Fugindo de Uma Ruiva escrita por Tina Granger


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19108/chapter/5

- Se continuar insistindo, vou fazer você virar uma alma penada de verdade!

Kushina quase gritou, quando Minato apareceu novamente na frente dela.

- Por que diz isso? Você é que quase está entrando em um caixão.

O loiro falou calmamente, encostando-se em uma arvore.

- E o que você tem a ver com isso? – A ruiva empinou o nariz.

- Bem, como Hokage vou sentir falta de uma ninja...

Kushina bufou, antes de recomecar a caminhar, bufando. Quando passou por Minato, teve uma surpresa. Sem aviso nenhum, ele a pegou pela mao. Seus dedos se encaixando com perfeição. Ela piscou, olhando-o descrente.

- Muito bem. vou poder continuar o que estava dizendo. Como Hokage, vou sentir falta de uma ninja excelente, que também consegue me deixar extremamente irritado, quando num cerco, pula na frente dos inimigos, chamando-os de idiotas sem cérebro, entre outras coisas muito censuráveis.

- Se quiser, posso repetir para você. – o brilho de desafio estava presente no olhar dela.

- Não, obrigado. – ele apertou suavemente a mao dela, quando ela tentou se soltar. – por que você está querendo tirar Tomoe de dentro do clã?

- Ela é minha amiga. Razao suficiente. – ela tentou se soltar novamente, mas Minato apenas pressionou mais a mao. O Hokage fingiu não perceber o rubor subindo no rosto de Kushina.

- Não é suficiente. Acha que o pai dela  irá permitir que você simplesmente saia com ela?

- Quem disse que eu pretendo avisar a  ele?

- E também – Minato continuou falando, ignorando o que ela retrucou – Hiashi vai acabar com você em dois tempos, se isso significar proteger Tomoe.

Kushina teve única reação que ele não esperava. Caiu na gargalhada.

- Eu não chamo Hiashi de bundao porque acho o traseiro dele bonito! – ela engoliu o riso e continuou. – Hiashi é tão idiota, que nem mesmo Tomoe aparecendo daquele jeito, ele percebeu!

- Do que você está falando? – Minato franziu o cenho.

- Em que tipo de ataque os Hyuuga são especialistas? – Kushina o fitou arrogância. Ela mesma respondeu. – Ataques no sistema nervoso, nas linhas do chakra.

- E?

- Hoje de manha, nós impedimos que Hiashi quase arrebentasse Obito. Enquanto eu o levava para o hospital e depois aturava um sermão não merecido pela sua parte, Tomoe quase obrigou Hiashi a até o clã... e durante o caminho, ela não o chamou de bastardo arrogante? E...

Minato assentiu. Fora um choque para ele, ver a doce e tímida Tomoe aos gritos, na avenida da vila. Muitos risos foram escutados, depois que o líder do clã Hyuuga desaparecera de vista. Afinal de contas, não seria muito saudável fazer isso na presença dele....

- E daí? – Minato tentou manter-se calmo. Kushina ergueu uma sobrancelha, arrogante.

- Use um pouco do seu cérebro. Se Tomoe casaria com um bode pervertido como Jiraya, se os pais ordenassem, o que acha que pode ter acontecido com ela, por conta de insultar o noivo, que é o líder do clã e também um cara rico?

- Você acha que... – Minato ficou paralisado quando escutou Kushina terminar.

- O pai de Tomoe foi muito inteligente, por conseguir  firmar esse compromisso. Se Hiashi terminar o compromisso que tem com Tomoe, nada do acordo irá passar para ele. Nada do valor em dinheiro, nem do pedaço de terra. E qual a melhor forma de pressionar Tomoe, fazendo ela ficar submissa que... Ei! Dá pra me largar?

Kushina questionou quando Minato comecou a puxa-la, em direção ao clã Hyuuga.

- Novo plano. – Ele não parou para olha-la, enquanto respondia. – Eu vou lhe ajudar a tirar Tomoe das mãos do pai dela. E o preço vai ser você parar de chamar Hiashi de bundão.

- Tudo bem. Cego é muito melhor mesmo. – Kushina aproveitou que ele não a olhava para dar um sorriso, pela confiança que estava depositando nela.

E por algo, que ela não possuía coragem em pronunciar em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo de Uma Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.