Fugindo de Uma Ruiva escrita por Tina Granger


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19108/chapter/24

- Minato, que bom que você veio.

- Eu não poderia deixar de fazer isso, Hokage-sama. – Minato curvou-se respeitosamente. – Hana disse que a missão que o senhor estava me colocando era um pouco delicada. É a respeito do que exatamente?

- É uma missão delicada, como eu já lhe disse. Você vai acompanhar, até o Pais da Cegonha, o neto de um morador de lá.

Minato olhou desconfiado para o Terceiro, que sorriu inocente.

- Onde está o garoto?

- E COMO VOCÊ QUER QUE EU CHAME AQUELE LOIRO PERVERTIDO? – a voz estridente da nova moradora de Konoha chegou aos ouvidos de Minato, que respirou fundo, para não perder a calma.

O Terceiro Hokage olhou para Minato, quase rindo.

- Vocês ainda brigam?

- Eu não brigo com essa louca ruiva. Ela que tem diversos parafusos a menos na cabeça. – Minato quase gemeu, quando a porta foi aberta, o chakra de Kushina invadindo a sala como se o perfume da ruiva já não fosse bom o suficiente para já deixa-lo meio entorpecido.

- Me disseram que o senhor queria falar comigo. – ela ignorou completamente a presença de Minato. Sem olhar na direção dele, ela se virou para sair. – volto quando a assombração tiver saído.

- Kushina. – seu nome foi pronunciado com firmeza pelo terceiro. Quando ela se virou, com uma sobrancelha erguida, ele completou. – você e Minato terão uma missão juntos.

- O QUE? – O espanto foi duplo. Finalmente eles se encararam, para em seguida se virarem para o hokage.

= Isso mesmo. Não me interessa o problema particular entre vocês...

- NÃO EXISTE NENHUM PARTICULAR ENTRE ESSE PERVERTIDO E EU! – Kushina frisou aos gritos para o hokage, que por alguns minutos lembrou-se das brigas entre tsunade e Jiraya crianças. Bons tempos aqueles...

 Minato quase engasgou-se imaginando ele envolvendo-se com aquele tufão ruivo que estava a sua frente.  Em seguida juntou-se a ruiva, pois não podia admitir que seu nome se visse ligado ao dela, de maneira tao indiscriminada.

- Como eu estava dizendo... – O terceiro ignorou os protestos de ambos. – antes de você chegar, Kushina, a missão de Minato será de escoltar o neto de um morador do pais da
Cegonha até lá.

- E por que ela tem que estar metida nessa missão?

- Eu ainda sei falar por mim, seu devasso!

- Você é a escolta de Kushina.

- Agora eu entendi menos ainda. Pode me chamar de burra! – ela colocou uma mecha atrás da orelha. A única coisa que fazia ela não parecer com um garoto, naquele momento, eram os cabelos compridos até a cintura. No mais, a roupa azul amassada, meio manchada de lama em alguns lugares, era usável por qualquer moleque da academia.

- Você vai levar Asuka até o pais da Cegonha.  Por fonte confiável, sabemos que o tio do garoto deseja assassina-lo. Escolhi vocês dois, pois tem idades semelhantes aos pais do menino... e facilmente poderão se passar por eles, caso necessitem.

- Eu? Ter um filho com essa minhoca anêmica? – Kushina apontou com o dedão para Minato, que não conseguia acreditar no azar que estava tendo. – Não estão vendendo o saque de má qualidade pra tia Tsunade e enfiaram para o  senhor?

Minato voltou ao presente, quando a ruiva causadora de todos os seus problemas, comecou a rir.

- E daí se eu souber onde o Shikaku está agora?

= Você vai me contar ou não?

- Depende. Posso ir bater o quanto eu quiser naquela burra problemática chamada Yoshino?

= Não.

Kushina deu de ombros.

- Se nem a ANBU, supostamente o melhor serviço de espionagem de todas as vilas ninjas, conseguiu achar o cara mais inteligente de Konoha, porque acha que EU, Kushina Uzumaki vou saber onde ele está?

- Por que você escondeu minhas roupas tao bem que até hoje eu não consegui achar?

- Eu já não mandei provar isso? – ela colocou uma mecha do cabelo para trás. – Alias, se me chamou só para isso, estamos perdendo tempo aqui... E aliás, um tempo PAGO PELOS CIDADÃOS QUE PAGAM IMPOSTOS na vila.

- Desde quando que você se preocupa com isso?

Desde que alguém esta me atrasando para um compromisso?

Esta se referindo ao jantar de Tomoe e Hiashi?

Bem que eu queria ir na festa do céu, mas nenhum urubu fez a proposta de me levar no violão dele... – Kushina deu de ombros.

- Eu levo você no clã...

- Eu disse urubu não papagaio! – Kushina deu um salto para trás, corando quando Minato se aproximou dela

Kushina sentiu corar-se ainda mais, quando Minato quase encostou o nariz no dela.

- Sabia que quando fica vermelha...

- ME SOLTA JÁ, SEU GORDO INUTIL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!