discordavam em como aguardar.


– Lágrimas do céu entristecem o meu fragmento - recitou ele - E o olho maligno se contorce impacientemente na escuridão.


– Isso por acaso é alguma música, Rusty? - perguntou Azuma entendiado, enquanto se mantinha sentado em uma posição meditativa com as pernas cruzadas.


– Não, apenas o grito de um coração partido - ele resolveu parar um pouco com a poesia antes que uma tentativa de estrangulamento ocorresse - Você parece bastante acabado, Azuma - comentou ele para os severos arranhões que cobriam a pele visível de Azuma.


– Prova que eu lutei contra alguém forte, ao contrário de alguns magos - disse ele enquanto torcia sua camisa e a deixava de lado. Retia muita água e a chuva engrossara, tornando-a pouco prática.


– Alguém forte? - perguntou Rustyrose antes de balançar a cabeça em negação - Isso não está certo. Não há ninguém assim nessa guilda.


– Você não deve subestimar a Fairy Tail - disse Azuma sério.


– Bom, meu fragmento não se estremece perante a eles.


– Nem devia, se levarmos em conta apenas o poder mágico, mas eles têm outra força - disse Azuma, tentando não demonstrar o quanto ficara impressionado - A habilidade deles de transformar sua determinação em lâminas...


– Determinação em lâminas, você diz... - Rustyrose tinha um gracejo na ponta da língua, mas alguém o fez antes dele.


– Oras, a nossa Meredy também faz isso, mas isso não a torna forte– Jereffer emergiu por detrás das árvores, o manto ensopado pendendo os ombros e enlameado até as coxas - É hora do lanche e ninguém me avisou.


Seu meio sorriso presunçoso não vacilou quando ele recebeu um par de olhares duros.



____________________________________________________________________________



– Flash Foward! - Usou Ultear, enquanto uma centena de futuros da sua orbe choviam sobre Natsu. O Dragon Slayer rolou no chão para evitar o golpe principal.


– Nada mal, Dragneel - disse Ultear, que ainda nem se levantara - Mas me diga, para que essa luta sem sentido? Por acaso você também está atrás do Zeref?


– Zeref? - perguntou o mago de fogo confuso.


– Sim, o cara desacor... - ela olhou para baixo, mas não conseguiu ver ele. O pânico a dominou - ONDE ELE ESTÁ?


Happy, que comia um peixe enquanto via Natsu lutar, engoliu o bocado antes de falar e apontar.


– Enquanto vocês brigavam, um pássaro que tem uma coisa parecida com uma penca de bananas na cabeça o levou - disse Happy sem mudar seu tom inocente - Ela até me deu um peixe por mostrar onde havia um cara esquisito dormindo!


Uma gota de suor escorreu na parte traseira da cabeça de Ultear.


– Eu tenho que recuperar ele - disse ela saltando de pé - Não pense que isso terminou.


Ela transformaria aquele passário em um chapéu... e seu dono em picadinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Elogios? Patadas? Meldynzadas?