Fairy Tales - Fairy Love escrita por Jereffer


Capítulo 14
Capítulo 14:O Trovão Surge


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Leitoras(ao que parece, os comentários são ausentes de homens) Que eu ando sem tempo todas já devem ter notado, então resolvi transformar isso em algo legal. Se alguém quiser virar co-autora(isso não dispensa da função de comentar ;D)(assim eu arranjo alguém para rever erros ortográfios) fala ae nos comentários. Já que a possibilidade de mais de uma pessoa se candidatar existe, coloca ae um numero entre 0 e 15, aí eu sorteio num daqueles sites de sorteio.
Digitei boa parte(uma parte já estava pronta) disso durante a falta de eletricidade na escola(celular, invenção divina)então, erros padrões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192957/chapter/14

– Vamos começar pelo óbvio - disse Natsu, enquanto o Mago Trovão, Laxus Dreyar, o encarava com seu sorriso presunçoso padrão - Como diabos entrou aqui?


Laxus apontou para um buraco no teto.


– Usei o Thunder body para achar a guilda na imensidão branca que está o lado de fora - disse ele gesticulando com as mãos, indicando o lado de fora - E por acidente eu achei a guilda de modo muito brusco.


Fazia sentido para Natsu.


– Tudo certo, mas como você vai fazer para que o velhote não chutar seu traseiro até o próximo continente quando ele acordar?


Laxus riu enquanto tirava um papel de debaixo da manga do casaco.


– Eu já estava na cidade ontem, Freed me entregou - disse ele, antes de começar a ler - “Na luz de acontecimentos recentes, eu, Makarov Dreyar, Terceiro Mestre da Fairy Tail, revogo temporariamente a expulsão do mago relâmpago Laxus Dreyar, enquanto medidas cabíveis são estudadas”


– Isso quer dizer que você está de volta? - perguntou Natsu.


– Não, quer dizer que o velhote arranjou uma desculpa para me manter por perto por um tempo - disse Laxus rindo - E sabe, o Raijinshû me contou algo bem estranho, algo sobre todas as garotas da Fairy Tail me culparem por dar a idéia da sessão de fotos para o velhote.


Natsu avaliou qual era a chance de ele vencer uma luta ainda não recuperado, que é menor que zero, mas ainda maior da de escapar correndo.


Laxus fingiu acreditar que ele não tinha nada ver.


– Bom isso não afetará minha própria conspiração - Natsu nem queria saber o que aquilo podia significar - Em todo caso, eu não tenho muito de novo a contar. Mas a não ser que você queira presenciar uma luta sangrenta, eu recomendaria você não voltar para o seu lugar.


Natsu analisou o ambiente, era uma possibilidade.


– Eu vou dar uma volta - disse ele - Parou de nevar?


– Sim, o prefeito da cidade está usando veículos incendiários para desobstruir as estradas, logo seres humanos normais poderão transitar livremente.


– Então quer dizer que eu já consigo sair.


_______________________________________________________________________


Algumas horas mais tarde, na guilda...


Reinava a desordem.


Enquanto todas as garotas da guilda (com algumas poucas exceções) tinham o grande desejo de matar Laxus, os membros do sexo masculino o tratavam com uma reverencia quase religiosa.


Foi em momento desse tipo quando as portas foram arreganhadas.


Natsu entrou, correndo como se estivesse com a Erza furiosa em seu encalço.


– Eu morri! - avisa ele antes de pular atrás do balcão e ficar abaixado.


Laxus espiou pela porta.


– Ou é uma manada de búfalos em debanda... - disse ele apertando os olhos - Ou é o fan clube dele.


Era a segunda opção.


Uma horda de garotas munidas de camisetas, botons, banners e todo tipo de tralha, o grupo de garotas (e alguns caras de gostos duvidosos) entrando em rompante no hall da guilda.


Happy sobrevoou o grupo.


– Vejam! - disse o gato encantado com a variedade - Elas têm bandeirinhas com a cara do Natsu!


– Onde está o Natsu-sama? - disse uma garota imensa, ao que parecia, era a auto intitulada líder.


Os membros da guilda pararam por um momento para refletir em algo que pudesse ser mais absurdo do que chamar o Natsu de “sama”. Quem sabe chamar o mestre de “kun”.


Makarov, penalizado ao ver o mago de fogo festejar em fuga atrás do balcão, assumiu uma posição régia( e quatro metros de altura) e disse:


– Fora! - disse ele para a horda - Isso aqui é uma guilda de magos, não uma sessão de autógrafos!


“Loki” que apareceu em um canto, disse:


– Eu acho que eu o vi correr em direção a Fairy Hills - algumas garotas soltaram gritinhos que deviam ser “Loke”, mas a maioria apenas saiu em um tropel imenso na direção aponta.


