Deu A Louca Em Romeu E Julieta escrita por Nyuu chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo o/
primeira fic de comédia, nao peguem muito pesado se forem fazer criticas, onnegai >.
boa leitura
by: nyuu-chan
ps: apesar de voces ja saberem, Naruto nao me pertence e nem nenhum dos personagens. Eles foram criados pela Kishimoto Masashi-sama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190813/chapter/1

Todos no palco do teatro ensaiando as falas da peça que seria apresentada naquela noite.



Tsunade: Certo, de novo! Primeiro ato, cena II! Ação! *falando no megafone*



Tenten: “Ó Romeu, Romeu! Por que és Romeu? (...)”


Neji: “Continuarei a ouvi-la ou vou falar-lhe agora?”


Tenten: “Somente teu nome é inimigo e...”



Naruto: Espera, Sakura-chan, desculpa! SAKURA-CHAN!



*Naruto aparece voando do além e derruba Tenten*.



Tsunade: CORTA! Naruto, o que significa isso?!



Naruto: [ri sem graça] D-desculpa, Tsunade baa-chan. Eu já estou saindo.



Tenten: Ei, como você chegou voando? *passando a mão na cabeça para aliviar a dor da pancada do tombo*



Naruto: A Sakura-chan me arremessou depois de eu ter feito uma piada com o figurino do Sasuke.



Sakura: Ei! Naruto! Eu ainda não acabei com você!



Naruto: Er... Lembrei que tenho que fazer uma coisa no baú dos figurinos!



*Naruto entra no baú onde estavam todos os figurinos e se fecha lá dentro*



Sakura: Naruto! Espera! Não há nada para se fazer aí, abra isso!



Tsunade: ORDEM AQUI! Ok, Neji, Tenten, de novo. AÇÃO!



Tenten: “Ó Romeu, Romeu! Por que és...” Kyaaaaaaa!!!


*Saco de areia cai do teto do cenário em cima de Tenten*.




Tsunade: CORTA!!! Quem em sã consciência está lá em cima?!



Gai: Dessa vez vamos desempatar o placar, Kakashi! Eu consigo derrubar mais sacos de areia do que você em menos tempo!



Kakashi: Cala a boca, já que está tão confiante, vamos começar.




Tenten: *levanta* O que aconte-



Gai: JÁ!*derruba outro saco de areia em cima de Tenten seguidos de vários outros* Vamos, Kakashi! Tente me vencer!



Tenten: Ei! O que- *tentando não desmaiar*



Kakashi: Tá, tá *usa o raikiri e corta todas as cordas dos sacos de areia, derrubando-os novamente em cima de Tenten, que fica soterrada*.



Tsunade: PAREM! ESTÃO ATRAPALHANDO O ENSAIO! ALGUÉM ACUDA A TENTEN! *veia saltando na testa*



Neji: *ajuda Tenten a se levantar* Ei, Tsunade-sama, isso está uma bagunça, desse jeito não vamos conseguir decorar tudo a tempo.



Gai: Oah? Trata-se de uma peça de teatro?!



Neji: Não, estamos aqui vestidos desse jeito para ver a chegada do coelho da páscoa.



Kakashi: “Romeu e Julieta”? *lendo a capa do roteiro que Tenten deixara no chão*



Gai: Não, Kakashi, é pra ver o coelho da páscoa, não ouviu?



Neji: Acho que eu colei chiclete na cruz na outra vida... Será que você tem que levar tudo ao pé da letra?



Tenten: Ei, dá pra vocês pararem de me massacrar por cinco minutos?! *socando a cabeça de Gai*



Naruto: Com licença, Tenten! *atropela Tenten*



Tenten: EI! ALGUEM ESTA ME ESCUTANDO?! *começa a se levantar*



Sakura: Naruto! Seja homem e venha aqui pra eu poder te assassinar! *passa por cima de Tenten*.



