Fugindo de Uma Ruiva escrita por Tina Granger


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19108/chapter/29

Hiashi abriu a porta, esperando a esposa passar. Quando Tomoe já estava dentro da sala de Minato, ele a seguiu. O hokage examinava alguns papeis.

- Hiashi... Achei que você apenas permitisse que Tomoe viesse trabalhar depois que o seu filho estivesse no comando dos Hyuuga.

Hiashi estreitou os olhos, Minato riu. O lider dos Hyuuga segurou a mao da esposa, lancando um olhar intimidante ao Hokage, que largou os papeis para não amassa-los.

- Agora, Hokage-sama, poderia parar com a palhaçada e ir direto ao ponto?

- Posso falar na presença de Tomoe?

- Minha esposa e eu não possuímos segredos um com o outro. – Hiashi apertou levemente a mão da esposa.

- Tomoe então já lhe contou quem ela deseja para nora? – Tomoe corou imensamente perante as palavras de Minato.

- Uma vez que eu desejo ser pai de uma garota, acho que não corro o risco de aturar a monstrenga saída da Uzumaki.

- Hiashi! – Tomoe se virou, os labios contraidos. – Se realmente tivermos uma menina, espero que...

Minato tossiu.

Acho que voces podem discutir sobre os filhos que Kushina vai ter mais tarde. Hiashi hyuuga – Minato comecou solenemente. – você realmente deseja se afastar dos Anbus? Se não me engano, você é um jouunin, correto?

Sim. para as duas perguntas.

E da vida ninja.

- Obviamente que não. – Hiashi olhou Tomoe, que estava com o rosto baixo. – Mas o porque desse questionamento, Hokage sama?

- Bem... daqui a quatro semanas, uma nova leva de gennins está sendo colocada para fora da academia. Tem interesse em treinar uma equipe?

- Será uma honra, Hokage-sama. -  Hiashi curvou a cabeca, o peito enchendo-se de orgulho. – Qual a data exata para conhecermos as novas equipes?

- Bem... quatro semanas para a formatura dos gennins... mais quatro de férias... Bem, tambem estou na pendencia da missao que Shikaku e Kushina estao fazendo.

- Vai permitir que a Uzumaki seja sensei de gennins inocentes? – Hiashi perguntou incredulo.

- Algum problema?

- Tem nocao do que ela pode fazer com os coitados?

- Transformar três criancas em ninjas capazes de, no futuro, ser sensei da futura lider Hyuuga?

8

8

8

8

 

- Quer parar de me agarrar?

- Sem chance! – Kushina pegou o braco de Shikaku, que suspirou. – agora, você pode me dizer, antes que aquela chata da Yoshino se meta novamente na nossa conversa, qual a licao subliminar que o ero-Hokage quis passar para você?

- Tsc. Precisamos realmente falar sobre isso?

- Não falamos sobre isso e se eu ajudar  você a fugir novamente do ero-Hokage...

- Me botar na cama dele não foi exatamente uma fuga... – quando Kushina gargalhou, chamando a atencao das duas amigas que iam mais a frente, Shikaku teve vontade voltar a konoha, implorar a Minato as missoes ranking E.

Mas pelo olhar que o Hokage lancou a eles, quando explicava a missao, não era coisa que o faria voltar atras.

- Uzumaki. – Kushina quase podia jurar que a voz de gralha de Yuki estava mais terrivel. – você não explicou direito o motivo de saber direito o caminho para... – Yuki fez uma cara de quem vomitaria. – Esse lugar...

- Meu sensei e meus colegas de time costumavam sumir. Aqueles ninfomaniacos depravados, costumavam vir para cá... Cansei de arrastar eles de volta para a vila, depois de tirar eles do Recanto Feliz. É esse o nome do bordel onde vamos trabalhar.

Kushina parou, finalmente  sentindo o impacto de suas palavras. Ficou em silencio, antes de fazer a cara mais maliciosa que conseguiu.

- Shikaku... será que eu posso chamar um dos meus antigos companheiros de time, para dar uma maozinha na missao? Juro que se ele atrapalhar, eu corto as asinhas dele em dois minutos... junto com outras coisas...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo de Uma Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.