Fairy Tales - Fairy Love escrita por Jereffer


Capítulo 41
Capítulo 41: Fairy Christmas (pt6)


Notas iniciais do capítulo

Yoo, Leitoras Pitchulas! Essa parte veio um pouco menor pq eu to com uma puta gripe que gerá uma indisposição ninja na hora de escrever, no próximo eu compenso.
Esse daqui vai para a Beatriz Costa, autora da 8ª recomendação!
Algumas imagens aleatórias(dessa vez aleatórias mesmo, algumas não são de FT)
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-
prn1/551416_276074405811137_178580158893896_614725_1745082092_n.jpg
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyqzlfVbPW1r81qzlo1_500.jpg
http://media.tumblr.com/tumblr_m1xitxM4XA1r6gh49.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192957/chapter/41


Aquilo fez todos congelarem por uns instantes, até começar uma reação em cadeia.


Lisanna foi a primeira a agir, e com um salto ágil começou a tentar acordar o totalmente apagado Freed, que havia sido depositado em cima de algumas almofadas depois de ter sido retirado da poça de vômito.


– Freed, acorde agora! - disse ela sacudindo ele que nem uma boneca de pano, sem nenhum sucesso.


Ela resolveu apelar


– Animal Soul: Tigress– disse ela ativando sua magia Take Over, e começou a usar suas garras na tentativa de acordá-lo - Acorda, Acorda, Acorda!


Cana depositou seu barril no chão, incomodada com a cena.


– Hey...Lis - disse ela meio grogue - Não faça i-ick-sso, não é educado rasgar as roupas de alguém que está dormindo!


Lisanna só parou quando notou que ela poderia o arranhar até ele ficar em tiras e não fazê-lo recobrar a consciência.


Lucy já havia notado a situação e descera da sua posição de espiã em uma velocidade que humilharia Jet e Racer.


– Minha vez de tentar - disse Lucy gesticulando para a maga Take Over se afastar - Veja como se resolve um problema desse: “Abra a porta para o Palácio do Touro Dourado, Taurus!”


O enorme touro humanóide surgiu ao lado dela através do selo mágico vindo da chave de ouro que a maga de espíritos estelares puxou da pequena bolsa na cintura.


– Muuh! O que eu posso fazer pela Lucy-hime e seu corpão? - disse Taurus enquanto flexionava seus músculos de forma exibida.


Uma gota de suor escorreu na parte traseira da cabeça de Lucy.


– Ah, apenas acorde o Freed, não importa como - disse ela, e ao ver a expressão pouco inteligente do touro, completou - O cara de cabelo verde desmaiado na sua frente.


Pode-se duvidar da moral do espírito touro, mas jamais da sua dedicação, pois ele tentou de tudo: sacudiu ele, jogou o no ar, fez cócegas, ameaçou-o com o machado, mas nada deu resultado.


– Lucy, você por acaso sabe se ele realmente está vivo? - perguntou o touro irritado com a falta de reação de Freed.


– Sim, ele é um homem perfeitamente vivo!


– Muuh! Um homem! Lucy-hime, você é genial - disse o touro dando um tapa na testa em sinal de que havia tido uma ideia.


Antes que Lucy pudesse perguntar, ela foi levantada no ar pela perna pela enorme mão de Taurus.


– Kyaaah! - pronunciou Lucy enquanto tentava manter a saia abaixada em seu lugar.


– Hey, homem dormindo, veja! Peitos! - disse ele sacudindo Lucy a alguns centímetros de Freed, fazendo os seios avantajados colidirem um com o outro na frente do rosto dele, em uma cena, no mínimo...tentadora - Vamos lá, abra os olhos!


– Me solte! - rosnou Lucy ainda tentando controlar a saia enquanto os magos que assistiam a cena tinham sangramentos nasais. Lucy resolveu ser mais extrema - Fechar o portão do touro!


Aquilo fez o espírito humanóide sumir em um jato de brilho dourado, mas também a fez cair de encontro com Freed e rolar pelo chão.


Cana já estava absurdamente incomodada com aquilo.




Próximos ao balcão, Gildarts e Makarov assistiam a cena com diversão.


– Eu aposto 100 jewels que o Gajeel vai tentar matar o Natsu no momento em que as runas sumirem - disse Gildarts rindo e colocando os jewels sobre o balcão.