Tenten: De... Deixa pra lá... *destruída no chão do palco*



Tsunade: Tenten! Recomponha-se! Precisamos continuar com o ensaio! A peça é daqui a 4 horas, não temos muito tempo!



Neji: Esqueça, Tsunade-sama. Olhe para o cenário, está destruído por causa dos sacos de areia, não dá tempo de refazer tudo até a hora da peça.



Gai: Não diga isso, meu jovem! Use a força da juventude! O poder jovial sempre consegue tudo! Está decidido, vamos arrumar esse cenário até a hora da peça, ou farei 1000 abdominais e 5000 agachamentos!



Naruto: Sombrancelhudo-sensei, não tem jeito de arrumar tudo a tempo! *se escondendo da Sakura atrás do Kakashi*



Gai: O QUE DISSE?! Fique olhando, pirralho!



Naruto: Pirralho?! Você vai ver quem é pirralho, Sombrancelhudo-sensei! Vamos, vamos mostrar pra esse Chichi (velho, velhote, coroa) do que nós somos capazes, pessoal!



Gai: CHICHI?! Naruto! Isso é uma guerra! Em suas marcas, preparar, HAJIME! (começar!)



Cada um correu para um lado do palco e começaram arrumar toda a bagunça.



Yamato: *entra no teatro e vê o caos* Passou o “Katrina” por aqui, foi?



Naruto: Yamato-taichou! Me ajude a mostrar para esse Sombrancelhudo chichi que nós temos mais energia do que ele!



Yamato: Hein?!



Gai: Não, Yamato! Vamos mostrar pra esse pirralho que ainda somos jovens e temos mais energia do que todos eles juntos!



Yamato: Eii, vocês dois!


*Naruto puxa Yamato para um lado enquanto Gai puxa para o outro*



Yamato: HAI! HAI! WAKATA! WAKATA! (certo! certo! já entendi!)



Yamato usa o mokuton para consertar as partes danificadas do cenário.



Alguns minutos para começar a peça. Teatro lotado, cenário impecável. Mas e as falas?



Tenten: Droga! Não tem jeito de decorarmos o roteiro inteiro em cinco minutos!



Neji: Eu disse que não ia ter jeito *pessimista como sempre*



Naruto: Acalmem-se, pessoal! Vamos improvisar!



Tsunade: Eh?! Improvisar?! Não está falando sério, Naruto?! Não há tempo para improvisar nada!



Naruto: Não duvide do cara que um dia vai ocupar o sua posição de Hokage, Tsunade baa-chan!



Tsunade: Naruto!



Tsunade se cala ao ouvir a voz de Shizune no microfone ecoando no teatro.


Shizune: Boa noite, senhoras e senhores! Obrigado por comparecerem esta noite!



Tenten: AAAHHH! O QUE FAREMOS?! *Tenten se descabela*



Naruto: Fique calma, Tenten! Deixe tudo com Uzumaki Naruto!



Shizune: Sem mais delongas, vamos dar início à peça! Que venham ao palco Romeu e Julieta!



Platéia: *aplausos*.



As cortinas continuam fechadas.



Shizune: Er... Eer... *tremendo* Que venham ao palco Romeu e Julieta!



Cortinas fechadas.



Platéia: *cara de paisagem*.



Shizune: [sorriso encabulado] *corre até o outro lado das cortinas* Shikamaru! Acorde! As cortinas! Agora!



Shikamaru: *expressão de tédio* Uaaaahhhhh... Ok, ok...



Cortinas se abrem.



Tenten: “Ó Romeu, Romeu! Por que és Romeu?”



Neji: “Continuarei a ouvi-la ou vou falar-lhe agora?”



Naruto: *passa ao fundo do cenário pendurado em uma corda de um dos sacos de areia e gritando* OOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!



Sakura: Volte aqui, Naruto! *passa pendurada numa corda atrás de Naruto, ainda querendo espanca-lo*.



Platéia: *risos*



Tsunade atrás das cortinas: *lágrimas jorrando e expressão de raiva* O QUE ELES ESTÃO FAZENDO?!



