2013: O Recomeço escrita por Apanhador de Almas


Capítulo 8
Capítulo 7 - A Verdade (Robert)


Notas iniciais do capítulo

Finalmente acabei.
É difícil descrever uma cena de luta, mas acho que deu certo.
Vamos ver no que dá né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191188/chapter/8

-          O que você faz aqui?- devolvi.

-          Estou participando do jogo, e pelo visto você também- ele dirigiu o olhar para Spencer e Kate- Então esse é o seu time? Nada promissor.

-          Somos três e você só um. Podemos acabar com isso fácil- Kate disse, irritada.

-          Vai deixar ela fazer isso comigo, irmão?

-          Esquece isso, Kate. É melhor irmos, não temos muito tempo.

-          Vou com vocês, ainda não peguei a moeda- ele se convidou pra ir com a gente.

Subimos as escadas estreitas da torre do relógio. Ao contrário do que muitos pensam Big Ben não é o nome do relógio, mas sim o nome do sino. A torre do relógio se chama Clock Tower.

Finalmente chegamos ao topo. O barulho das engrenagens girando era ensurdecedor e irritante. Se fosse um relógio seria melhor, mas eram quatro no total, cada um apontando para uma direção.

-          Olha, as moedas- Kate apontou para as moedas, que estavam formando uma pilha, ela andou até elas e contou- Já vieram aqui, tem 8 moedas- e em seguida retirou a primeira moeda da pilha.

Kevin fez o mesmo, pegou uma moeda e a guardou no bolso da calça.

Estávamos prontos para fazer nosso caminho de volta, mas uma voz chamou nossa atenção.

-          Vejo que ainda estão no Jogo- era o homem das sombras. Ele estava sentado sobre uma peça de madeira que dava apoio a outras partes do relógio. Dessa vez não estava oculto pelas sombras, mas seu rosto estava sob a máscara de Guy Fawkes.

-          Você de novo- disse Spencer- precisamos de respostas. Conte-nos o que sabe sobre o Jogo- exigiu.

-          E por que eu deveria fazer isso?

-          Por que sabemos das resistências- disparou Kate, ríspida como sempre.

-          Como sabem?

-          Responda nossa pergunta primeiro e depois respondemos a sua- Kate sabia negociar muito bem.

-          Sentem-se. É uma longa história- ele fez um gesto para nós sentarmos em umas caixas de madeiras espalhadas por ali.

-          Não temos tempo, os outros já devem estar chegando- lembrou Spencer.

-          Não se preocupem, há essa hora o assassino já deve ter matado pelo menos a metade-disse o mascarado com uma voz calma. Desde a primeira vez que nos encontramos deu para perceber que ele não ligava muito para as vidas dos outros-Por hora podem me chamar de Mephisto.

Mephisto? Eu já ouvi falar dele. É o maior hacker do mundo. Mas o que ele estaria fazendo aqui?

-          Bom, o governo mundial não está completamente unificado- continuou- De um lado estão aqueles que querem um governo único, e de outro estão aqueles que querem ter independência governamental. Mas há também um terceiro envolvido: a Resistência. Eles também defendem uma ideia de governo independente. É ai que entra o Jogo. Vocês são, na verdade, possíveis líderes de resistências e o Jogo era um meio de elimina-los.

-          Mas por que não nos matam simplesmente?- perguntou Kevin.

-          Porque isso iria gerar um descontentamento entre os dois governos e iria estourar em uma terceira guerra, que resultaria em muito mais mortes que o necessário. Se vocês mesmo se matarem não haverá rivalidade.

-          Faz sentido... Mas se somos todos possíveis líderes porque você matou aqueles três homens na primeira etapa?- Perguntei e nesse momento a imagens dos corpos me veio à cabeça.

-          Aqueles eram um caso a parte. Eles eram capangas de Victor para aceleram o processo de eliminação.

Nesse momento um barulho atrás de nós ecoou. Viramos e alguém estava parado na porta. Estava completamente de preto, sua roupa parecia com a de um ninja e usava uma touca que cobria todo o rosto, com exceção dos olhos, que ficam a mostra devido a um pequeno buraco.

Ele levou as mãos às costas e retirou duas pequenas espadas, em seguida as balançou no ar, mostrando que tinha habilidade o suficiente para nos eliminar.

Ele deu um passo à frente e parou, como se estivesse esperando que algum de nós fosse atacar, mas logo em seguida avançou. Kate tirou uma faca da perna e a lançou em direção ao assassino, que com um golpe de uma das suas espadas desviou a faca para longe, mas precisou recuar por um instante. Então Mephisto soltou de onde estava sentado e, ainda no ar, sacou uma espada, mostrando que também tinha destreza com armas de curto alcance.

-          Me concede esta dança?- Mephisto perguntou com um tom de sarcasmo na voz.

O assassino e Mephisto avançaram ao mesmo tempo, com sincronia perfeita. Eles atacaram ao mesmo tempo e as espadas se chocaram, fazendo com que faíscas caíssem no chão pouco iluminado.

Uma sequencia de ataques rápidos começou. O barulho do metal e as faíscas faziam com que a cena se parecesse com um filme.

De repente pararam. As espadas estavam em contato. Mephisto empurrando de um lado e o assassino de outro. Saquei minha arma e apontei. O barulho da trava tirou a atenção do assassino, que foi obrigado a recuar alguns passos. Ele tirou a touca e revelou o seu rosto. Era a aeromoça, a mesma do sorriso ameaçador.

-          Tem certeza que quer fazer isso?- Ela perguntou a mim. Que a essa altura estava reavaliando minha intenção de matar.

Dessa vez a arma de Kate soou. A aeromoça assassina percebeu que Kate não hesitaria em atirar e deu mais um passo para trás. Foi nessa hora que o inesperado aconteceu: Ela não havia percebido que já estava no limite do andar e se desequilibrou. Seu corpo bateu no vidro branco do relógio, que não aguentou o impacto e foi despedaçado, fazendo com que ela caísse mais de 90 metros até o chão.

Quando nos demos conta Mephisto já havia sumido. Com a tarefa cumprida pegamos um táxi de volta ao aeroporto.

Chegamos ao avião faltando 23 minutos para 22h00min. Já havia três equipes lá, contando com a do meu irmão.

E na hora marcada o avião decolou. Agora só restavam quatro equipes no jogo, doze pessoas. Estávamos à espera de novas instruções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeaaaaeeee? Gostaram?
Espero que sim e não esqueçam do review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2013: O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.