A história "Bem mais que Amigos" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Papai escrita por Jujuhime

Papai
Himawari conta para o noivo de sua mãe, Naruto, que os garotos da escola estão implicando com ela em época de dia dos pais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Religioso hipócrita escrita por Artemísia Jackson

Religioso hipócrita
— Vocês ateus vão ser todos condenados. — Naruto anunciou gravemente.

— Antes um ateu condenado a um religioso hipócrita! – sentiu um peso enorme sair dos ombros ao proferir tal frase que guardara por tanto tempo.


Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 


Coincidências escrita por vilain nerd

Coincidências
"-Na-Naruto, eu não posso mais continuar com isto -tentou gesticular no meio do pouco espaço que separava os dois. Falhou. Afundou as unhas nas palmas e tomou folêgo- E-eu...e-eu...

Ele deu um passo à frente. Um passo mais próximo. Não era mais possível gesticular.

Um dedo bronzeado tocou seus lábios, a silenciou, encarou-lhe, a arrepiou. E a garota de cabelos azulados, cor de céu noturno, fechou as orbes peroladas se repreendendo por ser tão fraca a ponto de um simples gesto a desarmar.

Respirou fundo, o cheiro dele a envolveu.

Pelo amor próprio que deveria sentir, que deveria aprender, o certo seria virar e dar as costas ao loiro. Mas lá, no meio do toque quente, do afago em suas bochechas que a anestesiava, desistiu de tudo e todos. O amor próprio podia ficar para depois, seu pai poderia ficar para depois, até Kiba e Sakura podiam ficar para depois, o que não podia e não conseguia deixar de jeito algum para mais tarde era Naruto.

Mesmo que estivesse chovendo, mesmo que suas lágrimas na madrugada fossem abundantes - , igual àquelas gotas de chuva que caiam no telhado, - pelo simples fato de não ficar junto dele, mesmo que ele a confundisse e admitisse que amava Sakura e não ela, Hinata não era capaz de ir embora.
Ela simplesmente respirou cada vez mais fundo o cheiro dele, pronta para se arrepender depois e sofrer debaixo do chuveiro, mas nesse momento, como uma boa fracassada, se permitiu sonhar e ouvir - e ver - as próximas palavras de Naruto.

Então era a prata das orbes Hyuga contra as turmalina azuis do olhos Uzumaki.

—Hina...Hinata...Eu também não posso continuar com isso."



|| One-shot || SongFic ||

Naruhina || Sasusaku || Gaaino || Shikatema || Yahikonan||

Colegial || Universo Alternativo || +16 ||
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Uma Páscoa Sem o Coelho escrita por teffy-chan

Uma Páscoa Sem o Coelho
A data preferida de Sasuke era a Páscoa. Era um feriado prolongado, então estava livre da escola e podia passar um bom tempo brincando com seus amigos. Sem falar em sua pequena aventura anual. Todos anos tentava ficar acordado para ver o coelho da Páscoa depositar um generoso ovo de chocolate perto de sua cama, mas sempre acabava adormecendo.
Mas naquele ano foi diferente. Não porque conseguiu ficar acordado durante a madrugada, longe disso. E sim porque o coelho não lhe trouxe chocolate. Sasuke se perguntou se o coelho da Páscoa havia descoberto que ele andava tentando espiá-lo. Até ouvir uma preocupante conversa de seus pais…
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 

Evidencias escrita por Black Cat Men

Evidencias
Ela disse que não o amava, mas estava apaixonada por ele
Ela tinha medo de lhe entregar seu coraçao, porem, o que seria dela se o perdesse?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

3 acompanhando  

 

Wedding Dress - Songfic escrita por Lor3

Wedding Dress - Songfic
Hatake Kakashi é um homem apaixonado que viu seu grande amor casar-se com outro.

Songfic do universo Naruto baseado na musica "Wedding Dress" do Taeyang.
Categorias: Naruto, Big Bang
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Kyusoku escrita por Kori Hime

Kyusoku
Itachi e Shisui estão longe de Konoha para um descanso de suas vidas ninjas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

12 favoritaram   4 acompanhando  

 

Missão presente escrita por MaryDuda2000

Missão presente
Está chegando o Dia das Mães e, pela primeira vez na vida, Shino sente que precisa comprar um presente, afinal Tsume é sua sogra e, como mãe de seu namorado, merece algo especial nessa data importante. Só que ele não faz a menor ideia do que escolher. Uma ajuda é bem-vinda, certo? Ou será que não?

[ShinoKiba – Universo Alternativo | Oneshot]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Bad Halloween escrita por teffy-chan

Bad Halloween
Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas.
Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   6 favoritaram   22 acompanhando