A Última Rosa escrita por Jupiter rousse, Bellazita


Capítulo 12
Bônus : Desesperança


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal , aqui estou eu com o capitulo bônus que eu perguntei se vocês queriam .
Mas queria dizer que estou muito chateada com vocês , recebi pouquíssimos reviews em compensação aos capítulos anteriores , e só duas ou três leitoras que me responderam sobre o capitulo bônus .
Então só vou postar o próximo capitulo quando tiver uma certa quantidade de reviews .
Então fico a espera de vocês meus amores ^^
Beijoos e vejo vocês nas notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191887/chapter/12

P.O.V.     G.O.S

Nesse dia G.O.S. havia criado coragem , iria convida-la para um piquenique no parque , certamente ele não iria deixa-la vê-lo , ainda não tinha coragem suficiente para isso , mas conversaria com ela , também não seria a voz dele que ela ouviria , pois a reconheceria facilmente . Mas isso era um grande avanço , pois desde o começo ele estava certo de que não apareceria de jeito nenhum  e nem conversaria com ela , mas as coisas foram acontecendo de tal forma , que aqui estava ele  , escrevendo um bilhete para ela avisando sobre o encontro no parque  .

Estava muito ansioso por esse encontro  , arrumou-se rapidamente e enviou o bilhete para ela , e esperou . Eram exatamente 8:10 na hora em que ele havia mandado o bilhete . Logo transportou-se para o parque a espera dela .

Quando ela apareceu , logo cobriu seus olhos com uma venda , ela pareceu assustar-se , lógico , quem não ficaria , quando você acaba de chegar em um parque e alguém do nada te venda  .

Mas logo tratou de esclarecer e disse quem era  , não ele mesmo , mas G.O.S. , confuso não ?! .

O piquenique estava indo perfeitamente bem , tirando a parte que Atena era uma pessoa que fazia perguntas demais , e isso não ajudava em nada , pois ela queria saber de tudo e continuava fazendo muitas perguntas que não tinha como responder sem lhe contar quem ele realmente era .

Fora isso , comeram morangos e torradas ,mas quando ela passou a mão por todo seu rosto procurando onde estava sua boca para  poder lhe dar o morango para ele morder já estava com sua respiração descompassada , sua sanidade estava fugindo de seu controle , mas algo lhe chamou a atenção , logo depois que  mordeu o morango , a expressão no rosto dela mudou repentinamente , parecia decidida a fazer algo , e G.O.S. teve a sensação de que o que quer que fosse que ela ia fazer não ia ser bom pra ele . Então rapidamente mentalizou seu palácio e lá se encontrava logo em seguida .

Foi rapidamente para uma sala onde ele tinha alguns televisores que mostravam absolutamente qualquer coisa que ele quisesse , e em um deles , no maior , estava mostrando o parque onde ele havia estava agora a pouco com Atena , onde ele chegou a tempo de ver Atena terminando de tirar a venda que  havia sido colocada nela  e olhando frustrada para todos os lados .

A intuição dele estava certa , se ele tivesse ficado lá , de nada teria validoa venda ou ter disfarçado sua voz , ela simplesmente saberia quem é ele e tudo iria por água abaixo .

Continuou observando o telão  , então Atena simplesmente sumiu , ele sabia onde ela havia ido, provavelmente para o palácio dela , e foi isso que ele queria que o telão mostrasse e foi isso que ele fez , simplesmente mostrou Atena sentada em sua cama encarando algo, que ele não consegui  descobrir o que era , com muita raiva . Claro que ela estava assim por ele ter sumido do nada , mas quem mandou ela ser teimosa e curiosa demais a ponto de ter que fazer isso .

Começou então a escrever um bilhete para ela , se ele não falasse nada , ela provavelmente surtaria  . Aproveitando que ela havia aberto a janela , enviou o bilhete , que entrou junto com o vento e nele estava escrito

“ Espero que não fique muito zangada comigo , mas ainda não e a hora de você saber quem eu sou.”

Pela cara que ela fez , ela estava querendo  estrangular alguém ou algo do tipo . Então escreveu-lhe  outra mensagem no mesmo bilhete ( pra economizar papel e ajudar a natureza ;)

“ Sim , tem uma hora certa para isso , mas essa hora não é agora , tenha paciência”

Então Atena começou a gritar com o papel , foi algo estranho , mas ele sabia que ela estava muito brava com ele e tinha que descontar em algo ou alguém , e o escolhido da vez foi o pobre papelzinho .Mas ela estava tão brava que G.O.S. estava ficando preocupado com o rumo que isso estava tomando e então reescreveu a mensagem no bilhete

“ Eu lhe imploro , tenha paciência , não se irrite , essa hora ainda vai chegar”

Então ela fez algo que ele implorava a muito tempo para não acontecer , ela simplesmente pediu para que ele sumisse , nunca mais falasse com ela ,  e se esse era realmente seu desejo , era isso o que ele faria ,pois ele gostava demais dela , então ,  mesmo com um aperto no coração por não querer deixa-la , mesmo assim , mandou-lhe  um ultimo bilhete .

