Fairy Tales - Fairy Love escrita por Jereffer


Capítulo 32
Capítulo 32: Team Sorcerer vs. Raijinshû


Notas iniciais do capítulo

yoo, minhas leitoras maravilhosas, finalmente 200 reviews ~le dancinha riducula da vitória~ Obrigado a todas que comentam, eu amo vocês
Imagens para ilustrar:
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lxlaccTelT1r9jkgoo1_500.gif
http://migre.me/8ielu
http://migre.me/8ient
Agora, as aleatórias:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0uwtnTvH21r81qzlo1_500.jpg
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lw8lgmuTEv1qhesfpo1_400.png
Sem mais, enjoy my dears



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192957/chapter/32


Natsu estava sonhando com alguma coisa sobre a qual ele não se lembraria ao ser acordado suavemente por alguém afagando os seus cabelos.


– Acorde, Natsu! - ele abriu um dos olhos e viu que Lisanna estava muito perto dele - Bom dia!


Ele piscou os olhos, sonolento.


– Yo, Lis-chan - disse ele esfregando os olhos e limpando um fio de saliva que escorreu da sua boca durante o sono - Quando você chegou?


– Ah, a Mira passou a noite fora, então eu não me preocupei em voltar para o dormitório - disse ela - E seu sofá é duro demais!


Natsu riu, enquanto se levantava.


– Sim, ele às vezes serve como uma desagradável cama de emergência - disse ele.


– E como está a sua garganta? - perguntou ela docemente, enquanto ele abria a boca novamente.


– Áspera, mas eu consigo sobreviver - disse ele depois dela dizer “vermelha” e deixar ele fechar a boca.


– Que bom - respondeu ela - Está quase na hora da luta do Raijinshû, eu estou indo lá assistir, você quer vir comigo?


Natsu piscou, ele achou que era óbvio que ele não perderia a chance de assistir aquilo.


– É claro, Lis-chan - respondeu ele enquanto tentava acordar o Happy.


Uma pequena frase para um Dragon Slayer, um grande avanço para uma maga Take Over.


Happy se negou a levantar, então Natsu estava começando a buscar roupas limpas quando ele ouviu a campainha(e começou a tentar se lembrar desde quando ele tinha uma) tocar.


– Lis-chan, você pode atender? - pediu Natsu entrando no banheiro.


Lisanna foi até a porta, e para o seu desagrado, era Lucy. Ambas se encararam com hostilidade, o que já era saudação o suficiente.


Natsu, farejando, já descobriu quem era.


– Yo, Lucy - disse ele enquanto lavava o rosto - O que faz de pé tão cedo?


– Eu vim ver se você quer assistir a luta do Raijinshû comigo - disse ela enquanto um duelo de olhares.


– Claro, eu adoraria - Lucy sorriu vitoriosa, antes de continuar - Eu e a Lis-chan estávamos indo, então vamos todos juntos.


________________________________________________________________________


Alguns minutos mais tarde, em uma sala no estúdio da Sorcerer, ao lado de uma recém construída área de lutas.


Taurin entrou sonolenta do vestiário, enquanto tomava um copo de 500 ml de café. Apenas Jereffer estava ali, Jesseline ainda não chegara.


Ela achou que ele estava com uma aparência peculiar: Ele usava calças negras e sandálias de couro, mas da cintura para cima ele estava coberto de ataduras, como uma múmia: até a altura dos mamilos, elas estava dispostas de forma horizontal, assumindo depois uma colocação diagonal até o pescoço, antes de voltar a forma horizontal, deixando apenas um olho a amostra. Ela terminava acima da testa, na linha do cabelo.


– Você foi atropelado por um mamute ou algo assim? - perguntou ela enquanto um pássaro que parecia excessivamente punk voava pela sala, pousando no ombro do mago.


– Essa é a Armadura da Morte no Deserto - quando ele abria a boca, as ataduras acompanhavam a linha de seus lábios - Cria uns ataques bonitinhos, na minha opinião.


Ela tinha um sincero medo do que aquilo podia significar.


– Ok, e qual é a do pássaro? - perguntou ela enquanto ele acariciava a cabeça da cacatua.


– É meu animal de estimação - disse ele - Geralmente ela pode assumir uma forma de batalha gigante, mas o Diretor disse que ninguém deve sair gravemente ferido.


– Uma pena - brincou ela - Onde está a sua desagradável irmã?