– Escravas da mídia - comentou Laxus, que refletia o pensamento geral - Eu tenho medo de pessoas assim, são do tipo que podem te atropelar caso uma revista diga que você é uma pessoa ruim.


Ele tinha vários afazeres em mente, mas ver como o espírito celestial se retirou de mansinho, andando de modo estranhamente cauteloso o fez ver a verdade.


Dando uma desculpa qualquer para as pessoas que estavam com ele, ele seguiu o espírito leão.


Suas pernas eram muito mais longas, então ele o alcançou logo.


Mimecry ainda vai salvar sua vida, Natsu - riu Laxus - O que acha dessa forma?


– O Loke é quase cego - reclamou ele arrumando os óculos nos olhos - Mas desse modo eu posso andar sem ser atropelado pela manada.


– Os estilista logo devem estar na cidade, essas stalkers os precedem - avisou Laxus - Eu também tenho trabalhado em alguns conspirações, quem sabe você queira ser informado.


– Tudo certo, mas vamos comer alguma coisa, eu estou quase desmaiando, eu estava pedindo meu café quando essas loucas me avistaram.


Laxus sabia que ele não ia prestar atenção em nada de estomago vazio, então resolveu parar na primeira banquinha que avistaram.


Laxus riu maldosamente ao ver o cardápio.


– Aceita um espetinho de carneiro? - perguntou ele, enquanto Natsu voltava a sua aparência original.


– Não depois de ter assumido a forma do Loke - disse Natsu nauseado - Nada de caprídeos. Seguindo a tradição, eu vou comer peixe, agora me fale mais sobre suas conspirações.


– Bom, primeiro eu me sinto obrigado a te avisar que eu te ofereci para ser colaborador no set das fotos - disse Laxus rindo.


– E por quê? - disse Natsu, com uma veia pulsando na testa.


– Porque eu tinha a certeza que você colocaria a culpa da sua conspiração em mim - disse ele sorrindo malignamente - Mas se isso tem consola, você vai passar dias na presença de garotas seminuas. Pense mas com a testosterona e menos com o que quer que seja que você use naturalmente.


– Não me parece ruim. Continue.


– E também acertei que os membros homens da guilda iam participar da exposição de armaduras.


– Explique o que é e o motivo, meu cérebro não funciona bem no frio - disse Natsu massageando a têmpora.


– Isso só quer dizer que alguns caras vão tirar fotos usando armaduras mágicas e fazer algumas lutas de exibição - disse ele com simplicidade - O motivo é só porque eu sou um pouco endiabrado.


– Faz bastante sentindo - disse Natsu pensando.


– E agora eu vou te pedir um favor - disse Laxus, as palavras custando a sair.


Natsu riu.


– Sou todo ouvidos - ver Laxus pedir algo era inédito. Ele lamentou ter deixado seu lacrima de gravação com Happy.


– Bom, hoje eu quero... Conversar... Com a Mira, em particular - disse ele tentando usar os termos corretos - Você conseguiria tirar aquela irmã pentelha dela do quarto por uma noite?


– Fácil, a Lisanna nunca foi contra passeios noturnos - disse Natsu - Você terá trabalho é para não ser pego pela Erza.


Laxus riu.


– Eu consigo irritá-la desde antes de você saber de onde vem os bebes, então eu não terei trabalho em despistá-la, se você me der uma mãozinha - disse Laxus estendendo o a mão - Parceiros de crime.


– Já funcionou no passado, então porque não?


______________________________________________________________________


(n/B: Hey, aqui é a Barb(o nome de verdade é bárbara, mas não espalhem) eu estou escrevendo essa parte para o Jeffy enquanto ele está tendo um ataque de raiva ao perceber que é uma droga na cozinha. E é claro, deu trabalho fazer ele me deixar mudar um pouco um personagem secundário... mas eu tinha que fazer isso)


Natsu encarou o estilista incrédulo.


– Quer dizer que vocês vão demorar mais dois dias apenas para montar o cenário das fotos? - para Natsu, aquilo era uma perda de tempo imensa.


– Oui! - disse o estilista, enquanto dava ordens para ajudantes esbaforidos - Mas tenho uma coisa para te mostrar, aposto que você irá adorar.


Natsu temeu que aquilo envolvesse homens nus, para empolgar tanto aquele estilista, mas não comentou nada, e ficou surpreso quando o estilista, que por acaso se chamava French lhe mostrou algo que poderia ser chamado de “bracelete supremo”.


– É chamado de Garra de Dragão, ela utiliza a magia de seu usuário para gerar diferentes tipos de ataques, além de aprimorar a força do usuário - disse ele enquanto tirava o grande braço de metal de seu pedestal - É parte de uma nova linha de armaduras mágicas, para magos que usam magias físicas. Gostaria de experimentar?


