A Última Rosa escrita por Jupiter rousse, Bellazita


Capítulo 13
Reunião Macabra


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal , eu queria pedir milhõesss de perdões a vocês pois faz décadas que nãos postamos capítulos novos . Esse aqui não é o melhor que fiz até agora , mas é para adiantar o que vai acontecer no próximo capitulo ( ou quase isso )
Bem , eu não revisei esse capitulo pois não deu tempo , vou postar agora pois acho que é minha obrigação postar o quanto antes .
Muito obrigada pela atenção pessoal.
E novamente , milhões de perdões !!
By : Bellazita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191887/chapter/13

O dia da tão temida reunião chegou , Atena não sabia do que se tratava , na verdade , ninguém parecia saber , pois ela andou espionando alguns deuses e isso só serviu para mostrar que eles também não sabiam de nada e estavam com medo da bomba que provavelmente estava por vir.

Atena terminava de se arrumar e pensava se havia alguma maneira dela escapar dessa reunião , mas nada inteligente – o que é raro – veio a sua mente , pois tudo o que lhe ocorria sempre no final ou Afrodite lhe arrastava pelos cabelos até a reunião ou aprontava alguma coisa bem terrível com ela.

Prendeu seus cabelos em um coque frouxo e assim se tele transportou para a sala dos tronos onde aconteceria a reunião .

Quando chegou , não havia muitos deuses , mas alguns já estavam lá , como Ártemis , Zeus , Poseidon , Hades , Perséfone e alguns outros deuses menores.

E esses alguns que estavam presentes olhavam para ela meio que espantados . Atena não estava entendendo o por que desses olhares ,  quando repentinamente lembrou-se que nesses últimos dias não havia saído de seu palácio e nem havia falado com ninguém ( só havia saído para espionar os outros deuses e saber o que Afrodite estava tramando , o que não deu muito certo , mas mesmo assim ninguém viu ela ) , então provavelmente , todos deviam estar achando que ela havia sumido e nem na reunião apareceria ...

- Pessoal dramático – pensou ela consigo mesma , sim , a vontade dela era sumir e não voltar , mas ela avisaria alguém antes .

Sendo assim , ela sentou-se em seu trono e fingiu que não havia percebido tais olhares . Então , Apolo chegou  , e pelo menos assim as atenções saíram dela e foram para ele , por que ele chegou simplesmente acabado , como se um desastre tivesse acontecido . A situação estava tão grave que até a própria Atena estava preocupada com ele , e isso era algo raríssimo de se acontecer.

Ele sentou-se em seu trono ao lado de Atena , ela não consegui aguentar-se e provavelmente fez a pergunta de que todos queriam saber a resposta .

- O que aconteceu Apolo ??

Apolo olhou pra ela com um olhar de cachorrinho abandonado e suspirou

Ártemis olhou para ele , revirou os olhos e disse  :

- Isso tudo é drama . Ele está me saindo pior do que uma mulher.

Ele virou a cabeça lentamente em direção de sua irmã com um olhar assassino e ficou encarando ela até resolver dizer :

- Isso .não. é. Drama . você. Entendeu. Sua. Desalmada. – e depois desse discurso feito pausadamente ele voltou com a cara de cachorrinho .

- Só por que você levou um belo toco de alguém que tem algo na cabeça e sabe escolher com quem fica.- Disse ela olhando ironicamente pra ela .Mas no momento em que ela disse que ele havia levado um toco , todos ficaram com a cara no chão , pois isso é algo raro de acontecer .

No momento em que ele iria tentar se explicar e provavelmente brigar com Ártemis por ter dito isso em alto e bom som para todos escutarem , a queria anfitriã da reunião apareceu . E foi nesse momento também que Atena percebeu que a sala dos tronos estava lotada de deuses e todos estavam tão concentrados na conversa de Ártemis e Apolo quanto ela .

Agora , obviamente , todos encaravam Afrodite com medo , pois com a cara psicótica que ela estava , algo de muito ruim viria em seguida .

-Bem , como vocês bem sabem , eu convoquei essa linda e maravilhosa reunião aqui com todos vocês para informar uma novidade para vocês.....

Todos se encolheram em seus tronos e onde quer que estivessem ( hoje a sala dos tronos estava super lotada ) , pois todos já estiveram no meio das loucuras dela e ninguém queria repetir a dose .

-... então , teremos um baile de máscaras dentro de uma semana exatamente . Todos vocês estarão presentes nele pois eu não estou convidando ninguém , eu estou convocando vocês , e se vocês tiverem a audácia de não aparecer ou tentar fugir ou qualquer coisa do tipo , eu simplesmente irei fazer uma surpresinha para essas pessoas , e podem ter certeza será uma surpresinha bem especial – isso tudo foi dito com uma carinha fofa mas com um olhar simplesmente psicótico e amedrontador .- bem , alguém aqui não comparecerá ao baile ? – perguntou sorrindo e olhando para a multidão que a encarava aterrorizados , ( Atena teve a impressão de ter visto algum deus menor sentado em um canto abraçando o joelho e balançando a cabeça como se estivesse tendo alucinações ... – bem , esse é o efeito Afrodite ). Mas ninguém se atreveu a levantar a mão ou dizer nada , e Atena não seria essa que correria o risco de sofrer as consequências , então simplesmente ficou na dela . – bem então creio que a reunião está terminada , quando vocês chegarem na casa de vocês todos verão um bilhete com todas as instruções a serem seguidas . Estão todos liberados agora .

Logo que ela terminou de falar isso , a única coisa que se via era deuses sumindo de tudo que é lado , ninguém queria correr o risco de algum aviso inventado em cima da hora e que pode ser o fim pra todo mundo , e como um ser inteligente que Atena é , ela também não esperaria para saber se haveria recados “extraordinários” e simplesmente se tele transportou para seu palácio de volta.

Sentada em sua cama , ela pensou em tudo que havia acontecido , Apolo chegar daquele jeito foi simplesmente assustador , Afrodite inventando esse baile foi aterrorizante , bem , o motivo é por que por trás dessas invenções dela sempre havia um motivo maior por trás , e isso não animava Atena , ela tinha a impressão de que sobraria para ela também .

Olhou em cima de sua mesinha de cabeceira , lá estava o tal bilhete de Afrodite , ela suspirou , era idêntico ao que G.O.S lhe mandava , mas ela sabia que não era dele , ele havia desistido dela . Então Atena pegou o bilhete e foi  ler .

Bem , essa seria uma festadaquelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal , espero que esse capitulo não tenha sido de todo entediante e sem sentido , se houver algum erro me avisem nos reviews , espero que tenham gostado . Se ainda tiver leitores , reviews ajudariam a incentivar as autoras a postar mais rápido :D
Beijoos
By : Bellazita :D