– Aqui, senhorita vaqueira - disse Jesseline entrando no recinto, utilizando algo que pareceria ser ofensivo até uma minimalista - Como eu estou? - seu tom não indicava que ela realmente se importasse com as opiniões que receberia.


– Parecendo uma prostituta - disse Jereffer indiferente - Não se ofenda, no bom sentido da coisa.


– Eu sei que você é um especialista no assunto, mas mesmo assim prefiro não saber os detalhes - garantiu ela - Diga o que disser, eu fiz algumas pesquisas, e essas roupas...


– Você quer dizer a ausência delas - corrigiu Jereffer.


– Tanto faz - disse ela suspirando exasperada - Ao que se diz, o escritor de runas tem medo de garotas seminuas.


– Na minha terra nós temos outro nome para esse medo - riu Taurin- Mas se você tivesse prestado um pouco mais de atenção, ou fosse um pouco mais esperta, saberia que todos os três usam magias nos olhos.


Para variar, Jereffer resolveu impedir a briga.


– Isso é fácil de se resolver - disse ele antes que as duas se atracassem como dois cães furiosos - Isso é fácil de se resolver Embodiment Scrip: glasses.


Óculos surgiram no rosto de ambas as magas.


– E você?


– Eu tenho truques melhores do que óculos - disse ele dando um sorriso torto, enquanto um funcionário entrava ali e avisava que já estava na hora deles entrarem.


_

__________________________________________________________________________


– Acene para eles antes que o Freed quebre o pescoço de tanto ficar se virando - disse Mira enquanto buscava uma melhor posição no colo do Laxus, se apoiando em seu peito. Os bancos da arquibancada eram duros demais.


– Mira, homens não fazem esse tipo de... - ao ver que ela o encarava, Laxus se corrigiu - Você tem razão.


Discordar de uma mulher o mínimo possível de uma mulher uma das principais formas para se viver bem.


O narrador do evento, um sujeito hiperativo chamado Jason, terminava de anunciar a entrada deles.


– Cool, Coool, Cooool, esse é o Raijinshû, a equipe convidada da Fairy Tail - disse ele - E agora, os meus colegas de trabalho, a Equipe da Sorcerer.


Do outro lado da arena de luta, três figuras entraram.


Uma delas era uma garota que estava virtualmente nua, salvo a parte algumas peças minúsculas(nesse momento Laxus encheu sua mente com imagens de animais em decomposição para evitar reações externas).


– Cool, aqui estão: Jesseline Sweetpoison - disse Jason - A nossa bela fotografa-mor da sessão de modelos usa a magia Script incarnated, onde ela gera ataques a partir da escrita, certamente uma forte adversária, o que você acha disso, French?


O estilista-mor, que estava ali como comentarista, assumiu o microfone.


– Oh, mas é claro que a Mademoiselle é uma maga muito talentosa, com certeza veremos lances maravilhosos.


– Coool, E também vem aí: Taurin Wildwest - anunciou ele, enquanto a maga tirava o chapéu de vaqueira a acenava para o publico - Com ela certamente a luta se tornará selvagem.


Ninguém achou graça da piada dele, mas alguns risos educados surgiram.


– E por ultimo...temos uma múmia? - brincou Jason - Naah, esse é o desenvolvedor de produtos da Sorcerer, Jereffer Rockheart!


O mago enfaixado não demonstrou nenhuma reação aos aplausos.



Do outro lado da Arena, os membros do Raijinshû cochichavam entre si.


– Temos que vencer de modo completo - instruiu Freed - Não devemos nem podemos falhar na frente do Laxus.


– Ah, Relaxe um pouco, Freed-kun - riu Evergreen - Eles não são realmente magos, são funcionários de uma revista e usam magia.


Ela se virou para Bixslow, na esperança de ouvir um comentário divertido a apoiando, mas o mago de possesão encarava o outro grupo com duvida.


– Você deve estar certa - disse ele acenando com a cabeça - Mas há algo estranho com o cara-múmia, meus olhos não conseguem fazer uma leitura precisa da força dele. Fique com um olho nele, Freed.


– É claro que ele só pode ficar de olho nele - disse Evergreen divertida - Você não tem medo de seios ou coisa do tipo.


– C-calem a boca!


_____________________________________________________________________________


Enquanto isso, na base da Grimoire Heart.


Enquanto a luta não começava, Meredith foi recarregar seu estoque de docês, enquanto Ultear e Rustyrose observavam as apresentações.


– Rusty-san, o que há de errado com a sua família? - perguntou Ultear arqueando as sobrancelhas - Seus irmãos têm sobrenomes diferentes, e é o mais novo da família que é o mais alto!


