Fugindo de Uma Ruiva escrita por Tina Granger


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19108/chapter/19

- TIA TSUNADE É A P... QUE PARIU!

Minato sentiu pena de Kushina. Pelo visto, a sannin lendária não havia gostado nem um pouco de ser incomodada novamente. Pegou alguns papeis que haviam se espalhado, caindo da pasta que estava em cima do sofá, jogada no chão quando havia . Espantou-se ao ver uma meia certidão de nascimento, de uma menina chamada Jun Uzumaki, nascida a cinco anos atrás, quase seis para ser exato. A parte dos nomes dos pais havia sido rasgada.

Junto a ela, alguns desenhos feitos a lápis, como se fossem o esboço de um alguma coisa. Ele olhou mais atentamente, sorrindo ao perceber o trio composto por Nara, Chouki e Inoshi, obviamente dentro da única floricultura da vila.Inoshi estava usando um avental, mas mesmo daquela maneira, podia ser definido um homem que lutava. Chouki, com um espeto de dango nas mãos sorria largamente e Shikaku tinha uma expressão pensativa no rosto, como se estivesse decifrando algum problema serio.

Outro, mostrava seus alunos, as características mais fortes neles. A espontaneidade de obito, a meiguice de Rin, aquele ar ausente de Kakashi, mesmo retratado em uma cena diária, tomando sorvete. Não evitou a risada, quando viu o desenho de Jiraya levando um soco de Tsunade.

Fechou a pasta, momentos antes de Kushina pular a janela e correr para se esconder no banheiro.

- EU QUERO TE MOSTRAR QUEM É TIA! – Tsunade estava no encalço dela, parou quando percebeu Minato na sala. – Estou bebendo saque demais... – ela murmurou, esfregando os olhos com a palma da mao.  Como a visão de Minato não desapareceu, ela beliscou-se.

- Ela já se acalmou? – Kushina abriu levemente a porta.

- Alguém pode me explicar o que aconteceu?

- Tomoe desmaiou. – Minato apontou para o sofá, que continha ainda a Hyuuga, sem dar nenhum sinal que iria acordar.

- Hum? – Tsunade olhou para Minato e Kushina, que saiu do banheiro encarando Tsunade com cautela. – qual é a brincadeira?

- Brincadeira? – Minato e Kushina se encararam, a ruiva deu de ombros.

- Eu não sei que tipo de brincadeira é essa, mas saibam que não tem a menor graça! – Tsunade ficou furiosa novamente.

- Tomoe ficou vermelha como o meu cabelo e desmaiou. – Kushina resumiu a situação.

- Essa parte eu entendi. – Tsunade olhou Minato, sorrindo maliciosamente, quando uma idéia passou-lhe pela mente. – Entao, posso ir cobrar Jiraya?

- Cobrar o ero-sennin? Andou apostando o que, tia Tsunade? – Kushina deu um salto para trás, esperando alguma agressão que não veio.

- Quero ser a primeira a dar os parabéns. – Tsunade aproximou-se de Kushina, beijando-a nas faces. – Finalmente você criou juízo, menina! Ele é um rapaz que vale ouro! – abaixou a voz a um sussurro. – se eu fosse uns anos mais nova, sairíamos nos tapas por ele!

Kushina ficou de boca aberta, sem conseguir esboçar nenhuma reação.

- Tsunade, não é isso que você está pensando. – Minato ficou vermelho. – Vim aqui, por conta que...

- Minato, você não precisa explicar mais nada. E quanto a Tomoe... Voces dois deviam tomar cuidado onde fazem certas coisas... – Tsunade parou quando percebeu que Kushina e Minato estavam a ponto de se juntar com Tomoe. – Eu me enganei, então?

- Quando eu digo que nessa vila so tem maluco ou pervertido, ficam fulos comigo! Mas, até a tia Tsunade ficou depravada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!