Fugindo de Uma Ruiva escrita por Tina Granger


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19108/chapter/41

- Bem, eu gostaria de agradecer a presença de voces... Em especial daqueles que não se deixaram matar no ultimo ano.

As risadas foram inevitaveis. Minato sorriu, passando o olhar rapidamente, por todos os jounnins reunidos. Kushina estava ao lado de Chouki, murmurando algo que fez o ruivo, colocar a mão na boca, para sufocar o  riso.

- O motivo dessa reuniao em especial, é uma coisa pela qual, todos nós já passamos. E que provavelmente nossos filhos – inconscientemente, seus olhos pousaram em Kushina – tambem irão, se seguirem a carreira ninja. Hoje é o dia que...

Tomoe, que estava encostada na parede, ao lado da porta, era a única alem de Minato a estar de pé, segurando varias pastas. Ficara mortificada, quando percebera que Kushina era a única jounnin que faltara ao inico da reunião, pois a ruiva poderia ser acusada de tudo, menos  de ser negligente com os superiores. Felizmente, Minato se atrasara, o que dera o tempo de Yoshino, que tambem iria avaliar um time de gennins, ir atras de Kushina, trazendo-a meio tonta de sono. Tomoe observara que a bandana que Kushina exibia com orgulho, não havia sido colocada, o que deixava margem a varios pensamentos, sobre os motivos que Yoshino conseguira arrastar a ruiva até ali.

- E espero, que os incidentes com clientes sendo espancados com ninjas da nossa vila, sejam parados. – olhou significativamente para Yoshino e em seguida para Kushina. As duas se encararam e deram de ombros.

- Se os clientes pararem de botar a mao no nosso traseiro, pode ter certeza que não irao apanhar. – Kushina retrucou, pelo menos a língua afiada demonstrando que acordara. Yoshino concordou com, ela fazendo os homens presentes na sala encararem meio assustados as duas.

Minato suspirou. O dia que Kushina deixasse de dar sua opiniao, cairia ouro do céu.

- Ao sairem, peguem as pastas com seus nomes. Ela contem as fichas dos alunos que irão avaliar. Espero que suas avaliacoes estejam corretas... boa sorte com os novos gennins. Dispensados.

Kushina ficou paralisada, franzindo o cenho.

- Não está ansiosa para ver quem você vai avaliar? – Chouki balancou a mao na frente do rosto dela. Kushina estava paralisada, em choque.

- Eu escutei mal ou eu estou inclusa  nessa coisa de ser sensei?

- Ei, Uzumaki que tal uma apostinha básica? – Yoshino se aproximou,quase dando cotoveladas para isso.

- Apostinha basica?

- É. Do tipo, se meus alunos forem melhores que os seus...

- Nananão. Acha que eu vou expor os coitados dos seus alunos a experiencia  humilhante de serem derrotados pelos meus?  Depois, agora, eu tenho uma perguntinha para fazer para o Hokage.

Kushina saiu no encalço de Minato, que já deixara a sala. O encontrou na sua sala, aproximando-se da sua mesa.

- Hokage-sama! – o tom imperativo que Kushina o chamou o fez voltar-se surpreso.

- Algum problema, Kushina?

- Eu apenas gostaria de lhe pedir, o que lhe deu base, para supor que eu possuo condicoes de treinar tres gennins?

-  Varias missoes ranking A realizadas de maneira satisfatória. Embora eu tenha receio pela saude mental dos mesmos, acho que se sobreviverem a você, - tentou brincar – vao ser ninjas  extremamente...

Kushina fechou a cara.

- Acha que por eu ser mulher vou ser molenga com eles? Eu lhe juro, Hokage-sama. Vou ser tão dura com as crianças, que quando o ano terminar, meus ninjas vao estar aptos a serem jounnins, não apenas chunnins!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo de Uma Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.