Fairy Tales - Fairy Love escrita por Jereffer


Capítulo 49
Capítulo 49: Trapaças em Batalhas


Notas iniciais do capítulo

Yoo Leitoras fofas! postando rapidamente antes de ir para a escola, relevem possíveis erros, uma imagem speed para vocês rirem.
http://29.media.tumblr.com/tumblr_m31zjh3zwW1rrwgfzo1_500.jpg
E esse cap vai para a Dru Cullen, autora da 9ª recomedação da fic.
Sem mais, Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192957/chapter/49


Na nave da Grimoire Heart, uma estranha tensão se instalava entre os Pilares do Purgatório: alguns estavam ansiosos, outros apenas tensos, um ou dois com medo, mas ninguém queria demonstrar nada.


Então cada fingia se concentrar em algo: Rustyrose lia, Kain comia, Caprico ruminava em silêncio, Zancrow e Meredith pareciam ter se reconciliado em algum nível, pois estava envolvidos na amigável atividade de competir ao arremessar facas, Ultear assistia imagens aleatórias em sua orbe mágica e Jereffer bebia e fitava o nada de forma ausente.


O único som que se ouvia era o baque surdo das facas batendo no acolchoamento de um pilar, e foi isso que levou Ultear a levantar os olhos até a cena.


Parecia um jogo simples e perigoso, e Meredith estava ganhando. Isso era um tanto estranho, era de se imaginar que um sociopata como Zancrow teria mais talento nisso.


Ela observou uma regra interessante: toda rodada que Zancrow perdia, ele tinha que se desculpar por alguma idiotice ou ofensa que tivesse feito. Infantil, mas bastante prático.


Mas ela percebeu que alguma coisa realmente não estava certa ali ao perceber a estranha trajetória das facas de Meredith, que pareciam fazer curvas em ângulos improváveis.


E também parecia estar intimamente relacionada aos movimentos feitos pelas irís de um dos olhos do aparentemente distraído mago que observava a cena em uma poltrona. Ao perceber que foi notada a sua pequena trapaça, ele apenas levou casualmente um dedo para a frente dos lábios.



_________________________________________________________________________



Enquanto isso, em uma das rotas do Exame...


– Tiramos o palito curto, não é mesmo, Juvia-san - comentou Lisanna tentando parecer um pouco mais animada do que estava depois de ser jogada contra a parede por um violento golpe de Erza.


– A Juvia não vai desistir - disse Juvia ficando de pé e recomeçando mais um de seus ataques, mesmo que a água já tivesse se mostrado ineficiente contra a armadura de Imperatriz do Mar usada por Erza.


– Water Slicer - usou Juvia, mas a magia fatiadora apenas foi aparada pela lâmina de Erza sem grandes dificuldades.


Lisanna suspirou, elas precisavam de um plano.


– Take Over: Rabbit - usou ela saltando em uma tentativa de acertar uma cabeçada com a sua forma de maciça de coelho, mas Erza limitou-se a desviar com um movimento acrobático, fazendo ela deslizar pelo piso.


– Você melhorou bastante - comentou Erza em uma tentativa de se parecer mais com uma avaliação do que uma pancadaria - Mas...


O que quer que ela fosse dizer, ficou por falar, pois Juvia tentou aproveitar o aparente momento de distração para acertar Erza com o Water Punch, mas Erza estava mais atenta que o esperado e repeliu sem dificuldades.


– É só isso que você pode fazer? - Erza havia lido em algum lugar que provocação era um bom jeito de se motivar, e ela queria ser uma avaliadora de nível profissional - a mulher que eu conheci na Torre do Paraíso parecia ter mais potencial que isso.


No bloco de pedra em que estava caída, Lisanna riu tendo uma idéia.


– Você vai me desculpar por isso mais tarde Erza - disse Lisanna em voz apenas o suficientemente alta para que a maga de armadura ouvisse, antes de falar em plenos pulmões:


Erza arregalou os olhos, pressentindo o perigo.


– Vamos lá Juvia, você precisa se esforçar - disse Lisanna - Você acha que o Gray irá amar uma fraca?


Em questão de segundos Erza sentiu o impacto do primeiro golpe.



________________________________________________________________



– Regulus Punch - Loke usou enquanto se perguntava se Mest sempre fora tão fraco. Até agora, Wendy havia demonstrado uma perícia em combate do que o participante do Exame em questão.


Mest tentou se esquivar, mas estava encurralado por uma parede de gelo criada por Gray, mas para surpresa de Loke, de alguma maneira, o mesmo conseguiu se esquivar, e conseguiria acertar Loke com um golpe dos fortes, se não fosse uma singela intervenção de Gray.