Ele mal havia terminado de falar e Natsu já havia pegado o equipamento.


– Meu melhor desenvolvedor está trabalhando na expansão com perneira - disse ele - Gostaria de ver, Monsieur?


Natsu assentiu.


O resultado foi desapontador.


Na imaginação de Natsu, ele viu um mago de magia “reequipar”, uma versão masculina e ainda mais feroz da Erza. Ele não podia estar mais longe.


Um jovem alto e de uma palidez amarelada escrevia com os dedos algo no ar . Sua magreza excessiva fazia ossos deixarem impressões por cima da pele, que não era nada melhorada por caroços vermelhos que pareciam dominar seu rosto. Cabelos de um negro mortiço cortados rente a cabeça eram contrastados por olhos cor carvão.


Ele nem mesmo pareceu notar a aproximação de visitantes.


– Arrepiante, não é? - comentou divertida uma garota que os observava.


– Ah, Mademoiselle Taurin, conhece nosso colaborador, Salamander-san? - disse ele gesticulando em um gesto de apresentação.


Natsu achou que ela se vestia de forma semelhante a Alzack e Bisca, uma pessoa do continente oeste. A maga era bastante bonita, com cabelos prateadas caindo em três tranças quem lembravam comicamente a caudas de touro, e vestindo roupas de pele provocantes.


– Oi, eu sou a boneca de teste para as coisas desenvolvidas por aquele maníaco - diz ela apontando para o jovem magro - Você...?


– Um garoto propaganda não consensual devido a um nakama filho da... - ele não terminou a frase - O que ele está fazendo?


– Usando uma magia perdida, Embodiment Scrip(texto encarnado) – explicou ela - Deve haver uma série de regras e limitação, mas pelo o que eu sei, ele escreve tudo detalhadamente e o objeto se torna real.


Non, non, non, você não mencionou o mais importante - disse French - É a concentração, veja só: Earth magic: Mud Slicer!


A lâmina mágica de terra foi em direção ao rapaz concentrado em seu próprio trabalho que, sem nem ao menos mover os olhos, apenas estendeu uma das mãos e escreveu velozmente “Light Screen, 180x180, 5mm” com os dedos, e uma parede de luz dourada apareceu, repelindo sem a menor dificuldade o ataque fatiador.


Ele nem mesmo olhou para seu atacante.


– Arrepiante - admitiu Natsu - Ele é sempre assim?


Taurin riu:


– O Jereffer ali?(n/b: Eu realmente tinha que fazer isso) - disse ela apontando para o jovem concentrado - Eu trabalho com ele a anos, e nunca ouvi ele dizer mais de 10 palavras na mesma conversa, nem ele conversar mais de uma vez por dia.


Natsu ficou impressionado.


– Eu tenho mais algo a fazer o posso voltar para a guilda?


Non, mas eu poderia pedir para você levar a Garra com você? - disse o estilista torcendo as pontas do bigode longo e fino.


– Sério?


Oui! Se metade do que dizem de você for verdade, é improvável que ele dure mais de dois dias, e calculando o tempo, poderemos saber quão resistente elas são - disse ele enquanto mostrava um botão na altura do cotovelo - Isso ativa o modo camuflagem, eu acho que é a ruína da estética, a minha área, mas é bastante prático para ocultar a arma.


– Isso é muito legal - disse Natsu, movendo os dedos e vendo o movimento se repetir pela arma camuflada da cor da sua pele.


– Tome cuidado, Cowboy - disse Taurin piscando enquanto se retirava balançando os quadris - Caso você esteja planejando algo interessante para a noite, isso poderia esmagar o crânio de uma garota em um momento de empolgação.


Muito tempo depois de Natsu ter ido embora, ele ainda estava pensando em o que poderia significar aqui.


(n/b: Fim da minha parte, vou ter que fazer muitas caras fofinhas para ele deixar essa parte no capitulo ;D)


_________________________________________________________________________



Naquela noite, nas proximidades de Fairy Hills.


Laxus farejou o ar desconfiado.


– Tem certeza que a Erza saiu? - disse Laxus - Se seu cupom de “coma quanto puder na sorveteria” não tiver funcionado, vão gastar um bocado com as minhas despesas médicas.


Natsu riu de modo despreocupado:


– Vamos lembrar que eu sou o Dragon Slayer natural, então deixe a tarefa de farejar comigo - disse Natsu - Relaxe, a Erza não voltará enquanto restar um grama de açúcar em Magnólia. Se algo der errado, eu te mando um sinal.


– Que tipo de sinal? - perguntou Laxus desconfiado.


Natsu gargalhou.


– Um que apenas você conseguirá entender...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Elogios? Patadas? Patadas na Barb-sama(por favor...)? Até segunda, minhas fofas