Kakashi: “E Romeu e Julieta são surpreendidos pelo Tarzan loiro e pela Chita em versão humana”.



Tenten: Ei, Kakashi-sensei! Essa história não tem narrador!



Sakura: QUEM É CHITA, KAKASHI-SENSEI?! *dá uma bicuda em Kakashi e ele voa para o infinito e além*



Platéia: *mais risos*



Tsunade: AAAAHHHH, O QUE SERÁ DE MIM?! *lágrimas jorrando e Tsunade se descabelando*



Shizune: Fique calma, Tsunade-sama, parece que a platéia está gostando! Veja, estão rindo!



Tsunade: É CLARO QUE ESTÃO RINDO, SHIZUNE!



Gai: *entra com um vestido de corpete azul e saia amarela até os tornozelos e fita na cabeça, acompanhado de pássaros, esquilos e todo o restante da fauna, segurando uma maçã* TRÁÁÁÁÁÁÁÁ LÁ LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ [cantarolando pior que uma gralha]




Tsunade: *queixo cai até o chão e olhos arregalam*




Gai: [voz fina de gay] Oh, que maçã apetitosa! *morde a maçã e a deixa cair no chão* Ooh, estou tonta, onde está meu príncipe?



Tsunade: *desmaia e sua alma voa*



Tenten: GAI-SENSEI! O QUE ESTÁ FAZENDO?! ISSO É ROMEU E JULIETA, E NÃO BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES!



Gai: Eh? Sério?



Kakashi: “E Branca de Neve invade o cenário de Romeu e Julieta cantando igual a um gato com diarreia”



Platéia: *risos*



Neji: Você não tinha entrado em órbita no espaço com a bica que a Sakura te deu?




Kakashi: Agora que você falou...




Sakura: Kakashi-sensei, você é o próximo depois do Naruto! Enquanto isso volte para o espaço! *tenta dar outro pontapé em Kakashi*




Kakashi: De novo não *desvia do chute de Sakura e o pontapé pega em Tenten, mandando-a para o outro lado do palco*




Tenten: *totalmente massacrada e quebrada no chão. Levanta e vai andando para trás do palco* Com licença, sim? Vou ali me matar e já volto.




Naruto: *desce da corda na qual ficou pendurado e balançando durante todo o espetáculo* Tenten, volte aqui, vamos terminar a peça agora!




Kakashi: “E assim termina a história, com Romeu e Julieta não podendo concluir o diálogo devido à intromissão da Branca de Neve, do Tarzan loiro e da Chita em versão humana. Eles continuaram vivos e se mudaram para o País das Maravilhas. Adotaram Branca de Neve e todos os sete anões, convivendo com o Tarzan loiro e com a Chita em versão humana no pé-de-feijão mágico. E fim”.



Platéia: *aplausos, risos e assobios *




*Cortinas se fecham*




Naruto: E então, Tsunade baa-chan? O que achou do nosso desempenho?




Tsunade: O... O que eu achei? *estralando os dedos com uma veia saltando na testa, olhos bravos e um sorriso macabro* NARUTO! VOU MATAR VOCE! GAI, VOCE É O PROXIMO!




Shizune: *segurando Tsunade* Calma, Tsunade-sama!




Sakura: Só um minuto, Tsunade-sama! O Naruto é meu! Eu quero ter a honra de acabar com ele com minhas próprias mãos!




Naruto: Er... E-Eu ainda não fiz o que eu tinha que fazer no baú, com licença, gente! *sai correndo e se fecha no baú dos figurinos de novo*




Sakura e Tsunade: NARUTO! *correndo atrás de Naruto e tentando abrir o baú*




Neji: No fim, acabou tudo dando certo, não?




Tenten: *sorriso* Foi um final feliz, não é?




Kakashi: “E Naruto foge de Tsunade e Sakura pelo bem de sua vida e...”




Tenten e Neji: Já chega, Kakashi-sensei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? *.*
obrigada por lerem ^^
kissus
by:nyuu-chan