– Ice Make: Canon - em um brilho ofuscante gerado pelo gelo refletindo o sol, o tiro cortou o ar, arremessando Mest desacordado contra uma estalagmite que se projetava do chão.


Mas Wendy não estava disposta a desistir facilmente, ela tinha que ajudar Mest, afinal, ajudando o aprendiz do Mystogan, ela sentia que estava pagando, mesmo que de uma forma pequena, a grande dívida que ela tinha para com o mago.


Tenryū no Hōkō– usou ela, e Loke teve exatamente um segundo para se defender usando o Regulus Blast, que conteu o ataque o suficientemente bem para pará-lo no ar.


Aquilo arrancou um meio sorriso de Loke.


– Gray, eu acho que é melhor nós usarmos a técnica secreta que preparamos para essa situação antes que a Wendy arranque a minha cabeça.


Gray assentiu, enquanto apanhava o frasco com amoras super azedas.



_____________________________________________________________________________


Em outra rota da ilha...


– Bom, certamente é melhor que o Gildarts - comentou Elfman tentando parecer confiante perante a figura que se erguia na sua frente, Demon Mira.


– Irmão ou não, eu não posso pegar leve com você - disse Mira em um tom que possivelmente deveria soar como um pedido de desculpa, mas parecia mais uma provocação vinda da forma demoníaca de Mirajane.


– Quem dá o primeiro golpe geralmente também dá o último, Stone Eyes - usou Evergreen, em uma tentativa de usar o elemento surpresa para acabar com a luta rapidamente, mas Mira apenas levantou vôo, sendo seguida por Evergreen.


– Eu não sou afetada pela sua magia se não olhar nos seus olhos - disse Mirajane - Tente algo mais criativo.


–Você consegue evitar olhar enquanto está ocupada? Fairy Machine Gun: Leprechaun– as agulhas mágicas vieram em grande quantidade na direção, e uma faísca vitoriosa cintilou nos olhos da maga antes da sua magia ser anulada por uma Evil Sphere arremessada.


Elfman só teve tempo de apanhar a Evergreen em queda antes de ambos se estatelarem no chão devido à força do ataque.


– Drogra Nee-chan, você está levando isso muito a sério - disse Elfman enquanto pousava Evergreen suavemente no chão e se levantava.


– Isso é um exame para avaliar o potencial - disse Mira defensivamente - Mas o participante e você, então, seja um homem e lute.


Aquilo deixou Elfman irritado, ele percebeu que aquilo dava a impressão de que ele estava se escondendo atrás da Evergreen, algo muito pouco másculo.


– Full Body Take Over: Beast Soul - usou Elfman correndo em direção a ela, colocando todo o peso e força da forma de besta em um soco...


... Que não fez Mirajane nem mesmo dar um passo para trás.


Mirajane apenas o enviou para trás com um chute.


– Nada mal, mas insuficiente - avaliou ela - Agora, um golpe de misericórdia, aí vocês podem ir até o nosso acampamento e passar algumas coisas nesses arranhões - por um breve segundo houve um vislumbre do seu 'eu' gentil.


Evergreen, que já se recuperara da desorientação causada pela queda, por algum motivo, teve uma boa idéia de como distrair Mirajane. Mas aquilo ia ser constrangedor mais tarde...



______________________________________________________________________



– Sabe, se vocês apenas voltarem, ninguém precisará se machucar - avisou Freed de forma provocativa, mesmo que secretamente ele apenas queria uma maneira de evitar lutar com a Cana, por motivos bastante confusos.


– Freed ,seu maldito! Acha que viemos até aqui para desistir? - disse Cana enquanto colocava a mão na bolsa para apanhar as suas cartas mágicas.


– Bom vamos relembrar - disse Bixslow rindo - A cosplayer ali só conseguiu me derrotar depois de eu ter lutado co um terço da guilda e ainda com ajuda do Loke, que está indisponível no momento. E você Cana, nem ao menos conseguiu acertar o Freed-kun aqui.


Aquilo colocou as duas em um humor para baixo por alguns instantes.


– Não precisava lembrar - disse Cana antes de sacudir a cabeça e se recuperar - Mas isso não importa agora, considerem isso uma revanche, se soar melhor.


Ambos riram, Freed contidamente e Bixslow da sua forma maníaca colocando a língua para fora. Freed segredara a Bixslow que ele pretendia pegar leve com ela caso eles acabassem em combate no Exame, mas ele só convenceu Bixslow a também fazer caso ambos fizessem daquilo um espetáculo de comédia digno para se contar na guilda depois, para aliviar o sentimento de decepção.


– Desculpe Cana, mas serei eu que vou ficar com o lugar do Laxus - disse Freed de forma séria - Mas antes, por que vocês não se vestem?


Aquilo fez todos olharem para o agora rosado mago de runas.


