You Da One escrita por gabisami


Capítulo 7
Why?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192327/chapter/7

Tempos depois...

Eu estou tão cansada

Eu estou tão

Eu estou

Eu...

Eu estou assim, como está frase sem fim... que vai se acabando, acabando e você só ve tristeza neste fundo. 

Depois daquela declaração banal do Justin, ele mudou, ele ficou frio, sou apenas uma moradora desta casa, a tem dias que me levam a loucura. O que eu fiz para merecer essa droga toda? 

Primeiro, a minha mãe morre e me deixa uma carta e um mistério de um pai que eu não quero ver nem pintado de ouro na minha frente

Segundo, o garoto que eu amo vira as costas pra mim do nada, como se a noite do parque fosse um borrão de nossas vidas. 

Suspirei fundo descontando toda minha dor socando a parede do meu quarto. 

Peguei um maço de cigarro da minha bolça, saindo do meu quarto dando de cara com a ultima pessoa que eu queria ver hoje: Justin.

— Cigarros?

O fitei com indiferença e tentei seguir meu caminho, mais fui interrompida por ele tampando a minha saida. 

— O que está acontecendo com você? Qual o seu problema? 

— Você.

Ele me fitou, dando um longo suspiro, segurando seus cabelos em seguida socando a parede.

Ouçam: http://www.youtube.com/watch?v=-zzP29emgpg&ob=av3e

— Você nunca ira entender Camille, nunca.

Ele me fitou com uma certa tristeza no olhar, dei uma gargalhada ironica com a tristeza visivel no meu olhar.

— Não irei entender oque Justin? Que você nunca me amou? Que você apenas fez com que eu caisse no que você dizia aquela noite? Pare, olhe pra você, olha o quão ridiculo isso se tornou. Todos os dias eu peço a Deus para sair logo de perto de você, sabe porque? A primeira vez que eu deixei meus sentimentos falarem mais alto que eu, adivinha? fui apunhalada pelas costas da forma mais brutal. Porque nunca me disse que eu fazia parte do seu joguinho idiota hein? Porque? E sabe a droga disso tudo? É que eu não deixo de ter amar, não importa o quão idiota você seja, mesmo seu sorriso sendo para aquela vadia, eu fico feliz por você. A quer saber, esquece essa merda toda, esquece de mim, esquece que eu um dia existe, esquece de Camille Granger, a sua ex melhor amiga perdidamente apaixonada por você, idiota.

Falei tudo o que tinha para falar, meus olhos estavam cheios de lagrimas, mais não iria deixar cair nenhuma, não mais.

Num movimento rapido Justin prendeu meus dois braços na parede, ficando de frente pra mim...magoado.

— Você fala como se essa merda toda fosse facil pra mim, mais não é caramba, não é nem nunca vai ser. Você acha que é facil deixar de falar com a garota que eu amo por essa merda de fama? NÃO É VOCÊ QUE ME CONHECE COMO NINGUÉM? NÃO É CAMILLE? ENTÃO, OLHA NOS MEUS OLHOS E DIZ QUE EU MENTI QUANDO EU DISSE QUE EU TE AMO, DIGA CAMILLE, DIGA. Pare de ser infantil a ponto de acabar a sua vida por mim, sabe o que é pior dessa porra toda? é ganhar seu desprezo, te ver passar todos os dias por mim sem poder fazer, falar ou agir, você acha que pra mim ta sendo um conto de fadas? Para de olhar pra você, é todo tempo só você e essa porra de sentimentos? Mais quer saber de uma coisa? EU TAMBÉM TE AMO CARALHO, te amo tanto de tar fazendo muita merda pra te proteger, e o que eu recebo? PATADAS, CLARO. Mais...

Não deixei ele pronunciar uma palavra sequer, colei seus labios no meu com urgencia, eu precisava dele, ele era um idiota, uma ridiculo, um garoto frio, mais eu o amava, o amava mais que tudo. Ele poderia ir embora quantas vezes fosse preciso, poderia dizer que não me amava, eu iria estar aqui por ele, sempre.

