Brigas Entre Deuses. escrita por Filha de Apolo, aliciabanja


Capítulo 3
Hades X Poseidon


Notas iniciais do capítulo

EO NÃO MORRI! (quem acompanha minhas outras fanfics sabe disso)
tava sem criatividade
sem tempo
e sem vontade
rialto
agora tem um estilo diferente de briga we/
espero que vocês gostem
e que entendam.
E QUE MANDEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191620/chapter/3

Hades se postava parado do lado de fora da sala dos tronos, esperando sua esposa terminar a audiência que estava tendo com sua sogra, até que Poseidon (jurando que é gente), chega se escora em Hades, apoiando seu braço no ombro do deus e murmurando um "Eae, irmão!" com um sorriso besta no rosto.

Hades: O senhor está ciente que eu sou o primogênito, portanto o seu membro superior não pode escorar-se no meu ombro esquerdo, uma vez que eu sou superior à sua pessoa, fazendo com que seu ato seja impróprio, e que você tenha de inserir objetos indesejados em seu orifício anal anormalmente arrombado? 

Poseidon: Se fode você. 

Hades: Não, senhor, insira você os objetos em seu ânus, já que você aprecia esse ato. 

Poseidon: Ah, é assim? Então, senhor, vá produzir sua água com gosto ruim de soja de cacau-misturado e veja se eu estou na vértice do bloco de casas. 

Hades: Não, senhor, você não está na vértice do bloco de casas, uma vez que o senhor não possui as células estreladas necessárias para se apresentar em dois locais no mesmo momento. 

Poseidon: Garanto ao senhor que possuo mais células estreladas do que a sua pessoa, uma vez que não sou eu quem foi banido da moradia dos deuses. 

Hades: O motivo de eu ter sido banido da moradia dos deuses é exatamente o oposto do que o senhor insiste em afirmar, já que eu possuo mais experiência, mais inteligência e minha aparência é bem mais agradável do que a sua e do nosso outro irmão, o Tio Tomadinha, fui banido porque a morada dos deuses era muito pequena para mim, logo eu necessitei ausentar-me e criar um reino maior para todo o meu excesso de fodelação.

Poseidon: Então, oh desprezível irmão, por que é que tivestes de raptar a mulher pela qual nutria grandes sentimentos, se supostamente és tão incrível o quanto dizes ser?

Hades: Queria mostrá-la o quão vago é a moradia dos deuses, porém não poderia levá-la por livre e espontânea vontade, já que sua mãe, nossa irmã, possui sérios distúrbios mentais em relação a cereais e à maternidade, sendo assim uma mãe super-hiper-protetora, impedindo minha doce e agradável Perséfone de respirar sem sua permissão.

Poseidon: Que seja, senhor, minha presença é necessária no meu reino, onde os meus súditos ainda contém vida dentro de si, ao contrário do seu reino, onde tudo é morto e isento de graça.

Hades: Meu reino não é como o senhor descreve, óh irmão, acho que está na hora do senhor ir me fazer uma visita em minha moradia, eu até deixarei que o senhor visite também nosso genitor, que sente muito sua falta. 

Poseidon: Vá você para o Inferno, imbecil!

Hades: HÁ, GANHEI!! ...Quer dizer... Saí vitorioso em nossa disputa, óh ser que nasceu de meu pai e de minha mãe, mas depois de mim. 

... 

...

...

Gi: Aviso aos senhores que se deram o trabalho de ler até aqui, que essa disputa foi criada porque eu estava desprovida do que fazer, e a menina que nasceu do meu pai, mas depois de mim (Alícia), apoiou minha criatividade. Assim como a Atena, que marcou o placar.

Atena: Informo-lhes agora o placar dessa disputa completamente isenta de objetivo: Hades 6 x 5 Poseidon ... OBS de Atena: Os senhores que não conseguiram compreender alguma palavra ou frase, favor consultar-me por review, logo abaixo desse capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU
QUERO REVIEWS
OK?
REVIEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWS
me digam se vocês gostaram desse jeito de briga :33333
se não entenderam alguma frase
favor
consultar
a Atena
no review.