A Última Rosa escrita por Jupiter rousse, Bellazita


Capítulo 11
Dia de compras


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal e ai como vai ?
Eu sei , nós estamos demorando para postar mais capítulos , mas podem ter certeza que não queríamos que isso acontecesse , mas nossos horários andam apertados e fica difícil nós nos encontrarmos para fazer os capítulos ...
Bem , esse capitulo não é lá grande coisa mas espero que vocês gostem !!
E pode ter certeza que vamos nos esforçar para não atrasar tanto para postar mais capítulos heim , quem sabe não sai um bônus ...
Mas agora aproveitem o capitulo , boa leitura e vejo vocês nas notas finais .
By : Bellazita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191887/chapter/11

Atena havia passado os dias seguintes tentando voltar a sua rotina normal e esquecer tudo o que havia acontecido , mas não , não tinha como esquecer tudo o que acontecera . Desde quando havia encontrado o livro que havia sido deixado na porta de sua biblioteca , até o momento em que ela havia estragado todo esse sonho que estava vivendo.


Ela sempre se lembrava disso quando ia para sua biblioteca ou quando não estava fazendo nada , e era nesses momentos que ela mais sentia falta de G.O.S. , mesmo não sabendo quem ele era ou por qual motivo havia feito tudo aquilo por ela , ela sentia uma saudade inexplicável dele.


Atena saiu de seus devaneios e olhou para o livro que estava a sua frente , havia tentado várias vezes continuar lendo o livro para ver se algo acontecia , mas ela não tinha tanta sorte. Havia tido sorte uma vez quando o livro apareceu em sua porta , mas não teria uma segunda chance. Como diz o ditado : Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar .

Olhou mais uma vez para o livro e enfim decidiu-se , não iria desistir tão fácil , tentaria tudo o que fosse possível e o que não fosse também para tentar recuperar o que perdeu.


Levantou-se e começou a pensar , andava de um lado para outro e pensava em diversas alternativas , mas parecia que nenhuma delas surtiria efeito algum , só a faria parecer uma louca . Pensou durante oras , andou tanto de um lado para outro que estava chegando a ficar até tonta .


Finalmente sentou-se e bufou frustrada , nada que conseguira pensar lhe parecia coerente ou até mesmo normal . Tudo que lhe vinha a cabeça era começar a chamar por ele para ver se aparecia ou até mesmo sair perguntando para todo mundo se o conhecia . Mas a deusa da sabedoria fazer isso seria algo inédito e anormal , então era melhor não correr o risco de tentarem interna-la em um hospício a considerando louca.


Tentou também pensar em mais alguma coisa , mas nada lhe ocorria , estava ficando tão desesperada por uma ideia , algo que pudesse lhe ajudar a acha-lo ou simplesmente falar com ele , nesse momento ela já estava quase apelando para a ideia que teve e iria começar a falar com o nada esperando que ele ouvisse , mas foi ai que alguém entrou no quarto .


– Ateninha amor da minha vida – Atena virou-se espantada olhando para a porta e deparou-se com Afrodite olhando para ela .


– Que invasão de privacidade é essa ?? Não podia bater na porta primeiro ? – Atena falava indignada enquanto pegava o livro e o guardava em um lugar seguro.


– Que é isso Ateninha , desde quando eu preciso disso ?? Ou você iria fazer alguma coisa que ninguém poderia saber ?? – Perguntou ela questionadora e com uma sobrancelha levantada.


Atena por um momento ficou sem palavras , mas logo ficou nervosa , Afrodite não tinha que ficar se intrometendo aonde não é chamada. Então rispidamente Atena respondeu :


– Se estivesse ou não , isso não é da sua conta .


– Nossa Atena , desde quando você é tão sem educação ... – vendo a cara raivosa de Atena , logo Afrodite emendou - ... err , deixa pra lá , não precisa responder não .


– O que você quer ??


