Stereo Hearts escrita por AnandaArmstrong

Stereo Hearts

Status: Finalizada
E ela estava lá, como sempre. Todos os dias eu a via sentada na entrada do metrô da grande NY, fazendo a vida como ama. Violão na mão, amor na cabeça e música no coração, porque segundo ela, música não se canta levianamente e nem se escreve simplesmente. Música se ama, música se sente, música se chora.
Agora você me pergunta: O que você vê nela Travis? Ela tem cabelos loiro-platinados? Olhos verdes? Ela é muito gostosa? Não, ela não é loira e muito menos gostosa. Ela não tem olhos verdes e sim lindos olhos castanhos que brilham a cada nota que sai do violão. Ela tem cabelos castanhos médios, não tem muito peito e nem muita bunda. Mas... A voz dela... É indescritível. A cada palavra que ela canta... É com amor.
E agora você pensa: Okay, Travis. Você a ama, entendemos. Mas qual é o nome dela? Onde ela mora? Vocês já se falaram? Não, não sei e não. E é justamente por isso que eu estou aqui, numa segunda-feira, planejando ir falar com ela. Se eu falar que eu estou me preparando há um, quase dois meses, pra ir falar com ela? Eu escrevi uma música... Espera, não, é muito mais do que isso. Eu aprendi a tocar violão, eu tenho uma música para ela. E hoje eu vou tocar.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Poesia, Romance, Songfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.041 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/01/2012 às 00:29 | Atualizada: 10/02/2012 às 17:12


Notas da História:

Então galera, esse conto é MEU, se eu ver alguém se "inspirando" ou copiando, eu vou mandar uma MP bem educada ok? Se insistir eu vou mandar outra e se mesmo assim continuar, eu denuncio. Eu escrevi isso ouvindo Stereo Hearts, do Adam Levine (Maroon 5) e da banda Gym Class Heroes, o crédito é todo deles.


Capítulos

1. ÚNICO
1.041 palavras