O Despertar de Um Anjo escrita por Mara S, Kelly S Cabrera


Capítulo 3
Dante II - Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19063/chapter/3

Não que eu precisasse ouvir, mas com aquela moto me chamando eu não pude resistir por muito tempo.

-Por que você tem que guiar a minha moto? - Lady perguntou pela enésima vez

-Porque eu quero.

-Mas é minha moto, você tem seu próprio modo de locomoção!

– Realmente se eu quisesse, seria mais rápido que a moto.

– O que você gastar de combustível vai direto pra sua conta

-Conta? Que conta? – Lady podia pegar mais leve com isso. Somos parceiros e parceiros perdoam a divida um do outro

-A sua divida – Ela estava furiosa por causa de uma moto. Eu nunca bateria uma moto.

Parei a moto drasticamente perto de uma ruela. Lady se assustou um pouco atrás de mim

-Sua situação está tão ruim assim que nem pode pagar o combustível? – Ela brincou

-Tem alguma coisa aqui – Desci da moto olhando pra ruela. Segurei com força o cabo da Rebellion, a Ebony já estava em minha mão.

-O que foi?

-Parece que a festa vai começar

 

Um vulto e um pulo. “Alguém acordou com o pé esquerdo hoje”. Mas pro azar não é sempre que me pegam. Aponto a Ebony. Uma mulher.

-Então você é a festa? Não pensei que era tão pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.