Daemon Hunterz escrita por John Vendetta


Capítulo 7
Capítulo 7: Puri


Notas iniciais do capítulo

Kazu fica sabendo da história trágica dos Puri, antes deles se enfurecerem e começarem a batalhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192603/chapter/7

1 - Puri? ~Ribellione~

- Isso mesmo, você deve conhecer, Daemon. ~Marcel~

? O que é Puri? Um Daemon? ~Kazu~

? Não...

2 - Vocês disseram que são Puri? Como podem ser? ~Ribellione~

- Está por dentro, hein. ~Jango~

- É, você deve ter conhecimento do massacre ocorrido há quatorze anos.

3 - Eu tenho conhecimento, mas não fui a favor.

- Não foi... A favor? ~Marcel~

[Marcel ri alto]

- Não foi? Então por que matou tantos Puri?

- Eu não...

? O que é Puri? ~Kazu~

4 ? São humanos. Humanos que manipulam a energia maligna por seus próprios meios.

? Humanos?

? Humanos poderosos que podem converter a energia maligna em uma outra energia, a Energia Puri. Essa poderosa energia é usada para materializar armas da mesma forma que os Daemons.

5 ? E por que eles estão atrás de nós?

? Devem ter sentido a minha aura de Daemon. Eles purificam os Daemons sabe. Ou melhor, purificavam.

- Está pensativo, Daemon? Causa espanto à você ver que vocês falharam em matar todos os Puri? ~Marcel~

6 [Kazu olha para Marcel]

- E ainda possuiu um corpo de um estudante, trágico.

- Parece que temos que dar um jeitinho em você, demônio travesso. ~Jango~

? Por que eles purificavam? ~Kazu~

? Olha, antigamente eles eram amigos dos Daemons, por assim dizer. Acreditavam que beneficiava a natureza purificar eles. Eles purificavam convertendo toda a energia do Daemon para Energia Puri. Isso é chamado de Conversão Puri.

7 ? Após ficarem convertidos, eles eram chamados de Doraemons. Ficavam humanos assim como Diablos, só que eram do bem. Eles viviam em harmonia com outros humanos. Até que...

8 ? Todos os Puri foram extintos. O Rei de Demondo não aceitou a conversão dos Daemons e mandou um exército para destruí-los. A sede deles ficava na Espanha... E foi lá que tudo aconteceu. E eu estava lá...

9 + [Uma guerra está acontecendo em um sítio de arroz]

+ [Milhares de Daemons, humanóides ou não, lutam contra alguns humanos]

+ [Os humanos materializavam diversas armas, desde arcos até espadas, lanças e adagas]

10 + - Precisamos de reforços, Chefe Valenza! ~Puri~

+ - Não dá, são muitos! Eu vou salvar as crianças!

+ [Chefe Valenza corre até um casebre no meio da guerra]

11 + - Meu filho, Marcel... Que o sangue Puri corra nas suas veias...

+ [Ribellione invade o casebre]

+ - Parado aí, Chefe!

+ [Chefe Valenza materializa um arco]

12 + [E atira uma flecha poderosa de energia em Ribellione, que cai ferido no chão do casebre]

13 + [Um velho entra no casebre]

+ - Pai! Leve Marcel com você! Leve também o filho de Jordano, eles precisam continuar a linhagem Puri!

+ - Para onde os levo?

+ - Fuja para bem longe!

14 - Então vocês eram os bebês daquele dia... ~Ribellione~

- Tinhamos um ano na ocasião. Meu avô, Valério Arcobestía, nos trouxe ao Japão e cuidou de nós.

- Mas vocês não são os últimos Puri?

15 - Meu avô morreu quando eu e Jango tinhamos 11 anos.

- Olha, eu sei o que vocês devem pensar dos Daemons, mas...

- CALE A BOCA! VOCÊ NÃO SABE DO QUE PENSAMOS! ~Marcel~

16 - Eu sei que é difícil, vocês eram bebês...

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA!

- Mas precisam entender que eu também sou contra os Daemons, eu caço eles!

17 - Sim, nós vimos você caçando eles, fez um bom trabalho. Mas... Possuir o corpo de um colega nosso apenas para se divertir? Você é doente! ~Jango~

[Jango materializa uma maça com espinhos]

[Marcel materializa um arco]

18 - Vocês vão lutar? ~Ribellione~

- Precisamos matá-lo para termos nosso colega de volta. ~Marcel~

- Esperem, ele está...

? Eles pensam que você me possuiu! ~Kazu~

? Não há tempo para explicar! ~Ribellione~

[Ribellione materializa um machado]

19 - Está na hora de vocês Daemons tomarem vergonha na cara. ~Marcel~

- Não é porque está no corpo do nosso colega que vamos ser moles com você. ~Jango~

- Exatamente, nossos poderes não irão ferir o corpo, só irão drenar suas forças malignas! ~Marcel~

20 - Agora, prepare-se, Daemon! ~Jango~

? Droga, eles estão vindo! ~Kazu~

? Eu sei, Kazu!

21 [Ribellione e os Puris se encaram com ferocidade antes de começarem a batalha]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daemon Hunterz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.