Percy e Annabeth - Love And Adventures escrita por Biia Black Cooper Hofstadter


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Haha! Heey people! Estou meeega cansada da academia! O Marcelo maltratou hoje =/ Mas tipo: Vamos láa! Haha! Durante as abominais, a esteira e a bicicleta deu pra pensar em muuuita coisa! Haha! Sei lá se vou usar nesta história.. Mas quem sabe vocês não ganham outras opções! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191709/chapter/9

Descontraída era pouco, na minha opinião, aquela captura à bandeira teve o efeito de uma festa, animando os ânimos da maioria dos campistas, exceto, é claro, de Chris.

Às exatas 16h os times ja haviam sido formados. O primeiro consistia nos chalés de Poseidon, Atena, Apolo, Hefesto e Hades - Liderando Atena. E o segundo, nos chalés de Deméter, Afrodite (que não faziam nada), Dionísio e os dos deuses menores (Íris, Hipnos, Nêmesis, Niké, Hebe, Tique, Hécate, Perséfone e Éolo) - Liderando Dionísio , então começaram a repassagem das regras:

Como todos vocês sabem - começou Quíron - O limite é o riacho, e é permitido o uso do Punho de Zeus, por favor preparem-se - Eu dei um beijo bem demorado e caloroso em Annabeth, praticamente nos esquecendo de tudo que acontecia ao redor, voltamos a realidade somente quando ouvimos um pigarro bem alto, desta vez merecido, vindo de Quíron, o que nos deixou realmente vermelhos - Comecem!

Eu e Annabeth saímos em direção ao riacho, onde ficaríamos na defesa. Lá tinhamos vantagem, Annabeth era filha da deusa da estratégia em batalha, em quanto eu era filho do deus dos mares, e a água, mesmo sendo do riacho, me fortalecia e servia como arma. Enquanto ninguém chegava por lá, imagino que porque Nico estava no meio do caminho, com uma cratera gigantesca aberta, impedindo a chegada de qualquer inimigo.

Pouco depois, um filho de Niké, que não lembro o nome, conseguiu passar por Nico (Sabe lá Zeus como) e veio em direção à mim e Annabeth, ele corria o mais rápido que podia, enquanto eu e Annabeth esperávamos ele se aproximar, ja que mesmo correndo ao seu máximo, ainda era devagar.

Chegando a uns 10 metros de distância de nós dois eu peguei contracorrente ainda no formato de caneta (ja que nenhum dos semideuses filhos de deuses menores sabiam em que ela se transformava) e me aproximei mais do riacho, dei um beijo na bochecha de Annabeth que pegou a adaga que sempre carregava.

Vocês acham que vão me vencer com água, uma caneta e uma faca?! Eu sou filho de Niké! Uma das deusas mais poderosas! - Ele começou diminuindo a velocidade.

Pois é, eu sou filho de um dos três grandes, controla água, terremotos, furacões e cavalos, te coloquei aqui e não estou me gabando de nada! - respondi, parecendo meu pai com Paul

E eu? Filha de Atena, a deusa da sabedoria e da estratégia de batalha.. Nem um de nós chega a seus pés não é mesmo?! - disse Annabeth debochando. O filho de Niké ficou vermelho e começou a aumentar mais a velocidade, foi aí que "transformei" Contracorrente em sua verdadeira forma, fazendo o semideus parar

A caneta é uma espada? Grande coisa! Também tenho uma! - disse ele mostrando uma espada de bronze celestial, menor que a minha, mas um pouco maior que a faca de Annabeth. Ele começou a correr extremamente rápido, mas foi impedido por uma onda de água realmente grande, que o deixou afogado.

Pouco depois, Nico veio em nossa direção seguido por outros campistas, todos andando e com a bandeira de Dionísio nas mãos, tínhamos vencido, e Nico ja tinha fechado o buraco.

Foi uma grande comemoração ja que vencemos com apenas um adversário passando por Nico, segundo ele, porque usou um filho de Hécate como escada. E principalmente: Porque poderíamos tomar banho com um pouco de água quente sobrando e tínhamos nos livrado do trabalho na cozinha.

O filho de Niké foi para a enfermaria, pois tinha engolido água em excesso e ainda passava mal, mas não mal o suficiente para parar de xingar a mim e Annabeth, os filhos de Niké eram realmente competitivos por serem filhos da deusa da vitória.

Desta vez a captura da bandeira tinha durado míseras duas horas, comemoramos um pouco, namorei um pouco Annabeth à beira do lago de canoagem e lá pelas sete e meia,depois de todos terem tomado banho, nos reunimos para o jantar, eu, como sempre, estava sozinho na mesa de Poseidon, peguei minha comida e me dirigi à fogueira. Primeiro joguei a maior parte e mentalizei: "Para Poseidon, o melhor pai" e em seguida despejei o restante (bem pouquinho, mas uma quantia considerável) e mentalizei sorrindo: "Para Atena, a mãe da mais linda das semideusas"

Depois jantamos tranquilamente, Grover se sentou um pouco na mesa de Poseidon comigo, ja que os sátiros tinham a liberdade de transitar livremente entre as mesas dos campistas. Terminado o jantar, fomos todos em direção aos nossos chalés, coloquei uma calça de pijama decente e me sentei, esperando por Annabeth

Por volta da meia-noite, quando eu estava quase pegando no sono, ouvi um som que era como música para meus ouvidos:

Cabeça de alga?! - Era a voz de Annabeth, vindo de algum lugar na entrada do chalé

Sabidinha? - respondi procurando por ela. Alguns segundos depois, ela apareceu ao lado de meu beliche com seu boné dos Yankees com um sorriso no rosto e seu pijama de corujinhas.

Como anda a mais bela Sabidinha do mundo? - Perguntei amorosamente, segurando-a pela cintura

Com saudade do Cabeça de Alga mais lindo do mundo! - Respondeu ela me beijando amorosamente. Começamos a conversar sobre a Captura da Bandeira, sobre a competitividade dos filhos de Niké e sobre o problema do chalé de Ares, debatemos sobre onde estaria Clarisse e sobre a possível profecia de Rachel e que nós teríamos de escolher outra pessoa para ir junto. Nos beijamos e adormecemos abraçados na minha beliche

No dia seguinte acordamos um pouco confusos, víamos.. quatro patas de cavalo.. víamos..

Quíron!? - gritamos eu e Annabeth juntos e confusos

Annabeth.. Percy.. Vocês estão encrencados.. - disse ele




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Para verem como me empenho em escrever duas fics por dia, faltam 5 minutos para meia noite e eu estou aqui para surpreender vocês! Haha! Kisses! =3