Fugindo de Uma Ruiva escrita por Tina Granger


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19108/chapter/23

Você não teve que suportar o interrogatório Hyuuga antes do café. – Kushina balancou as pernas, enquanto observava o loiro a sua frente dar de ombros. – Seja camarada, Inoshi! Eu tive que enfiar o Shikaku...

Ela fechou os lábios, sabendo que isso despertaria a curiosidade do Yamanaka.

Você enfiou o Shikaku... onde?

Você me conta o que a problemática aprontou e eu posso pensar em te contar onde ele esta. – sorriu, colocando uma mecha atrás da orelha.

Certo. E como você tem a vidência de saber que foi a problemática do Shika que aprontou?

Porque homem inteligente quando se apaixona fica burro e so faz merd...

Inoshi encarou-a firmemente, antes de suspirar.

Yoshino aceitou se casar com um aquele tapado do Ichiro.

A mulher tem mau gosto e o Shikaku toma porre?

Kushina! – ele riu quando ela pulou do balcão para o chão.

To falando sério! – a ruiva colocou as mãos espalmadas  no peito do loiro, antes de continuar a falar. – Imagina aquela loira de farmácia chamada Yuki- ignorou a careta de Inoshi -  botando as mãos em mim... Eu devolvendo tudo o que tenho direito. Sem querer querendo – piscou marotamente, antes de enfiar a mao no bolso e puxando a mecha de cabelo que havia arrancado de Yuki. – para a ruiva o troféu da vitoria!

O que... – Inoshi arregalou os olhos. Quando a ruiva amarrou a mecha de cabelo no  seu pulso, ele comecou a rir. – Você é doida, sabia Kushina?

Sei disso desde que descobri que eu não pintava os cabelos. Agora, prepare-se para os comentários. – ela ergueu-se na ponta dos pés, sussurrando no ouvido do loiro. – A Uzumaki andou se pegando com a Yuki... so não se sabe se é por causa do gostosao  da floricultura ou do ero-hokage!

Inoshi gargalhou.

- Gostosao da floricultura, é por sua conta, sua doida varrida! – ele a pegou pela cintura rodando com ela, enquanto riam. – obrigada, garota. – ele a beijou no rosto.

Uma tosse não tao discreta os fez se separar assustados. Quando Kushina reparou que Minato os encarava, severamente, ergueu as duas sobrancelhas.

- Bom dia, hokage-sama. – Inoshi o cumprimentou.

- Bom dia Yamanaka. Sabe onde esta o Nara?

Minato somente usava aquele tom seco quando estava muito irritado. E quando chamava a pessoa pelo sobrenome... Inoshi não queria estar na pele do antigo companheiro de equipe quando Minato o encontrasse. Minato estava se segurando, para não puxar kushina e joga-la nos ombros como um saco de batatas.

Não sei, Hokage-sama.

- E você, Uzumaki? não tem nada a falar sobre o assunto?

= Eu não me chamo Yoshino e não fiz nenhuma merd... – a ruiva deu de ombros. – Se bem que aquela lá ta pedindo por umas bifas para criar juízo! Aceitar o pedido de unzinho qualquer tendo aquele bom de cama do Shikaku, rodeando em volta dela...

Inoshi comecou a tossir, para disfarcar o choque.

- O que?

Kushina suspirou.

- Se eu tivesse um cara, que ao se deitar numa cama, diz, como se fosse uma oração, que eu possuo o sorriso mais doce do mundo, acha que eu permitiria que ele se levantasse para fazer alguma coisa?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo de Uma Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.