Distração Minha escrita por Anita

(Sailor Moon Classic) Serena simplesmente odeia a namorada do Darien, aquele que ela ama. Por que os dois têm sempre que estar felizes em todos os lugares? E ela odeia ainda mais o cara que estava com a namorada do Darien. No cinema. A sós. Não que ela pretendesse contar isso justamente para o Darien - "isso", incluindo, seus sentimentos. E agora!?!?


Classificação: 13+
Categorias: Sailor Moon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (14.099 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/01/2009 às 15:59 | Atualizada: 16/06/2009 às 22:51


Notas da História:

Notas Iniciais:
Obviamente, Sailor Moon não é minha. Não confundam as coisas. E Hitomi... Hitomi... Se você você já leram alguma outra fic minha em que esse nome apareceu, favor, também não confundir XD É o mesmo nome, e eu nem percebi isso T__T Ah, e qualquer semelhança com pessoas reais...... Acreditem, ou não, é mera coincidência!!

Ademais, esta história foi feita corrida, quero dizer, originalmente, não era em capítulos, mas ficou muito longa... Por isso, decidi que era melhor dividir. Tentei fazer em "partes que tenham a ver", mas o capítulo um ficou um terço do capítulo dois só para vocês terem uma idéia -_-; Portanto, eu sinto muito se os inícios de capítulo parecem repentinos... Eu, realmente, não costumo dividir fics assim e a experiência que estou tendo com me ensina a deixar as fics longas simplesmente longas!

Então, vamos à fic!! Lembrem-se de me mandar um e-mail anita_fiction@yahoo.com e de visitarem meu site, Olho Azul http://olhoazul.here.ws para as fics mais recentes *__*


Capítulos

1. Sobre Aquela Vaca
4.042 palavras
2. Sobre Meu Descuido
2.951 palavras
4. Sobre Aquele Príncipe
3.255 palavras