A Bella E A Fera escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 14
Felizes Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas :D as leitoras ganhadoras foram pio-pio e Maribell :)
MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS SUAS LIIIIINDAS *---*
Leitoras gasparzinhas, ultima chamada para dar um "oi" :)
É, esse é o ultimo capítulo :x Ain, que triste, passou tão rápido né? Mas adorei cada momento, cada review e cada dedicação.
QUEM GOSTOU DESSA MINHA VERSÃO DE BELLA E A FERA EU FIZ A VERSÃO DA BRANCA DE NEVE E O PRIMEIRO CAPITULO TÁ POSTADO :)
E vamos ao ultimo capitulo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190830/chapter/14

O dia estava lindo, o sol estava alto no céu e os pássaros cantavam alegremente. Soltei um suspiro de preguiça e fui até o banheiro para tomar meu banho. Esse banho era diferente dos outros, estava repleto de sais para perfumar minha pele e quando finalizasse eu encheria meu corpo com um óleo. Tudo para ser uma noiva cheirosa para Edward.


Afundei meu corpo na banheira cheia de água morna e soltei um gemido de satisfação. Meus músculos aos poucos foram relaxando, eliminando um pouco a minha tensão causada pela ansiedade. Encostei minha cabeça na banheira e deixei meu corpo ficar de “molho” um pouco antes de iniciar a minha higiene. Foi inevitável não pensar nos últimos dias.


Depois da maldição ser quebrada as coisas foram da água para o vinho. Esme recuperou sua sanidade, não havia mais uma maldição para atormentá-la e deixa-la louca. Infelizmente ela ainda sofria pela perda de seu amado marido, ela me disse que em sua cabeça está tudo fresco, como se tivesse acontecido há pouco tempo. Edward tem a teoria de que quando a mudança aconteceu por conta do feitiço, a maldição acabou perpetuando seu sofrimento e a loucura que a afligiu quando viu o corpo de seu amado inerte. Após a quebra da maldição, ela finalmente poderia seguir em frente. Os empregados não mais estavam infelizes, tudo era só felicidade para eles. Voltariam a viver, era o que diziam. Alguns foram embora do castelo, queriam viver sua vida longe daquilo que foi um pesadelo durante anos. Edward consentiu, claro, mas muitos ficaram pois tinham medo do que poderiam encontrar no mundo que não mais conheciam.


Assim que foi possível voltei para Exeter. Encontrei meu pai relativamente melhor, o médico havia receitado vários remédios que faziam efeito lentamente. Levei meu pai para o castelo, assim poderia cuidar melhor dele, e em uma semana ele já estava bem o suficiente para se levantar da cama e tossia bem menos. Fiquei feliz, meu pai ficaria bem. A senhora Leah também veio para o castelo, ela não queria deixar seu grande amigo Charlie, ela dizia. A senhora ficou deslumbrada quando viu o castelo, agora magnífico e digno da realeza. Meu pai ficou incrédulo, sem conseguir se expressar por alguns minutos sobre o seu espanto. Contei tudo ao meu pai, expliquei tudo o que havia acontecido desde que fui feita prisioneira para ele e a senhora Leah. Claro, omiti certas partes, mas eles ficaram contentes por eu ter encontrado alguém bom e por nada ser como aparentava.


Só tivemos um problema, os moradores da minha vizinhança. Eles ficaram confusos quando voltei feliz acompanhada de Edward na carruagem, sem a presença de Jacob ou dos outros moradores que o acompanharam. Assim que tiveram oportunidade, filhas e esposas daqueles que morreram vieram me questionar. Falei que não sabia deles, que consegui fugir e ir até o castelo, depois disso não os vi mais. Elas não acreditaram, disseram que eu os entreguei para o monstro. Nesse momento Edward apareceu e eu o apresentei a todas as mulheres ali, ele havia ouvido a conversa e devo dizer que a situação foi até cômica por causa disso.


Flash Back on

– VOCÊ OS ENTREGOU PARA À MORTE, OS ENTREGOU PARA O MONSTRO SUA... – a senhora Stanley gritava, seu rosto vermelho por conta dos gritos.


– Com licença, algo errado? – Edward disse saindo de casa e encarando às mulheres à nossa frente.