Logo senti sua lingua pedindo passagem para a minha, começando um beijo com urgência, amor... saudade. Senti suas mão apertarem minha cintura fortemente, enquanto minhas mãos se perdiam no seu cabelo. Senti suas mãos darem apoio para as minhas pernas, fazendo eu envolver minhas pernas em sua cintura. 

Senti nosso corpo andar, e logo o empacto com algo fofo, Justin desgrudou nossos labios, olhando nos meus olhos.

— Eu preciso de você. Eu te amo.

Olhei para ele dando um meio sorriso, olhando em seus olhos.

— Não..não...não podemos Justin.

Seus dedos foram para meu rosto, me fazendo fechar os olhos instântaneamente, tentando guardar o poder do seu toque. 

— Fica comigo, pra sempre?

Disse sossurando para mim, me fazendo perder qualquer sentido presente no momento. 

— Promete parar de fazer tudo isso.. comigo?

— Eu prometo.

Sorri o beijando, sentindo suas mão gelidas apertarem ainda mais a minha cintura, fazendo com que a gravidade saisse de perto de mim, estar com ele era como um arco iris, daqueles mais coloridos.. sem ele na minha vida, era tudo sem cor. Sem o meu idiota, era tudo estranho... tão surreal. Era incrivel a necessidade que eu tinha do seu corpo e dele, era incrivel de como cada toque me fazia uma corrente eletrica por toda meu corpo, ele me fazia me sentir unica.

Eu era a Cam dele, só dele.

[...]

— Bom dia.

Ouvi uma voz rouca invadir meus ouvidos, me fazendo virar para o lado, dando de cara com um sorriso perfeito.

— Não me diga que a gente...?

Ele gargalhou alto, estou com cara de idiota? é isso?

— ''Bom dia, Justin. Tudo bem com você? A sabia que eu te amo?'' Seria otimo acordar assim sabia? Não Cam, não transamos se essa é a pergunta.

Ele então começou a rir como um idiota, eu apenas o fitava.. com medo no olhar.

— Eu não podia ter deixado chegar nesse ponto, quebrei a linha que tinha prometido que iria com você, quebrei ela completamente. Idiota.

Taquei meu travesseiro longe, o fazendo prestar atenção em mim.

— O que você está dizendo?

Ele disse me olhando atentamente, com duvida.

— Estou dizendo que a partir do momento que você sair dessa porta, você vai voltar a ser arrogante, vai voltar a ser o idiota de dias atrás, vai ser o garoto que eu amo e odeio ao mesmo tempo.

O vi apenas levantar, e sair do quarto.

Cai no colchão, sem forças.. eu estava assim, sem começo, sem meio e sem fim. Eu era como uma caixa de ossos peranbulando por ai, parece que arrancaram meu coração e o transformarão em pedra, era ele e eu negava, eu tinha cansado, cansado.

Cai com tudo no meu colchão, deixando todas as lagrimas sairem, era assim  que eu era, era assim que eu tinha de ser.

[...]

— Me deixe ficar tia Pattie, não quero ir para essa premiação.

Estavamos todos na sala, decidindo como iriamos ao grammy, não quero ir, não vou.

— Querida você vai como par do Justin, sua presença é obrigatória lá.

Cai com tudo no sofá suspirando pesado, só podia ser brincadeira.

— Mas...

Nem terminei de falar, que Ryan G falou na minha frente.

— Sem mais Camille, você será o par de Justin e ponto final. 

— COMO É QUE É?

Todos direcionamos nosso olhar para a porta... joguei pedra na cruz, só pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAA AMORES, ME PERDOEM, PFVO ): ÇLDSKLÇDASKÇLADSKÇLA
motivos: preguiça, reviews, preguiça :/
Juntos fode legal cmg, vixi lçsdkçdlsakçldas
Espero que me perdoem, amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Da One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.