A história "Sweet Dreams" foi excluída pelo autor (Lady Morgana).

Revolting Child escrita por SnowShy

Revolting Child
Após a visita à Fantástica Fábrica de Chocolate, a mãe de Violet Beauregarde, a menina que virou uma amora azul gigante, começa a repensar a maneira como havia criado a filha até então e decide fazer algumas mudanças em sua vida. Essas mudanças, no entanto, não são muito bem aceitas por Violet, o que leva a muitos conflitos entre mãe e filha. Enquanto isso, a menina também enfrenta outros problemas na escola.
Categorias: A Fantástica Fábrica de Chocolates, Matilda
Gêneros: Comédia, Drama, Crossover

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Danieli and the Chocolate Factory escrita por KillerAngel

Danieli and the Chocolate Factory
Danieli Charlotte Bucket, uma jovem Cavalier Spaniel de doze anos, vive na pobreza em um bairro periférico do Brasil. Sua vida toma um rumo inesperado quando ela descobre a oportunidade de ganhar uma viagem para a famosa fábrica de doces Wonka. Apesar de suas limitações financeiras e fobia social, Danieli embarca em uma emocionante busca para encontrar um dos cobiçados bilhetes dourados em barras de chocolate. Ao longo de sua jornada, ela descobre a importância da esperança, da família e da autoconfiança. Será que Danieli conseguirá superar seus desafios e entrar no mundo mágico de Willy Wonka?
Categorias: A Fantástica Fábrica de Chocolates
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Paródia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Furry, Amizade

1 acompanhando