As senhoras e jovens à nossa frente se calaram e olharam estupefatas para Edward. Algumas tinham suas bocas abertas e piscavam constantemente. Não era para menos, Edward é maravilhosamente belo, suas reações não eram exageradas. Vi Lauren puxar um pouco seu decote, o deixando mais exposto, enquanto sorria de forma desfrutável para Edward. Jéssica jogou se cabelo e piscou os olhos delicadamente para ele. Senti algo estranho, um embrulho no estômago e uma raiva repentina e mortal. Identifiquei como sendo ciúmes e corei por estar tendo aquele sentimento. Mas era inevitável, como podiam ser tão oferecidas?


– Nada meu jovem, não está acontecendo nada. – a senhora Stanley disse corando por ter sido pega gritando. Que falta de modos! – Desculpe-me, mas quem é você rapaz? Nunca o vi por aqui. É novo na região?


– Senhora Stanley, esse é o Príncipe Edward Masen Cullen. – eu disse fazendo as apresentações e fazendo questão de enfatizar a posição de Edward para que ela o respeitasse.


– Também conhecido como monstro. – Edward falou zombeteiro e a senhora Stanley empalideceu.


– Um príncipe? – Jéssica e Lauren disseram eufóricas e, como se fosse possível, ficaram mais afoitas.


– Ora, mas não se parece nada com um monstro. – a senhora Mallory disse.


– Isso é porque ele não é um monstro. – eu disse ríspida.


– Mas seu pai... – ela tentou dizer.


– Meu pai estava doente e com febre altíssima. Ele estava delirando, o médico poderá explicar se quiser. – eu disse antes que ela pudesse completar a frase.


– Foi tudo invenção de Jacob para tirar o rival de seu caminho. – Edward completou.


– Rival? Como assim rival? – Jéssica perguntou curiosa.


– Jacob queria se casar com Bella, e bem, nós estávamos noivos. Ele não gostou muito disso quando soube. – Edward disse educadamente.


– Noivos? – Lauren disse incrédula.


– Como assim noivos? – Jéssica complementou.


– Oh, bem, Bella e eu estamos noivos. O casamento será no mês que vem, estão convidadas a comparecer. – ele disse sorrindo e segurando minha mão.


Eu o olhava sem acreditar. Noivos? Estávamos noivos e eu não sabia?


– Bem, acho melhor irmos. – a senhora Mallory falou e as mulheres assentiram se retirando.


Lauren e Jéssica ficaram para trás, me olhavam com desdém e me encaravam com reprovação. Edward acariciou meus cabelos e depositou um beijo no topo de minha cabeça, o que irritou bastante as duas que conseguiram piorar a careta.


– Meninas, vamos! – a senhora Stanley falou, ainda olhando admirada para Edward.


Lauren e Jéssica seguiram seu caminho, ficando apenas eu e Edward na porta de minha casa.


– Então, estamos noivos?


– Eu pedi a senhorita em casamento.


– Mas eu não dei minha resposta. – falei empinando meu nariz e sorrindo de canto, o que fez Edward rir.


– Ora, não sabe que quem cala consente senhorita? – foi minha vez de rir e Edward acompanhou.


– Mês que vem?


– Alice e Rosalie cuidarão de tudo, não precisará se preocupar com nada.


– Hum... acho que está tudo bem então.


– Ótimo. Por um momento pensei que iria dizer que não queria. Estou aliviado. – Edward disse suspirando aliviado e eu ri.


– Como poderia ser diferente? Não conseguiria viver sem você. – falei e Edward segurou meu rosto em suas mãos quentes.


– E nem eu sem você, noiva. – Edward disse me beijando calmamente.


Eu sabia que possivelmente tínhamos plateia e que as pessoas teriam assunto para falar mal de mim por uma semana pelo menos. Mas eu não me importava, apenas Edward era importante.


Flashback off

Bem, o dia do meu casamento chegou. E agora eu estou aqui, deixando Alice, Rosalie e Esme cuidarem de mim depois de meu banho relaxante. Eu estava com o cabelo pronto e eu tinha um pouco de cor nos lábios, algo muito leve pois Esme disse que noivas não podem usar nada muito chamativo. Alice usava um vestido azul da moda atual, ela adorava os vestidos mas achava as perucas estranhas. Questão de costume, Rosalie dizia, mas ambas optaram por não usar perucas e se contentarem com penteados presos por uma tiara de ouro. Rosalie usava um vestido verde petróleo, enquanto Esme estava em um vestido vermelho e muito adornado, digno de uma rainha (n/a: muita gente acha brega usar vermelho em um casamento – mas eu acho que não tem nada a ver se não for madrinha e olhe lá – mas nessa época o vermelho era a cor da realeza e um modo de mostrar sua posição era usando vermelho). Esme também não havia gostado das perucas também, mas gostou muito dos preenchimentos dos penteados atuais e foi o que ela optou para seu cabelo.


