Carne E Cobra escrita por Sei


Capítulo 1
Fist Day


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Luffy e Hancock, por favor dexem seu review após a leitura. Sua opinião é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192356/chapter/1

Carnes e Cobras

     

First Day


                Fazia dois anos que não via seus amigos. O Chapéu de palha tinha seu olhar perdido em algum ponto do oceano Calm Belt. Seu corpo repousava sobre o convés do navio Kuja. Ficava imaginando como todos tinham passado o tempo, se haviam mudado. Tinha toneladas de coisas para dizer a cada um deles. E o mais importante, as novas aventuras que os aguardavam no vasto oceano. Não pôde deixar de rir ao imaginar-se na ilha dos tritões, e o quão interessante seria esta aventura.

                - Shishishishi. – Riu ele com um largo sorriso.

                - Tudo bem Luffy-sama? – Perguntou uma das muitas amazonas que estavam ao seu redor, esticando seu corpo como se fosse alguma atração turística.

                - Eu apenas estava pensando em meus companheiros. – Confessou ele.

                - Logo você vai encontrá-los, né, Luffy. – Margaret que observava a uma certa distância sorriu para o amigo.

                - Shishishishis. Será empolgante. – Em seu estado atual, nem o fim do mundo tiraria o sorriso de seu rosto.

                Logo chegou à hora do banquete onde todas as piratas Kujas se reuniram junto com o futuro Rei dos piratas. A mesa ficava dentro de uma cabine do navio; Ela era exageradamente larga, perfeita para acomodar muitas cabeças. Mas isso não importava para um certo homem. Para ele, quanto mais larga for a mesa de refeição, mais comida nela cabe. Estando junto das amazonas guerreiras, era sempre um sacrifício conseguir comer em paz, sem ter uma Kuja o paparicando de alguma forma. E mesmo com a imperatriz pirata sentada ao seu lado, não adiantava muito, já que a mesma se perdia em seu mundinho com um sorriso apaixonado cada vez que o moreno mordia alguma coisa.

                - Quando vocês vão parar com isso? – Perguntou ele com a boca cheia de carne.

                - Mas o Luffy-sama vai embora daqui sete dias. Todas nós queremos tocar no Luffy-sama o máximo possível. – Respondeu uma Kuja com os olhos brilhando.

                - Só me deixem comer.  – Pediu ele, quase como uma súplica.

                Sem sucesso o pirata apenas as deixou fazerem como quiserem. Eram suas amigas apesar de tudo. Mas uma coisa ele tinha certeza: Seria uma longa viagem. Ao cair da noite, o Chapéu de Palha se esgueirou sorrateiramente pelo navio. Passou o dia todo sendo alvo de afeto das piratas. Só queria um tempinho para ele e a carne que conseguiu surrupiar da cozinha do navio. Quando estava prestes a chegar ao convés, acabou tombando com ninguém menos que a Imperatriz das amazonas. Ela logo se preparava para dar uma dura na pessoa que ousou cometer tal sacrilégio quando sua expressão mudou de um vulcão em erupção para os campos Elíseos do paraíso ao ver o pirata moreno.

                - LUFFY. – Gritou ela juntando as mãos.

                - Hancock? – Perguntou ele ainda meio confuso, se recuperando.

                - Você disse de novo o meu nome. – Com apenas uma palavra ele era capaz de aplicar uma injeção de emoções na mulher mais linda do mundo.

                - O que faz aqui? – Estranhou o fato de a imperatriz estar fora de sua cabine pelo horário. Muitas já estavam dormindo, o que tornou fácil para ele se espreitar.

                - Eu estava te procurando. Achei que você ainda pudesse estar com fome. – Logo seu rosto corou e a imperatriz teve que se afastar do homem à sua frente. Encarando a parede de madeira do seu navio, rabiscou a mesma com seu dedo indicador, tentando desenhar alguma coisa abstrata. – E quem sabe eu pudesse servi-lo alguma coisa.

                - Shishishishishi. – Riu ele mostrando o grande pedaço de carne que trazia consigo.

                - Entendo... então você já se serviu. – Comentou ela com a voz um pouco triste mas ainda mostrava um sorriso para o homem ali presente não perceber.

                - Hancock, você não quer me acompanhar? – Perguntou ele de forma inocente.

                -  Eu... eu... eu. – Como ele conseguia deixa a mulher mais linda do mundo num estado de gagueira? – Eu posso? – Perguntou ela ainda em dúvida, mas com muita expectativa.

                - Mas o que está dizendo. Vamos logo. – Respondeu ele de forma decidida, caminhando na frente.

                Logo ambos estavam sentados de frente para o outro no convés. O pirata deixou a carne entre eles para que assim ambos possam desfrutar da suculenta refeição. Mas ao contrário dele, de todas as coisas que seu corpo sentia no momento, fome era a última coisa para Hancock. Apenas observar seu amado comer era o suficiente para trazer felicidade ao seu coração. Mas quem dera se fosse tão simples; Sua mente tinha que devagar imaginando várias situações com o homem à sua frente. Muitas faziam seu rosto corar com tremenda violência.

