Believe It! escrita por Rocky

Believe It!

Thalia Grace e Percy Jackson se odeiam desde que se viram. Ela é popular, tem quatro melhores amigas maravilhosas e uma vida quase perfeita. Ele não é popular, tem amigos que o acompanhariam até o fim do mundo se preciso e seu passatempo preferido é irritar a morena.

Quando Thalia reúne as melhores amigas para juntar Annabeth Chase e Percy Jackson, as cinco só esperavam uma dose a mais de diversão. Mas Thalia não esperava que ela e Percy tivessem tantas coisas em comum e ela vai descobrir que só é preciso acreditar para que o ódio se transforme em amor.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Jason Grace, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Rachel E. Dare, Thalia Grace, Will Solace, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.320 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/01/2012 às 20:49 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Oii!! Como sabem, não é nada legal plagiar ou copiar partes para algo que você for escrever e Jason Grace, Percy Jackson e Nico di Angelo são meus (mas não oficialmente)

É minha primeira fic de PJO, eu tive essa ideia baseada em James e Lily (de HP) kk. Espero que gostem, comentem, pleaseeee e saibam que recomendações são bem vindas. Beijos da Rocky ♥


Capítulos

2. Capítulo 2 - Aposta
1.320 palavras