Um Herói Ainda Não Perdido escrita por yankeereader

Um Herói Ainda Não Perdido

Percy parece confuso. Mal acabará de vencer a Segunda Guerra Titã, e já parecia mais confuso do que nunca. Os pesadelos continuavam, o medo aumentava, e a estranha confusão em sua cabeça estava deixando-o louco! E tudo ligado à nova Grande Profecia. Coisas terríveis estão por vir, disso ele sabia, mas não tinha ideia de onde havia tirado tais conclusões. Provavelmente da voz em seus sonhos... A ideia que se formava na cabeça do nosso herói era assustadora demais para ser dividida mesmo com Annabeth, sua namorada. Ele não queria assustá-la ainda mais, principalmente depois dos últimos ocorridos. Eles mereciam um pouco de paz, embora os dois temessem, em segredo, que isso não acontecesse.
Poderia ser o que Percy imaginava? Não... Ele esperava que não. Não poderia dar tudo errado, logo agora que tudo parecia tão certo.
A história é para os fãs de "Percy Jackson e os Olimpianos" que sempre quiseram saber o que aconteceu desde o último dia no acampamento, quando voltava para Manhattan em seu recente relacionamento com Annabeth (que iria começar os estudos em um internato, para que pudesse fica mais perto de Percy e de olho nas obras no Olimpo) até o seu desaparecimento no início da outra série, "Os Heróis do Olímpo". Uma coisa eu garanto, ainda tem muito por vir.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Percy Jackson
Gêneros: Aventura, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (8.316 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2012 às 17:45 | Atualizada: 29/05/2012 às 20:27


Notas da História:

Todos os personagens pertencem ao autor das séries, Rick Riordan, mas o enredo é todo meu!
Como eu já disse na sinopse, sempre tive a curiosidade de saber o que se passou nesse tempo entre o "O Último Olimpiano" e "O Herói Perdido", espero não decepcioná-los. Vou manter o clima entre o Percy e a Annabeth, mas lembrem-se que eles não podem se encontrar a todo instante por serem meio-sangues muito poderosos, isso poderia atrair a muitos monstros. Mas prometo manter BEM vivo o romance entre os dois. Já tenho alguns truques por baixo das mangas.
Por último, gostaria de informar-lhes de que essa pode ser uma história não muito longa (além de ser a minha primeira), mas, se gostarem, irei escrever outras sobre o que acho que irá acontecer ao longo da nova série.
Mandem muitos REVIEWS! Sem eles, não tenho como saber se continuar ou não a história, além disso GOSTARIA que me CRÍTICASSEM com sinceridade, sendo elas boas ou ruins. Estou sempre disposto como autor de atender à aqueles que lêem as minhas obras.
BOA LEITURA