Prisioneira Dos Desejos escrita por RafaM


Capítulo 6
O-obrigado Kiba!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Adicionei uma co-autora (Ryuzaki Girl), minha nee-chan... XD porque ela vai me dar algumas ideias para a fic e eu vou desenvolvê-las *-*
Espero que gostem... E desculpa pelo tempo que demorei sem postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192931/chapter/6

Depois de muito andar eu já estava passando mal.

Rodei a cidade toda, mas de nada adiantava. Tudo parecia dar errado.

Eu só queria um pouco de comida, mas onde eu vou conseguir? Olhei ao redor, minha cabeça dava voltas e eu só conseguia ver borrões. Manchas que deveriam ser pessoas. Fiz esforço para me concentrar, mas a minha visão continuava embaçada.

Suspirei. Talvez eu devesse descansar um pouco, já andei demais. Amanhã procuro o que comer se não vou acabar desmaiando.

Andei mais um pouco procurando por um lugar para dormir. Avistei um viaduto ao longe, quem sabe eu durma lá. Fui caminhando até lá e notei que havia algumas pessoas dormindo.

Escorei-me na parede e escorreguei até cair sentada no chão.


..........................

Acordei com um barulho e me irritei com o som. Abri os olhos e me virei para ver quem era. Um homem com a pele morena, ele tinha traços parecidos com um animal. Cabelo castanho, olhos na cor preta e usava um casaco, mesmo eu achando estranho, pois fazia muito calor.

Ele fazia sinal para eu me aproximar e mesmo estando com medo comecei a caminhar em sua direção.

Meu pai sempre me disse para não falar com estranhos, mas quem sou eu para acreditar em alguma coisa que ele me disse se ele nem se importa comigo?

Respirei fundo e me sentei ao lado do moreno. Ele comia um pão. Olhei para a comida. Eu estava quase babando por desejo. Nunca senti tanta fome na minha vida. Ele me ofereceu um pão e eu peguei sem hesitar. Sei que podia ter alguma coisa na comida e que não devia aceitar comida de estranhos, mas é isso ou eu morro de inanição.

Comi o pão desesperadamente como se minha vida dependesse disso. O homem me olhava curioso enquanto eu comia, mas logo voltou a comer.

Assim que acabei me senti aliviada.

Olhei para o lado e ele estava me encarando. Ficamos assim até que ele quebrou o silêncio.

– Meu nome é Kiba. Você é... ?– perguntou

– Hinata. – disse com indiferença.

– Sabe... Já escutei seu nome em algum lugar. – disse pensativo.

Depois de um tempo tentando se lembrar, ele me encarou e voltou a falar.

– Já sei! – ele sorriu – eu vi seu nome no jornal. – concluiu ele.

Fiquei confusa. O que meu nome estaria fazendo no jornal? Eu nunca fui famosa, nem fiz nada demais. Percebendo a minha confusão como se lesse meu pensamento, Kiba me entregou o jornal.

Abri e logo na primeira página havia o que eu queria.


Hyuuga Hinata, garota com cabelos negro-azulados e olhos na cor perola está desaparecida. Se alguém tiver alguma informação dessa garota entre em contato com Uzumaki Naruto.

Celular: 85764291

Assustei e entrei em choque quase que imediatamente. O jornal escorregou pelos meus dedos e foi em direção ao chão. Assim seria muito mais fácil de encontrá-lo, mas ainda é estranho ter meu nome no jornal.

– O-obrigado Kiba. – disse sem tirar os olhos do jornal que estava caído no chão.

– De nada. – disse sem entender o porque de eu esta tão surpresa.

– Posso levar o jornal? – perguntei me virando para encará-lo.

Ele apenas afirmou com a cabeça e eu peguei o jornal e sai correndo.

Olhei ao redor procurando de onde ligar, mas não via nada. Apenas pessoas andando de um lado para o outro fazendo suas coisas.

Andei mais um pouco e acho um orelhão. Vou correndo até ele e o tiro do gancho. Minha mão estava trêmula. Eu encarava o número do jornal pensando no que falar quando ele atendesse. Talvez apenas falar a verdade e ver no que vai dar. A cada número que eu discava meu coração batia mais rápido até que finalmente começou a chamar. Só espero que ele atenda mesmo eu ligando a cobrar.

Depois de um tempo, alguém finalmente atendeu.

– Alô? – disse a voz do outro lado da linha.


..........................

POV Ino

Acordei com o barulho da porta abrindo. Abri os olhos assustada e vi que era só o médico com quem eu vinha conversando ultimamente. Sorri para ele que foi se aproximando de mim. Meu coração estava acelerado e eu corei. Virei o rosto para o outro lado enquanto ele sentava do meu lado na cama.

Ficamos em silêncio encarando um ao outro. Eu não conseguia quebrar o contato visual, estava perdida na imensidão daqueles olhos verdes. Fui me aproximando lentamente dele. Nossos rostos se aproximavam um do outro como se fossem imãs. E mesmo estando tão corada que poderia ser uma pimenta, eu me enchi de coragem. Queria continuar, mas o que ele iria achar de mim? Uma oferecida?

Com esse pensamento engoli em seco e parei no meio do caminho. Mas o que me surpreendeu foi que ele continuou se aproximando de mim. Considerei isso uma permissão para avançar e não me importei com o resto.

Fechei lentamente os olhos e voltei a me aproximar dele. Assim que já estava próxima o bastante nós paramos. Eu conseguia sentir o hálito dele. Tinha cheiro de menta, um cheiro maravilhoso. Fico me imaginando qual seria o gosto da sua boca. Minha respiração começou a falhar.

Já estava possuída pelo desejo então quebrei o pouco de distancia que ainda havia entre nós e encostei delicadamente meus lábios sobre os dele. Era quente, uma sensação maravilhosa. Nunca senti nada tão bom. Mesmo não me lembrando de nada que um dia já vivi, tenho certeza que nada foi tão bom quanto isso.

Ele pediu passagem com a língua e eu imediatamente concedi. Nossas línguas travavam uma batalha intensa por espaço. Eu explorava cada canto da sua boca, como se minha vida dependesse disso. Não são necessárias palavras para dizer o que eu sinto. Também não preciso perguntar o que ele sente, pois esse mínimo contato já transmitia tudo o que cada um estava pensando.

Nós separamos ofegantes e ficamos com as testas coladas. Deitei minha cabeça no peitoral dele e senti seu coração que batia tão rápido quanto o meu. Abri os olhos e olhei para o seu rosto. Ele sorria e eu fui contagiada com o sorriso dele. Fechei os olhos e fiquei perdida em pensamentos, queria que esse momento durasse para sempre.

Sei que as coisas estão acontecendo mais rápido que o normal, mas eu sinto que é isso que eu quero e que não vou me arrepender. Esse médico que conheci a poucos dias... Mas o pouco em que convivi já sinto como se o conhecesse a anos. E sinto que gosto dele desde a primeira vez que o vi...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar reviews!
Bjs ja ne o/