– Pare de delirar Freed, assim é muito melhor - disse Bixslow rindo e colocando a língua para fora, enquanto suas bonecas repetiam “melhor” “melhor” “melhor!”, fazendo Lucy cruzar os braços na frente dos seios de forma indignada. Existiria alguém naquela guilda que não fosse um pervertido?


– Não, não é, me deixa distraído - disse ele agora com uma larga mancha rosa no rosto, fazendo Cana sorrir.


– Obrigado por nos avisar - disse Cana enquanto atirava algumas cartas no ar - Sexy Ladys Card!


Em um piscar de olhos uma dezena de mulheres de biquíni saltaram das cartas, formando um sólido assédio coletivo em volta do Freed.


– Mulheres saltando de cartões - disse Freed parecendo aterrorizado - Você não tem nenhuma maldita decência?


– Mulheres saltando de cartões? Eu aprendi a magia errada! - disse Bixslow aparentando desgosto - Fique calmo Freed, eu resolvo isso.


Cana recuou um passo, ela não podia usar dois cartões ao mesmo tempo e sabia que Bixslow não tinha nenhum medo de mulheres.


– Deixa comigo Cana - disse Lucy entendendo a situação - Abra!Portão da Donzela!Virgo!


Com um movimento de chave, Virgo saltou do selo mágico, vestindo nada mais que um biquíni e alguns adereços de empregada.


– Versão totalmente fanservice - disse ela fazendo uma pose sexy - Princesa, devo ser punida por isso?


Os olhos de Freed estavam do tamanho de ovos de galinha, como podia ser visto por entre os seios de umas das mulheres-cartão.


– O-outra! - gaguejou ele vemelho vivo.


– Isso não funciona comigo - disse Bixslow - Vão, meus bebês, formação de ataque!


Virgo começou a falar qualquer coisa sobre seus deveres, mas foi interrompida pelos fortes ataques dos bonecos de Bixslow, que a acertavam como uma cega em tiroteio.


– Fechar o portão da donzela! - disse Lucy para salvar Virgo de maiores danos - Isso não foi muito útil - disse ela suspirando.


– Então por que você chamou ela? - perguntou Cana com os olhos arregalados de surpresa devido assistir sua vantagem lentamente ir gotejando pelo ralo.


– Eu achei que outra mulher seria útil - disse Lucy enquanto ambas saltavam para trás para se esquivar das bonecas que faziam movimentos kamikaze para acertá-las.


– Vamos lá, eu não quero machucar muito, então sejam boas garotas e desmaiem logo - disse Bixslow enquanto fazia um movimento com as mãos - Bebês, dobrem a velocidade!


Aquilo aumentou ainda mais a frequência dos ataques, tornando ainda mais difícil as esquivas.


– Lucy, por acaso você não tem nenhum plano B? - perguntou Cana enquanto atirava cartas explosivas contra as bonecas, que desviavam com facilidade.


– Plano B: Abra!Portão do Carneiro! Áries! - invocou Lucy, enquanto saltava para não ser atingida nas pernas por uma das bonecas voadoras.


– Gomenasai - murmurou Áries surgindo.


– Áries, faça alguma coisa - pediu Lucy para a tímida espírito - Depressa, se possível.


– Vou tentar - disse ela assentindo nervosamente - Wool Bomb– usou ela, enchendo a caverna de fofa lã cor-de-rosa.


Aquilo causava uma estranha e agradável sensação de calma, mas não machucava nem um bocadinho, mas serviram bastante bem para imobilizar Bixslow e suas bonecas.


– Que fofura toda é essa? - disse ele se debatendo, mas a lã estava na altura do seu peito e o imobilizava.


– Desculpe-e - disse Áries.


– O-outra! - balbuciou Freed ainda submerso em garotas de biquíni - Essa é tão fofinha que eu fico com os pensamentos confusos apenas de olhar.


– Você não está se focando no problema - disse Bixslow com uma gota de suor escorrendo na parte traseira da sua cabeça, enquanto levantava a viseira que cobria seus olhos - Ei, a dos chifres, dê uma olhadinha para cá: Figure Eyes: Full body possession!


Uma aura verde brilhou em volta do corpo de Áries indicando a possessão de Bixslow.


– Técnica Suprema: 3 posições sensuais - entoou ele rindo com a língua para fora, enquanto Áries fazia poses dignas de alguém posando para uma revista e soltava “beeehs” envergonhados, corando ainda mais que Freed. O constrangimento ultrapassou sua concentração, fazendo a lã mágica sumir.


Por um momento a batalha estava por um fio para ambos os lados, mas Bixslow não contava com um golpe vindo por trás.