Rustyrose riu devido as observações de Ultear.


– Nossos pais eram magos das trevas e morreram quando ainda éramos pequenos, não tínhamos documentos registrados, então cada um escolheu o sobrenome que quis - explicou ele com simplicidade - E meu irmão não seria tão alto naturalmente, isso se deve a uma tentativa de aprender Titan Magic quando ele era novo, pois ele era um perfeito nanico. Não funcionou, mas isso o fez crescer muito e muito rápido.


– Entendo - disse Ultear enquanto na TV, o mago em questão aparecia, vestindo algo que o tornava comicamente parecido com uma múmia.


Rustyrose riu.


– Veja, algo que eu não vejo a vários anos. A armadura Morte no Deserto, a primeira que ele criou - comentou ele enquanto a maga sensorial voltava até a sala - Na época, ele era descontente com a própria aparência, antes de entender que na realidade dinheiro e esperteza constituem os atrativos de um homem, por isso ela cobre o rosto e grande parte do corpo.


Meredith piscou confusa.


– O que isso quer dizer, Rustyrose-san?


– Nada, Meredy, nada - disse Ultear olhando feio para Rusty, por falar tamanhas verdades na frente de uma garotinha.


_________________________________________________________________________


Jereffer ativou as asas de escaravelho da armadura e saiu da nuvem de fumaça cirada por uma explosão da Formation Bayron de Bixslow.


– Nada mal - disse ele para o mago que partiu em perseguição, voando sobre dois de seus bonecos.


Era claro que ele estava apenas brincando com ele, ordens do Diretor “faça parecer uma batalha bonita e justa", e ele também estava um pouco impressionado com o sincronismo daquela equipe.


Enquanto ele desviava daquelas malditas bonecas de madeira, um ataque veio de baixo :


Fairy Machine Gun: Leprechaun - os tiros mágicos vieram muito rápido, mais foram repelidos por uma esfera de luz rosa.


“Light Sphere” a esfera se desfez na seguinte palavra.


– Tome cuidado, babybrother - ele ouviu Jesseline gritar.


– Ser salvo pela minha irmã já ultrapassa o meu limite - disse ele usando um ataque de sua armadura - Mummy Style: Bondage.


Subitamente, as ataduras brancas se desenrolaram de seu braço e partiram para o ataque, serpenteando pelo ar e se enroscando nas pernas de Bixslow, causando uma queda de cima das bonecas, que voaram em seu auxílio.


Ele se virou para baixo, e viu a mesma maga que o atacara disparar mais daquelas irritantes agulhas mágicas contra Taurin.


– Beleza é questão de opiniões - murmurou ele para si mesmo - Desert atack: Scarab Rain.


De um circulo mágico cor areia, uma centena de escaravelhos surgiram e choveram sobre a arena, colocando tanto a Evegreen quando a própria Taurin em fuga. Gargalhadas vieram da platéia.


Fora do alcance da mente de Jereffer, Freed escrevia runas. Mais algumas e seu Jutsu Shiki deixariam aquele mago fora de combate.


– Vamos, mais depressa - disse ele para si mesmo (ele sentia uma terrível dor de cabeça, fruto da bebedeira em companhia com a Cana, e agora tinha dificuldades para se concentrar) , mas cometeu um erro de dar uma espiada sobre o ombro para olhar para a platéia e ver se Laxus estava observando, e toda a sua linha de runas foi quebrada ao ele ser atingido por um forte chute nas costas.


– Wild Magic: Stomp - usou Taurin - Yeeah Cowboy, não fique divagando na arena.


Ele tentou preparar um ataque de resposta, mas foi puxado no ar pelo pescoço por uma atadura.


– Escritor - chamou Jereffer zombeteiro, em completa atuação para deixar a luta mais emocionante. Em uma luta real, era frequente que seus oponentes não ouvissem uma palavra - Seus amigos estão me entediando, vamos mostrar um pouco de esgrima para essa cacetada de gente que está pagando para ver uma luta?


Dizendo isso, ele libertou Freed, que usou Dark Écriture: Wings, para poder se manter no ar e puxou seu florete. O mago-múmia na sua frente escreveu uma khopesh(n/a: uma espada egípcia, meio foice e meio katana), e se preparou.


Da platéia, Laxus franziu a testa.


– O que diabos esse cara é? - disse ele pensando alto - Resolver brincar de espadachim contra o Freed? Parece-me tolice.