                - Hancock. – Chamou o Chapéu de palha. – Hancock. – Chamou novamente ao ver que não teve resposta na primeira.

                - SIM! – Gritou eufórica a pirata, mas logo que percebeu a situação se encolheu observando o homem que chamara seu nome.         

                - Você esta viajando mesmo. – Comentou o rapaz coçando a cabeça, se sentia um pouco mal por ter estragado sei lá o quê da imperatriz. – Eu estive pensando e tem algo que eu gostaria de dizer a você.

                - Casamento?  - Logo se animou com os olhos brilhando.

                - Eu não vou me casar. – Disse de forma dura, mas sem maldade.

                - Ah! – Ela colocou a mão no peito como se tivesse sentido uma grande dor, e a outra mão na testa. – Mesmo suas palavras cruéis me fazem amá-lo cada vez mais.

                - Hancock. – Suspirou ele chamando o nome da imperatriz, tirando ela de seus devaneios.

                - Sim, Luffy? – Novamente voltou sua atenção para o moreno, com os olhos brilhando, cheia de expectativas.

                Ela estranhou quando o Chapéu de palha se levantou, começando andar. Quando estava prestes a pensar que fizera algo errado, ele parou, olhando para trás. Logo entendeu que deveria segui-lo. Não caminharam muito, foram até a proa onde, com uma incrível habilidade, o rapaz subiu facilmente na cabeça da cobra direita e sentou na mesma. Logo a Imperatriz o seguiu e sentou ao seu lado. Isso era de mais para ela, estava tão perto dele. Seu rosto corou completamente. Seu coração parecia sair pela boca, e sua mente, ah sua mente. Esse era seu maior problema, ela simplesmente não conseguia parar de sonhar várias coisas junto ao Chapéu de palha, até que por fim, a voz dele produziu uma âncora temporária para a mulher pirata.

                - Tem uma coisa que eu quero dizer. – Começou ele mexendo a perna rapidamente. Movimentos muito simples, mas contínuos.

                - O que é? – Perguntou ela juntando as mãos enquanto realizava um sutra mental: Casamento; Casamento; Casamento...

                - Eu quero agradecer por tudo que você fez por mim. – Disse ele por fim. Era difícil encontrar as palavras certas; Normalmente só diria um obrigado com um largo sorriso, ou qualquer coisa, mas com ela era diferente. – Graças a você eu tive a oportunidade de salvar o Ace. – Isso era um assunto difícil para ele, mas que precisava fazer. – Se não fosse por você... Nem em Impel down eu teria chegado.

                - Não precisa Luffy. – Ela balançou as mãos e a cabeça para afirmar suas palavras. – Eu não fiz isso para ser agradecida. – Ela fez isso tudo por ele, e faria novamente sem arrependimentos.

                - Por muito tempo eu estive pensado em uma forma de agradecer, mas sabe... – Logo ele deu um largo sorriso, voltando a ser o pirata que ela amava. – Eu sou horrível com essas coisas, então decidi seguir o conselho do Rayleigh.

                - Conselho do Rayleigh? – Perguntou ela curiosa.

                Sobre a brisa noturna, carregando o cheiro salgado do mar, um momento de silêncio se fez presente. A pirata mantinha seu olhar de expectativa, esperando a resposta do homem à sua frente. Não teve que esperar muito, o problema veio a seguir; O que fazer quando o homem que tanto ama toca seu rosto, passando sua mão de forma delicada por entre suas linhas, indo para trás de sua cabeça, afagando seus belos cabelos que mais pareciam uma cascata caindo sobre ele? Ela não teve tempo para pensar em uma resposta ou reação. Enquanto ainda tentava apreciar o contato que acabara de ter, outro mais profundo se iniciou; O capitão dos Chapéus de palha tomou seus lábios num beijo; Um beijo tímido de ambas as partes. Era evidente que era o primeiro beijo dele e definitivamente ele não levava jeito para isso, mas não desistia, tentava o máximo ser carinhoso até que por fim se separaram.

                Sem nada a dizer o rapaz deitou-se, cobrindo seu rosto com o chapéu de palha. Essa era um expressão que ele estava decidido a esconder de todos. Por outro lado a Kuja ao seu lado estava atônita. Todo seu corpo tinha uma coloração rubra. Seus olhos estavam arregalados e sua boca entreaberta; Mexia uma, duas vezes, mas som nenhum era produzido. Até que por fim entendeu o que havia acontecido, e quando estava prestes a pular de alegria gritando; Casamento. Deu-se conta da respiração pesada do rapaz ao seu lado. Olhando mais atentamente notou que ele já havia dormido; Ali, ao lado dela, com o rosto coberto com o chapéu. Dormia tranquilamente.

                Num rápido movimento levou ambas as mãos à boca para conter sua euforia. Não queria acordar o homem ao seu lado. E como ele ficava bem dormindo aos olhos dela, sem perceber, ela mesma já estava deitada observando e zelando pelo sono dele, até que seus próprios olhos começaram a pesar e lentamente ela foi se entregando ao mundo em que ele estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor dexem um review. x.x
Ps: Talvez eu faça uma continuação, ainda estou pensando na ideia.