– Vim te chamar para sairmos um pouquinho , você está trancafiada aqui nesse seu palácio a vários dias , eu e todos já estamos ficando preocupados com você. – respondeu ela sinceramente .


Ouvindo isso a carranca de Atena desapareceu , foi nesse momento que percebeu que também havia se isolado de tudo e todos , e simplesmente havia se concentrado em suas tarefas . Olhou para Afrodite e decidiu-se , deveria sair um pouco , não lhe faria mal .


– Tudo bem , eu aceito , estou precisando me distrair um pouco mesmo .


– Ebaaaaaa ... – Afrodite dava pulinhos e batia palmas – Então vá logo tomar um banho e se arrumar que sairemos em seguida . - E assim foi empurrando-a para o banheiro.


Atena logo ficou pronta e assim Afrodite lhe arrastou para o Shopping , quando percebeu qual era a intenção dela , já era tarde , Afro já estava lhe arrastando para lojas e mais lojas e ficava observando os meninos babarem por ela . Típico de Afrodite.


Haviam alguma horas que estavam rodando o Shopping e Afrodite não parava de comprar , tanto coisas para si mesma quanto coisas para Atena , tiveram que pedir ajuda para carregar todas as coisas . Atena não aguentava mais , estava com fome e suas pernas doíam de tanto andar , ela era uma deusa , mas não era de ferro .


– Afrodite – Atena chamou-a , mas ela simplesmente a ignorou , então Atena pegou o braço dela e a puxou , assim Afrodite teve de encara-la


– Aii Atena , isso dói . – resmungou ela puxando o braço


– Então presta atenção quando eu estiver falando com você – respondeu Atena emburrada .


– Ah , deixa de ser dramática , mas enfim , diga o que você quer .


– Estou morrendo de fome e minhas pernas estão doendo demais , vamos sentar na praça de alimentação depois você continua a comprar . – falou Atena nem dando chance de Afrodite argumentar , e assim saiu arrastando ela direto para a praça de alimentação.


Logo que chegaram lá , Atena comeu tudo o que aguentava e até mais , enquanto Afrodite comia um sanduiche natural e a olhava espantada.


–Err , acho que você estava com fome mesmo – disse Afro olhando Atena terminar de comer o que havia pedido .


– Culpa sua que não parou um minuto , me fez ficar andando nesse lugar sem parar – resmungou


– Ok , vamos parar de drama , ah , vou no toalete e logo estarei de volta , vê se não foge hein !!


–Como se eu tivesse alguma chance – sussurrou Atena .


Afrodite havia ido ao banheiro a algum tempo , e ainda não havia voltado , devia estar retocando a maquiagem . Mas foi ai que Atena começou a ter uma sensação estranha , ela sentia como se estivesse sendo observada , e não estava gostando disso .


Olhou atentamente em volta do local , até que bateu o olho em uma pessoa que estava olhando em sua direção , mas ela não conseguiu definir o rosto da pessoa , ela só sabia que era um homem , mas ele estava em um canto escuro , o que a impossibilitava de vê-lo.


Quando a pessoa reparou que Atena estava encarando , ela virou-se e começou a caminhar no sentido contrário dela . Atena não se contendo levantou-se e começou a ir pelo mesmo caminho em que ele estava indo , a ideia de que ele poderia ser G.O.S. aflorava em sua mente rapidamente , o que a fez querer ainda mais saber quem ele é .


Mas mesmo que ela estivesse andando rápido , ele andava mais , provavelmente já havia percebido que ela havia lhe visto .


Logo a frente havia uma curva em que ele virou ,Atena apressou-se , e logo estava virando também ....





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal , e ai o que acharam do capitulo ??
--
Bom , estava pensando , vocês gostariam de um capitulo bônus ?? E se sim , sobre o que vocês gostariam que ele falasse ?
--
Bem , agora fico aguardando a resposta de vocês amores .
E não esqueçam , reviews e recomendações são muito bem-vindos e deixam as autoras felizes !! ;)
Até amores ^^
Beijoos : Bellazita :D