– Quem sabe ele também seja confiante de seu próprio talento - disse Mira enquanto estreitava os olhos e olhava para o outro lado da arquibancada circular - Aquilo são o Natsu, a Lis, e a Lucy no outro lado?


Laxus seguiu o olhar dela e assentiu.


– É o que parece - disse ele apoiando o queixo na cabeça dela - E aquilo duas fileiras a baixo é o seu irmão balançando algum tipo de placa de apoio para a Ever.


Enquanto isso, no alto da arena.


A khopesh de Jereffer caiu de sua mão, quebrada na altura do punho. Embaixo daquela luta aérea, Jesseline tentava eletrocutar Bixslow escrevendo múltiplos relâmpagos coloridos.


– Ei, mana, Que tal trocarmos de par? - perguntou ele retirando as asas e iniciando uma queda vertical.


– Fácil - disse ela criando uma espécie de vinha que imobilizou Bixslow por alguns segundos, dando-lhe tempo de escrever asas emplumadas e subir em seu lugar.


Freed analisou sua nova oponente, e viu que ele não ia conseguir se concentrar.


– Evergreen, que tal uma ajudinha aqui? - ele pediu enquanto começava a escrever runas de ataque.


– Eu estou meio ocupada aqui embaixo - gritou a maga, enquanto desviava do chicote de Taurin.


________________________________________________________________________


Pouco depois, na Base da Grimoire Heart


Meredith se inclinou mais sobre a tela enquanto via a rápida troca de golpes e oponentes.


– Não fique tão empolgada, isso não é realmente uma luta - disse Rusty já um pouco entediado com a pantomima dos irmãos - Tanto o Jer quanto a Jess já poderiam ter acabado com a luta uma centena de vezes, eles estão apenas fazendo bonito.


Meredith estava com os olhos brilhando.


– Mas ainda sim o Jereffer-sama é um mago incrível - disse ela, fazendo Ultear bufar com desprezo.


– Sim, ele... - ao ver a cara de Ultear de “não fique enchendo a cabeça dela de besteiras”, Rustyrose ficou quieto.


Secretamente, Ultear também estava impressionada.


_____________________________________________________________________________


– Eu te peguei - comemorou Freed, enquanto Jesseline ficava presa em um círculo de runas com os dizeres “a pessoa nesse espaço ficará sem ar até desmaiar”. Ele descobrirá que caso se concentrasse em pontos aleatórios, grande parte da distração perdia o efeito.


Ela riu.


– Não, meu irmãozinho te pegou - antes que Freed pudesse se virar, ele sentiu duas mãos em seu ombro.


– Sealed Magic: Drain - subitamente, Freed viu-se despojado de suas energias, e despencou do ar.


– Vamos lá, meus bebês - as bonecas de Bixslow ampararam a queda de Freed - Uma jogada em conjunto, nada mal - disse Bixslow rindo e colocando a língua para fora da boca.


– Eu aprendi isso com vocês - disse ele em um tom distraído - Vocês estão na vantagem.


Era verdade, Jason, que estava quase tendo um ataque devido a animação, anunciava que Jesseline estava fora de combate.


Antes que Bixslow pudesse liberar suas bonecas, subitamente um arbusto de rosas negras surgiu do chão, e ao acertarem Bixslow, ele caiu subitamente desacordado.


– Na verdade foi um duplo ataque duplo - disse ele para o mago inconsciente - Minha irmã havia deixando um truquezinho escrito no chão “Espinhos estuporantes”.


Subitamente, o jogo estava empatado.


Freed, que já conseguia reunir novamente uma sobra das suas forças, se colocou de pé.


– Dark Écriture: Darkness


Da platéia, Laxus assistia a disputa com cada vez mais diversão.


– Agora ele ficou sério - disse ele ao ver o mago escritor de runas - Eu aposto que agora essa batalha terminará.


– Nah, não seja tão confiante - disse Mira - Mesmo na sua forma suprema, lembre-se que até eu já surrei ele.


– E você está sendo boba ao comparar o Sr. Atadura ali com uma maga como você - disse ele beijando o pescoço dela.


– Ei, parem de fazer barulho, estamos tentando assistir - disse uma pessoa qualquer um pouco acima da arquibancada, que se viu subitamente eletrocutada.


Dark Punch– partiu Freed, ele estava em uma distância curta demais para se esquivar - Admita, não há como eu perder - ele não era muito de se vangloriar, mas vencer na frente do Laxus significava muito para ele.