– Lucy Kick! - disse Lucy acertando-lhe um grande chute, fazendo o mago cair de costas contra o chão rochoso e batendo a cabeça no processo. A viseira se moveu devido ao súbito impacto e cobriu seus olhos, libertando Áries.


– Eu fiz certo? Desculpe - disse Áries tremendo em seu tom tímido, enquanto retornava ao mundo espiritual para poupar a energia de Lucy.


– Yes! - comemorou Lucy - E que isso sirva para você nunca mais nos subestimar - ela nem notou o quão estúpido era falar com uma pessoa desacordada.


O momento de felicidade passou junto com o efeito do cartão de Cana.


Assim que Freed se viu livre, ele praguejou e desembainhou sua espada.


– Você me pegou desprevenido e me confundiu, mas não vai ter essa sorte duas vezes - Dark Écriture: Wings.


Levantando vôo, Freed partiu para o ataque.


Cana atirou contra ele mais cartões, mas ele simplesmente os cortou no ar enquanto se aproximava, e quando o fez, a acertou com um forte golpe usando a parte cega da arma, a fazendo rolar pela poeira.


– Eu não vou perder agora - gritou Cana enquanto se colocava novamente sobre os pés - Fonte do Orador!


O cartão foi atirado no chão, o que criou uma sólida parede de água.


– Isso é inútil - garantiu Freed enquanto se distanciava, começando a pensar em que runas seriam capazes de quebrar aquela defesa.


Aquilo fez uma lâmpada brilhar sobre a cabeça de Lucy.


– É isso - disse ela se aproximando e puxando uma chave - Abra! Portão da Portadora da água! Aquarius.


A espírito sereia surgiu em meio a um turbilhão de água.


– Aquarius, acabe com ele - ordenou Lucy, com um pouco de intensidade demais, o resultado foi que a temperamental espírito bateu com o seu jarro na cabeça de ambas.


Aquilo doeu.


– Ei, que diabos foi isso? - perguntou Lucy esfregando a cabeça - O inimigo é ele - disse Lucy apontando para Freed, que mudava de cor e balbuciava”outra de roupa de banho?”


– Tch - fez Aquarius entendida - E que roupa é essa? Vocês vão precisar de mais meio século para chamar a atenção de um homem usando biquíni.


Aquilo fez a espírito e Cana entrarem em uma discussão de calão bem abaixo do subsolo, e chegou ao epicentro quando Aquarius argumentou.


– Do jeito que você é, nunca vai conseguir um namorado - disse ela maldosamente - Ou se conseguir, vai ser um idiota daquele calibre - disse ela apontando para Freed.


– Você está agindo de forma arrogante só porque está na presença de homens - disse Cana igualmente ácida - Esse é o tipo de coisa de mulher barata que se rebaixa por qualquer coisa.


Freed e Lucy, que acompanhavam a discussão e já estavam ao ponto de dividir um balde de pipoca, engasgaram.


– Qualquer coisa? - protestou ele.


– Não deveríamos ser todas aliadas? - protestou Lucy.


Ambas os ignoraram, enquanto trocavam alfinetadas.


– Sem encantos!


– Mulher barata!



Aquarius resolveu que já havia perdido tempo o suficiente.


– Bom, se não há nada de sério a se resolver aqui, eu tenho um encontro com o meu namorado, então eu vou para a casa do meu namorado - disse ela em um tom que fazia a palavra “encalhadas” flutuar sem ser chamada.


– Não precisa repetir! - disse Lucy irritada, enquanto a espírito sumia.


Aquilo voltou o tema da ocasião para a batalha.


– Agora que esse show terminou, nós ainda não terminamos - disse Freed colocando a mão no punho da espada.


– Nós mal começamos - disse Cana sacando mais cartões Sexy Ladies.



__________________________________________________________________________



– Eu entendo a sua... curiosidade - disse Rustyrose quando Ultear veio se sentar perto dele na “varanda” da nave - Mas isso envolve uma história bastante longa e perturbadora.


– Nós dispomos de tempo - garantiu Ultear, que estava sendo consumida de curiosidade.


– Bom, para você entender isso, eu preciso cont... - que quer que ele fosse falar, foi interrompido pelo som de passos, vindo de fora da nave.


Usando algum tipo de sapato grudento, Jereffer caminhava pela lateral externa na nave.


– Vejam que coisa interessante - disse ele enquanto subia no parapeito se agarrando com as mãos - Eu descobri que minha visão funciona melhor de ponta cabeça.


– Fabuloso - disse Ultear irônica - O motivo para você estar compartilhando isso?


– Tenroujima já me é visível - disse ele retribuindo o sorriso com uma expressão divertida - Parece que o destino dessa peculiar missão já está se aproximando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Elogios? Patadas? Sexy Ladys Card attack?