O mestre torceu o bigode levemente entre os dedos antes de apostar também.


– Eu acho que as garotas fazem isso antes do Gajeel - disse o mestre colocando mais jewels em cima dos de Gildarts - Mas se o Gajeel chegar primeiro, eu aposto que elas matam é ele!


– Apostado!


Ambos ficaram alguns segundos em silêncio, antes do mestre perguntar.


– Mas teoricamente eu não deveria evitar isso? - perguntou Makarov um tanto desapontado.


– Por quê? Isso é apenas uma brincadeira, nada pior que ossos quebrados irão sair disso.


– Tem razão...




Próximo a área aprisionada pelas runas, Gajeel estava fervendo quase ao ponto de fusão, a mão escondida atrás das costas se transformando em uma lâmina de ferro de forma inconsciente.


“Para as pessoas saírem de dentro desta área, um beijo deve ocorrer”


Levy fitou as paredes de runas constrangida, antes de começar a falar muito rápido para o cérebro dos dois Dragon Slayers, o que estava fora e o que estava dentro das runas.


– Era exatamente esse o tipo de acidentes que eu previ - disse ela enquanto pegava do bolso a sua inseparável light pen– Essas runas usam um sistema de algarítimo complexo em base corrente, mas eu acho que caso eu consiga anular o efeito das letras opositoras... Já sei! Eu só preciso...


Ela continuou a falar muito depressa, mas quando encostou a caneta nas runas uma segunda ordem se formou.


“Essas runas não poderão ser modificadas ou adulteradas pelo lado interno”


– Droga! - disse Levy tacando a caneta na parede, que ricocheteou e voltou a acertar nela - Pegamos o pior visgo possível!


Natsu piscou ainda sem entender o motivo de tanta afobação.


– Eu ainda não entendi o motivo de tanta afobação - disse Natsu com simplicidade, se aproximando de Levy, que ficou mais vermelha que as próprias roupas.


Se ele olhasse para frente ele veria hilários olhares de surpresa e dois ou três olhares de ódio, mas tudo ocorreu em apenas um segundo.


Natsu apanhou a mão da Levy com as duas e encostou os lábios nas costas da mão dela, no estilo cavalheiro. Depois de alguns instantes com os lábios ali, as paredes de runas sumiram.


Metade das pessoas que assistiam o divertido problema caíram para trás, e vários olhos foram arregalados até ficarem do tamanho de bolas de golfe.


– C-como? - perguntou Levy com os olhos arregalados em surpresa. Atrás dela, Gajeel soltou o ar que ele havia prendido a muito tempo, enquanto dava um aceno vago e inconsciente de agradecimento ao Natsu.


– Oras, é obvio! Ali estava escrito que deveria acontecer um beijo, só isso - disse Natsu ainda não entendendo o motivo para tamanha surpresa - Aí eu beijei a sua mão!


Agora foi a vez de Levy cair para trás e se sentir mal. Algo totalmente aceitável depois dela, a maga escritora símbolo de inteligência na Fairy Tail, foi superada pelo Natsu na interpretação de uma frase.


A malícia pode fazer mal, provou isso.



______________________________________________________________________



Jellal se sentia mal, como aquela sensação que as pessoas sentem ao dormir depressa demais devido à um remédio, então ele demorou um bom tempo para abrir os olhos depois de recobrar a consciência.


Ele com certeza não estava no muquinfo que ele alugara com o salário da confeitaria, e a cama era macia demais também para ser a sua.


– Você está bem? - ele ouviu a voz de Erza perguntar suavemente, mas sua visão ainda estava desfocada demais para vê-la.


Jellal tentou se levantar, e foi amparado pela mão macia e morna de Erza em seu peito - Não se esforce muito, senão vai ter outro desmaio.


Jellal nem ao menos tentou resistir antes de voltar a se inclinar novamente contra os travesseiros macios.


– O que aconteceu comigo? - disse ele enquanto Erza lhe oferecia um copo de água, ele notou que, milagrosamente, a maga não usava uma armadura, mas sim roupas comuns.


– Eu não sei, você simplesmente apagou do nada - disse ela enquanto secava o suor da esta dele com uma toalha de rosto - E deu bastante trabalho para convencer o confeiteiro que eu era sua parente e não estava te sequestrando, então isso tudo foi há mais de uma hora.