– Será? - sussurrou o outro mago, arrancando as ataduras do rosto e revelando o outro olho, que brilhava com um circulo mágico - Mind defense: Pride.


Usando sua magia mental, ele projetará o maior desejo de orgulho de Freed para se defender: no caso de Freed, que desejava deixar Laxus orgulhoso, eram centenas de projeções realísticas de Laxus.


Freed parou o ataque, subitamente boqueaberto.


– Fim de jogo -anunciou ele - Mind Play: Attack!


Freed, ainda confuso, foi subitamente acertado por um golpe bastante sólido de uma projeção, e caiu para trás, sem força nenhuma


– Coooool - disse Jason - Freed Justine não consegue mais batalhar, deixando a luta como Jereffer e Taurin X Evergreen - disse ele, causando uma grande ovação na platéia.



– Que diabos foi aquilo? - perguntou Laxus com os olhos arregalados e apontando.


– Ele usou uma “muralha de Laxus” - disse Mirajane divertida - Eu poderia fazer bom uso de um ataque desses.


Laxus sorriu, e já ia dar-lhe uma resposta a altura quando seu queixo caiu.


– E o que diabos é aquilo? - ao que parecia, o mago havia perdido o interesse no combate, e agora havia se limitado a se sentar observar a agora corpo-a-corpo luta de garotas


– Encontramos alguém mais estranho que o Natsu.


Verdade seja dita, aquela luta havia acabado para Jereffer.


Em seu ouvido, o seu comunicador lhe trazia a voz irritada do Diretor, lembrando-lhe que a guilda propaganda deles não podia ser derrotada por funcionários de revista, então ele se limitou a assistir e deixar as coisas tomarem seu próprio curso.


Taurin não estava muito feliz com isso.


– Hey, Jeef, que tal uma ajuda aqui? - pediu ela enquanto ficava presa embaixo do corpo da Evergreen, que lhe retirava os óculos.


Ele escreveu a palavra “Air thrill” que causou uma forte vibração no ar, fazendo as roupas de ambas explodirem em fiapos, o que fez ambas reagirem e cobrirem os corpos, se separando. Agora o seu nome era gritado na platéia.


O diretor berrava em seu ouvido que haviam crianças assistindo.




Na platéia, tanto Lucy quanto Lisanna tampavam os olhos de Natsu.


– Ei, assim eu não consigo ver a batalha - disse Natsu em um tom emburrado.


Uma gota de suor escorreu na parte traseira da cabeça de ambas. Somente uma pessoa inocente como ele para se preocupar em ver a luta com tantas outras coisas para se notar.


Ela só liberaram a visão dele quando o mesmo mago que explodira os tecidos atirou toalhas para elas, fazendo a platéia soltar um “Áaaaah”.


– O que aconteceu? - perguntou Natsu referente aos segundos que ele perdera, enquanto isso Lisanna tomava um gole de suco, deixando uma parte cair acidentalmente em sua blusa - Por que vocês taparam meus olhos?


– Havia coisas inadequadas para seus olhos - explicou Lucy, enquanto Lisanna tentava se secar com um lenço.


– Que tipo de coisa? - perguntou Natsu, enquanto colocava uma mão acesa na blusa da Lisanna, perto demais dos seios, para ajudar ela a secá-la - Pronto, Lis-chan.


Aquilo respondia muitas perguntas.


Na arena, Taurin usou seu ultimo ressinquito de magia.


– Wild Magic: Brave Bull– o ataque consistia em investir com toda força contra sua adversária, uma aura azul a cobrindo, os olhos fixos no chão.


Evergreen pulou para o lado, e quando Taurin levantou os olhos para ver onde ela foi, foi pega pelos Stone Eye’s.


– Coool Taurin está fora da luta - disse Jason quase tendo um ataque de animação - a batalha está agora por um fio.


Jereffer sabia o que tinha que fazer.


Ele se dirigiu para Evegreen, que estava descabelada, empoeirada, muito cansada e tentava segurar sua toalha.


Evergreen já se preparava para dar um golpe desesperado, para salvar sua reputação e a do Raijinshû, mas foi surpreendida quando o mago lhe estendeu a mão, uma rosa surgindo nela.


Ela aceitou confusa.


Fazendo uma reverencia para a ela e depois para o público, ele se virou para a cabine dos juízes (que eram Jason e French), o punho estendido com o polegar para baixo.


O sinal de desistência.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?Elogios? Patadas? Facadas de Nazgul?