Percy e Annabeth - Love And Adventures escrita por Biia Black Cooper Hofstadter


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado mais ontem, mas eu fiquei morrendo de dor de gargantaaa.. Hoje eu acordei um pouquinho melhor, e vou fazer de tudo para compensar, ok? Não sei se vou conseguir, porque vou no médico e vocês sabem como fila de médico demora, néeh? Kissos! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191709/chapter/11

Ótimo! - Disse Poseidon sarcasticamente - Aí sim é que eu ganho um netinho..

Pai! Tira isso da cabeça! - respondi envergonhado, a essa altura eu ja devia despertar inveja em todos os morangos da plantação..

Mas é verdade! Eu e sua mãe namorávamos escondidos por causa da profecia, e pouco depois veio você..

Ele tem razão Atena, nada vai impedi-los de se ver - Opinou Quíron

Ok.. Ok.. Mas eu exijo uma punição! Porque vocês não proíbem os dois de irem juntos na missão? - ela retrucava

Claro, para que um de nós morra, né? - exclamei irritado

Não pode envolver a missão! Sem esses dois a missão nunca vai se completar.. - defendeu Quíron

Que tal algum trabalho no acampamento? - sugeriu meu pai

Concordo! - respondemos eu e Annabeth ao mesmo tempo

Mas não pode ser algo que eles concordem! - disse Atena

Mas é a melhor opção.. Vocês vão ter que limpar os estábulos e os chalés, principalmente o de Hermes.. - Quíron deu o veredicto

Atena ficou realemnte irritada, mas meu pai nem tanto, só de ainda estarmos juntos, tudo bem para ele. Quíron nos deu vassouras e esfregões e nos dirigimos aos chalés

Pelo menos ainda podemos nos ver, não é mesmo? - observei, e Annabeth sorriu

Graças a seu pai, porque se dependesse de minha mãe você teria que assinar uma medida restritiva.. - Ela disse envergonhada, lhe dei um beijo e saímos em direção ao chalé de Zeus.

Não entendi porque tínhamos de limpar todos os chalés, ja que não eram todos que seriam utilizados..

O de Zeus não seria mais habitado, pois Thalia tinha se tornado uma Caçadora de Artémis. O de Hera era honorário, pois se não estivesse lá ela se irritaria. O de Artémis raramente era utilizado, apenas quando Artémis tinha de sair em alguma missão muito perigosa e deixava suas caçadoras no acampamento. O chalé de Poseidon, só tinha eu, que não fazia sujeira nem nada. E o de Hades dó tinha Nico, que também não fazia sujeira!

Ainda bem que os chalés dos deuses menores ainda não estavam prontos, pois se estivessem teríamos dez chalés a mais para limpar, polir, espanar e lustrar.

Fizemos um "tratamento completo" em todos os chalés, desde o de Zeus ao de Hades, ignorando somente o de Ares, que estava com aquele "probleminha" e seguimos para os estábulos.

BlackJack! - gritei quando vi meu amigo pégaso

"E aí chefinho? Vai precisar de ajuda em alguma missão?!"

Se você e os outros pégasos não fizessem tanta sujeira, ajudaria muito o castigo meu e de Annabeth

"Castigo?!"

Sim, castigo.. - e expliquei todos os acontecidos, enquanto eu e Annabeth pegávamos uma pá e começávamos a remover o estrume dos pégasos. Ficamos quase duas horas limpando o estábulo e conversando com BlackJack.

Eram cerca de quatro horas da tarde quando terminamos nosso castigo, deixamos todos os chalés brilhando e os estábulos um brinco. De repente, enquanto tentávamos nos beijar pela primeira vez depois do trabalho árduo, ouvímos um grito:

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERCYYYYYYY!!!! ANNAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEETHH!!! Que saudades!! - A voz era inconfundível e a inopurtunidade também, quem gritava era Rachel Elizabeth Dare.

Annabeth fechou a cara e segurou minha mão, enquanto eu passava a outra por sua cintura. Rachel usava a mesma calça jeans "original" que usava da ultima vez que a tinha visto, ser o Oráculo dos Delfos não mudou em nada seu jeito de ser, e a única coisa que havia de diferente, é que seu cabelo ruivo agora estava enfeitado com inúmeras presilhas coloridas e excêntricas.

Ela me abraçou e quando se virava para me dar um beijo na bochecha, Annabeth a abraçou, impedindo-a, como minha Sabidinha ficada linda com ciúmes..

Alguma novidade? - ela perguntou

Eu e o Cabeça de Alga estamos namorando e acabamos de cumprir uma dolorosa detenção... - respondeu Annabeth de prontidão

Dei um beijo rápido em Annabeth e sussurrei em seu ouvido:

Você fica tão linda com ciúmes, Sabidinha - Ela sorriu

Rachel comentava sobre sua nova escola, sobre seu pai, sobre o que era ser o Oráculo enquanto caminhávamos para a casa grande.

No meio do caminho, Rachel mudou, mudou de posição e começou a soltar uma profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Qual será a profeciaa?!!
Vou no médico e depois no dentista, morram de curiosidade e depois eu volto, okay?? Haha! Kissos! =3
Waiting Reviews =3