“ Se é assim que você quer , assim será , mas lembre-se , eu nunca quis que as coisas chegassem a esse ponto. “

E assim que mandou-lhe sua ultima mensagem para ela , a ultima coisa que viu no telão antes de desliga-los todos , foi ela amassando o bilhete e o jogando em um canto qualquer de seu quarto .

Sentou-se no chão encostado a parede , não sabia o que fazer , não sabia que reação ter . Toda a esperança , qualquer coisa que pudesse lhe dizer que ele ainda tinha um pinguinho de chance com ela simplesmente sumiram , tudo havia acabado , ele havia estragado tudo , por que havia tido aquela ideia estupida de encontrar-se com ela ? Por que  não havia ficado na dele e continuar  simplesmente a observa-la de um lugar seguro ?

Por que ele simplesmente não conseguia ficar longe dela , parecia um imã , tudo lhe fazia lembrar dela ,  queria estar sempre perto dela ,  e por isso  havia tomado essa decisão louca de fazer um piquenique , e a mesma estupidez que lhe  fez aceitar deixa-la .

Levantou-se  e foi para seu quarto , onde deitou-se e esperei o sono chegar , o que não aconteceu tão rapidamente , e assim ele ficava remoendo o que havia acontecido .

Quando acordou no dia seguinte , simplesmente parecia que  havia passado a noite em claro, estava acabado e com olheiras profundas , parecia que ele havia ido para a guerra e voltado .

Então tudo que havia acontecido voltou a sua mente , e seu estado pareceu piorar depois disso , tomou um banho e se arrumei , não podia deixar suas obrigações de lado , tinha muitas coisas pra fazer , e isso poderia lhe distrair por algum tempo .

Doce engano o seu , nada do que fez o distraiu , a cada minuto ele se lembrava de tudo.

E assim se passaram os dias seguintes , fazia de tudo para esquecer e para não observa-la , parecia que ele havia entrado em estado vegetativo ,  nada lhe importava senão suas obrigações  , nada mais fazia sentido .

Foi quando descobriu que Afrodite  levaria Atena  ao shopping .

Então em um momento de pura insanidade , resolveu que iria até o shopping só para observa-la, nem que fosse por meros segundos .

Descobriu qual o shopping em que elas iriam e ficou lá , esperando , as vezes as via passar de um lado para o outro , cada vez com mais sacolas .

Atena parecia bem , não parecia estar diferente depois de tudo o que havia acontecido , mas logo parou de observar isso , pois elas sentaram-se na praça de alimentação , e logo depois Afrodite levantou e foi rumo ao banheiro , Atena esta sentada virada em sua direção , mas G.O.S.  estava seguro atrás de um grande pilar onde estava escuro .

Mas de repente ela ficou encarando o lugar em que ele estava , foi quando ela se levantou que ele teve absoluta certeza que ela havia lhe visto , ou pelo menos havia visto sua sombra , então começou a andar o mais rápido que podia mas continuou tentando ser discreto , mas ela logo estava andando em direção a onde ele ia , foi quando logo a frente avistou uma curva , e logo que virou , se transportou instantaneamente para seu palácio , pois mais um segundo que ficasse lá , ela teria lhe visto .

Deitou em sua cama com um sorriso bobo , havia sido coisa de instantes, mas ele havia visto ela , e isso lhe deixava feliz .

Mas do nada apareceu um bilhete em sua cama , tudo bem , isso soava estranho , parecia até mesmo o que ele até algum tempo atrás fazia com Atena .E no bilhete estava :

“Reunião , amanhã as 15:00 na sala dos tronos  , sem atrasos  .

                                  Beijoos ; Afrodite.”


Sinceramente , ele tinha muito medo do que aconteceria nessa reunião .

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal , me perdoem se houver erros de escrita , mas me avisem nos reviews para eu poder arruma-los .
E deem uma olhadinha na capa nova da fic , digam o que acharam dela !!
E espero o review de vocês para saber o que vocês acharam do bonus , se amaram , gostaram ou odiaram .
Adoro vocês ^^
Beijoos e até o próximo capitulo
By : Bellazita