A Filha De Ártemis escrita por Carol C


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Início de uma aventura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191466/chapter/1

Era uma noite calma no Acampamento Meio-Sangue, a Guerra contra Cronos ainda não tinha acontecido, levaria mais onze anos até acontecer. O sótão da Casa Grande estava movimentado. Uma jovem ruiva andava de um lado ao outro no aposento, esperando uma profecia sobre sua filha que tinha nascido na manhã daquele mesmo dia.

Alguns minutos depois o oráculo se endireitou e abriu a boca, soltando  fumaça verde. Ártemis levantou a cabeça, tinha chegado a hora. Uma voz triplicada começou a falar a partir da fumaça.

A Filha Proibida será reclamada,

A partir de um sonho sua vida irá mudar.

Sol e Vento irão proteger e ajudar

E, enfim, magia negra ela irá conter.

A deusa suspirou, não esperava uma profecia tão complicada, principalmente porque ela não queria perguntar ao irmão sobre o significado. Sentiu que alguém estava chamando por ela, era hora de partir. O oráculo começou novamente, Ártemis levantou a cabeça, não esperava outra profecia.

Um Protetor Lua terá,

Para que sua vida calma seja.

Do Sol e Vento ele nascerá

Para então sua missão começar

A fumaça desapareceu o oráculo ficou silencioso. Agora, Ártemis precisaria conversar com a deusa que a chamou. Assim foi embora, deixando o lugar tão silencioso quanto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?