A Última Rosa escrita por Jupiter rousse, Bellazita


Capítulo 7
Como tudo mudou


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Desculpem a demora, mas eu tive um problema no PC e era minha vez de postar... Mas aqui está o capítulo!
Vencedora do concurso: Darkus_Leoah
A história está de mais... Continuem...
Uma definição pra G.O.S: ele é criativo, sim ele muito criativo. Bolou um otimo jeito de tentar conquistar a Atena. Ele tamém é muito inteligente, oh e muito ainda. Um homem que esta usando a curiosidade feminina e o amor pelo mistério que toda mulher a seu favor é com certeza um cara inteligente. Por último ele é romântico. Yeah! ainda existem homens assim, que param pra pensar antes de conquistar um mulher e não ficam naquelas cantadas riduculas.
Pronto tá minha definição. Bjos
Linda adoramos viu?
Queremos agradecer a Lady Pond por ter deixando uma recomendação MARAVILHOSA! Amamos.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191887/chapter/7

P.O.V.  G.O.S.

Neste exato momento , encontrava-se estirado em sua cama a encarar o teto , mas seus pensamentos estavam bem longe do local que se encontrava e no silencio abrangedor daquele momento .

Ele pensava em Atena. 

Repassava em como havia mudado bruscamente seus sentimentos por essa bela mulher , não sabia ao certo, quando isso começará a acontecer , mas  sabia que de alguns tempos para ca , sentia-se diferente ao estar em sua presença , mas percebeu ele , ela deixava bem explicito que não gostava de sua presença , ate algum tempo atrás , ele não importava-se com isso , mas a partir de algum tempo , sentia-se mal com a idéia dela não gostar de sua presença , queria de qualquer maneira mudar essa visão que ela tinha dele. Mas para isso acontecer teria que apagar uma imagem concreta na cabeça daquela deusa teimosa. E isso era praticamente impossível.

Até que lhe surgiu a idéia.

Não sabia como iria fazer , de onde tiraria a criatividade suficiente para isso , mas de uma única coisa ele sabia , queria impressioná-la , surpreende-la , e foi isso que o motivou a começar a escrever o livro “A Ultima Rosa”.

Mas o que mais impressionou a si mesmo , foi o tempo em que conseguiu terminar o livro , em menos de um mês ele o havia escrito , colocando todas sua idéias , pensamentos e sentimentos naqueles simples  folhas. E ficou satisfeito com o resultado. 

Mas de uma coisa ele tinha certeza , o tempo utilizado para escrever o livro não fora um tempo perdido , mas sim um tempo muito bem gasto , em função de uma pessoa especial para ele.

Então , quando terminou de escrever o livro , sabia que só entregá-lo a ela não adiantaria , primeiramente por que ela acharia que era alguma brincadeira de mal gosto e o acertaria com o livro , era bem provável que ela fizesse isso , e em segundo , pois não teria o impacto que ele queria que ela tivesse ao ler o livro , então outra idéia surgiu em sua mente , uma idéia particularmente interessante ...

Queria que ela sentisse o que se passava no livro , queria que ela vivesse o livro , presenciasse os acontecimentos. 

E com isso ele começou  a planejar como faria para certas coisas acontecerem de acordo com o livro , e lembrou-se ,depois de algum tempo tentando arranjar uma solução para essa questão , de certos deuses que lhe deviam vários favores , e ele iria obviamente aproveitar isso em seu favor . Aproveitou-se também da vantagem de saber alguns podres de deuses para lhe pedir favores. 

Como ele sabia a hora certa em que Atena estava lendo ? Simples , havia um encantamento no livro que o avisava sempre que ela abria o livro. 

Então deixou o livro na porta do quarto de Atena , e a partir daí , começou a por seu plano em pratica , e a cada capitulo do livro ele sempre mandava um bilhete com instruções de um local apropriado para ela ler o livro e tudo se transformar mais real .

Mas certas coisas o impressionavam , pois ele não planejava tudo o que acontecia, mas de alguma foram, elas simplesmente aconteciam perfeitamente dentro do contexto do livro . E isso deixava o momento perfeito, mas também o deixava curioso.

E ele sempre estava lá para garantir que tudo saísse perfeitamente bem , que nada desse errado , mas as vezes pegava-se observando ela , suas feições enquanto lia o livro só a deixavam mais linda . Era realmente difícil manter o foco, mas ele tinha que ser cuidadoso. 

Tanto que uma dessas vezes estava tão distraindo observando-a que ela quase o viu , mas por pura sorte ou coincidência estava no contexto do livro , pois ele pisou em um galho e entrou na linha de visão dela , mas como estava em um final de tarde ela só conseguira distinguir uma sombra e nada mais .

Depois disso ele passou a ser mais cauteloso , mas definitivamente não deixaria de observá-la por nada. Riu em seu interior pensando como tudo mudou. 

Mas uma coisa que ele adorava fazer , mandar bilhetes enquanto ela lia o livro , adorava as caretas que ela fazia quando , do nada , apareciam os bilhetes . E quando eles tiveram aquela “discussão”  quando ela se encontrava no topo do Empire State , ele não conseguiu agüentar-se , ela ficava muito linda brava , mas foi tão engraçado , que aproveitando-se que se encontrava a uma distancia segura dela , começou a rir. Com certeza essa era uma das partes favoritas na sua pequena "armação". 

Soltou um suspiro enquanto sentava-se na cama , com um sorriso bobo no rosto , ainda não conseguia acreditar que havia feito tudo isso por uma mulher , não qualquer mulher, mas a mulher , ele nunca fora disso , mas sentia-se feliz fazendo isso por ela .

Levantou-se e tomou um banho , estava muito calor , mas no meio do banho veio um pensamento a sua cabeça que não lhe agradou muito , já havia algum tempo que Atena havia lido o livro , para ser exato , já  faziam-se dois dias que não lia o livro. Ela não tocava no livro desde que eles se "encontraram" e ele havia dado a ela o colar. 

Deitou-se novamente na cama tentando dormir , mas esse pensamento não o deixava pregar os olhos de jeito algum , virava e revirava na cama , mas nada que tentasse o acalmava .Muitos pensamentos vinham a sua cabeça nesse momento como :

Será que ela não quer mais ler o livro ?

Será que ela não gostou do livro ?

Será que eu fiz alguma coisa de errado ?

Mas ele não obtinha resposta alguma , depois de muito custo conseguiu dormir , mas logo já era de manha e acordou novamente , estava com olheiras , mas não se importava com isso agora , os mesmo pensamentos da noite anterior lhe atormentavam. Estava a ponto de entrar em desespero, quando algo o fez sorrir. Tinha sido avisado que Atena tinha aberto o livro.

Suspirou aliviado ao ver que ela não havia abandonado o livro , e com isso comecou  a providenciar o que seria necessário para o capitulo, mas animado do que nunca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu e a Bellazita resolvemos fazer o concurso de 3 em 3 capítulos pq se não fica muito enjoativo.
Queremos reviews e recomendações!
Beijos