– Obrigado - disse ele depois de beber um gole de água em silêncio - Onde estamos exatamente?


– No meu quarto - disse Erza, Jellal achou que as bochechas dela estavam muito mais vermelhas do que o normal - Mas é apenas...


Erza não teve tempo de concluir a sua frase, pois sua porta foi aberta e Mira colocou a cabeça para dentro do quarto.


– Erza, você sabe... - começou ela, até notar a presença de um homem no quarto - eu volto outra hora! - disse ela em tom de desculpas e fechando a porta.


Vapor começou a subir do rosto de Erza.


– Não faça muito esforço, eu tenho que expli...


– Pode ir - disse Jellal gesticulando que tinha entendido, enquanto internamente tentava abafar o riso.



___________________________________________________________________________



Várias horas mais tarde, na nave voadora da Grimoire Heart...


Meredith era uma pessoa de personalidade generosa, e aquilo estava gerando uma grande comoção entre os membros da guilda. Assim que a notícia que ela iria cozinhar vazou, todos começaram a pegar trabalhos, e logo eles se esgotaram, deixando todos os Pilares presos devido à falta de motivo para sair dali.


E aquilo era tema de um debate na sala comum da nave.


– O meu fragmento pode aguentar isso ocasionalmente, algo que o encha de angústia melhora a minha imaginação - respondeu ele para Ultear quando ela questionou a calma dele - Mas grandes quantidades disso poderiam muito bem ser considerado um tipo mesquinho e horrivelmente cruel.


Aquilo verdadeiramente fez uma lâmpada se acender sobre a cabeça de Ultear, pois ela se lembrava de algumas contas a serem acertadas.



__________________________________________________________________________



A Fairy Tail começou a esvaziar quando os membros que tinham família ou algo do tipo iam cear em suas respectivas casas, e depois do número de magos já ter caído para um terço, a comida especial começou a ser liberada.


Natsu devorava a metade de um peru gordo e recheado enquanto Happy comia iscas de peixe fritas junto dele, quando o gato notou que Lisanna também estava sentada ali, remexendo de modo desanimado uma tigela de nozes.


– O que há de errado, Lis-chan? - perguntou o gato voando para a cabeça dela - Está com dor de barriga?


Ela riu um pouco da inocência do Exceed, pois todos os motivos que ele pensava existir para desânimo era dor de barriga.


– Não, eu estou bem - disse ela coçando a cabeça do gato.


– Ninguém que está bem fica sem comer - disse Natsu com toda sua sabedoria - O que há de errado, Lis-chan?


– Ah, não é nada demais, é o primeiro natal desde que eu estou de volta e a Mira-nee foi esquiar, enquanto o Elfnii-san está fazendo esculturas! - disse ela fazendo bico - Essas datas são mais legais de se passar com a família.


– A guilda é uma família para todos nós, já é alguma coisa - disse Natsu enquanto arrancava uma coxa do peru e oferecendo a ela - Vamos, coma um pouco.


O consolo era bastante pobre, e ela estava pensando em uma forma gentil de recusa quando ele adicionou.


– Quando nós éramos pequenos, nos brincávamos de sermos uma família - disse ele sorrindo da sua forma infantil - Vamos fazer isso, assim você se sente melhor!



Qualquer emoção a ser demonstrada depois disso foi interrompida pelo estrondo de um estouro, e por causa de um Gray voando pelo hall devido a armadilha do Natsu versão 2. E o mais incrível foi Juvia usando sua forma de água para se locomover velozmente e ainda chegar a tempo de quase aparar a queda do Gray. O resultado foi uma aterrissagem em almofadas e uma nuvem de penas devido ao rasgo de alguns.



– Gray-sama - disse Juvia enquanto o desenterrava do meio das dezenas de objetos macios - Você está bem?


– Eu estou bem, Juvia, relaxe - disse ele dando um beijo suave nela para tranquilizá-la - Ou melhor, vou ficar depois de chutar um certo cérebro de chamas.


Eles nem notaram o momento de paralisia que se instalara na guilda, e logo depois a movimentação. Todos indo comprar uns dos outros as apostas relacionadas a quando aquilo finalmente aconteceria.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Elogios? Patadas ? Igneel's Roar's?