– Está linda. – Rosalie falou alegre.


– Uma coisa azul. – Esme falou colocando uma tiara de safira para complementar meu penteado.


– Uma coisa emprestada. – Alice falou me emprestando seus brincos de diamante.


– E uma coisa velha. – Rasalie disse colocando uma pulseira de diamante azul em meu pulso. Uma joia que estava na família de Esme há anos.


– Muito obrigada, a todas vocês. Nem sei como agradecer. – falei sentindo as lágrimas em meus olhos.


– Agradeça se casando com meu filho e o fazendo muito feliz. – Esme falou sorridente e Alice e Rosalie concordaram.


– Vamos colocar o vestido. Está na hora. – Alice falou me ajudando a colocar o espartilho.


Infelizmente meu vestido, por ser da moda atual, exigia um espartilho. Mas eu não reclamei, como poderia? Hoje era o dia mais feliz da minha vida!


Coloquei o vestido branco com dourado que era bastante rodado. As mangas eram longas, pois apesar de ser um dia ensolarado, a neve lá fora deixava o clima frio. Felizmente logo seria primavera, minha estação favorita. Segui pelo corredor, sorrindo e tentando controlar as lágrimas. Assim que fui vista na porta, a música tocou anunciando minha entrada. Edward estava me esperando no altar, sua vestimenta era em um tom creme com detalhes dourados. Como sempre, ele estava lindo. Não conseguia desviar meu olhar dele, nem mesmo reparei nos convidados.


(n/a: nessa época a noiva não usava véu e não entrava acompanhada de seu pai, entrava sozinha).


Edward sorriu assim que me viu, seus olhos cor de esmeralda reluziam de felicidade. Eu retribui seu sorriso e caminhei até ele, ficando diante do padre que iniciou a cerimônia.


...



Estávamos agora no salão, comemorando nossa união. Meu pai dançava com Esme, Alice e Jasper dançavam a “Volta”, assim como Rosalie e Emmett. Alguns convidados também arriscavam a dança. Estavam todos se divertindo, felizes. Os convidados se resumiam nos empregados e alguns conhecidos meus, afinal, eu e Edward não tínhamos muitos familiares. As esposas e filhas dos homens que morreram não compareceram, ainda me culpavam pelo desaparecimento deles. Mas eu não me importava, foram eles que procuraram o seu fim. Eu e Edward estávamos sentados na mesa dos noivos, observando a festa e nos divertindo com as trapalhadas que alguns convidados cometiam.


(dança: http://www.youtube.com/watch?v=5rXpNtXNOrI )


– Você com certeza é a mulher mais linda de todas. – Edward falou de repente, reparei que ele me encarava. Provavelmente ele estava me observando há um bom tempo.


– E você é com certeza e o monstro mais lindo de todos. – eu disse divertida e Edward riu.


– Estou ansioso para nossa lua-de-mel. Dessa vez não fugirá esposa. – Edward falou divertido e eu corei.


– Ora, fugir não estava em meus planos. – eu disse rindo e Edward me acompanhou.


– Está feliz esposa? – Edward falou de repente, acariciando meu rosto. Ele tinha um grande sorriso no rosto.


– Como não poderia estar? Estou casada com o homem que amo! – falei sorrindo e segurando sua mão.


– Eu também a amo, e como a amo esposa! Nós seremos felizes minha doce Bella.


– Eu não tenho dúvidas. Felizes para sempre.


– Como em um conto de fadas?


– E por que não? – Edward sorriu e beijou levemente meus lábios.


– Sim, por que não? – ele disse e depois voltou a me beijar.


Não havia forma mais deliciosa para começar o nosso felizes para sempre.

Fim.


E dessa vez é fim definitivo KKKKK.


Branca de Neve: A Princesa Isabella, conhecida por Branca de Neve por causa de sua pele extremamente alva, está escondida na floresta. Planejando a fuga de sua amada, Príncipe Jacob a ajuda a ficar longe das garras da terrível Esme, madrasta de Isabella que deseja a morte da jovem. Edward, o caçador real, está em seu encalço. A madrasta de Branca de Neve tinha uma missão para o seu mais fiel caçador: trazer o coração de Isabella como prova de sua morte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews? Indicações? Aiin, quero indicações *--*
Adorei passar esse tempo com vocês meninas, vejo vocês em Branca de Neve e Daughter of Evil (a fic linda da Clarissa) ;)