O Despertar de Um Anjo escrita por Mara S, Kelly S Cabrera


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19063/chapter/1

Trevas, a escuridão sem fim, aonde nem os raios de sol chegam. O mundo dos Demônios. Luz o mundo banhado pelo sol. O mundo dos Humanos.

           

Por muito, muito tempo ambos os mundos conviveram juntos, mas as Trevas eram intermináveis, o caos. Então os mundos foram separados em dois.

 

Contudo, o Rei do mundo das Trevas disse: “O que há de errado em reunir os dois mundos?”

 

Então a Luz se rebelou contra as Trevas para escapar de seu domínio. Mas humanos eram fracos, não tinham chance contra o poder dos demônios e aos poucos a Luz começou a ser engolida pela força das Trevas. E nesse exato momento, onde vidas humanas eram eliminadas... Ele surgiu

 

Sparda, assim como um habitante das Trevas, era um demônio. Ele não ia contra sua própria raça por ódio, mas sim pelos fracos habitantes da Luz. Contra sua espada, até mesmo o Rei dos Demônios foi derrotado. E sem um rei, as Trevas perderam seu poder. Mas Sparda temia a volta das Trevas, então ele selou o mundo e seus habitantes.

Os humanos sobreviventes passaram a idolatrá-lo como herói que salvou suas vidas. Não demorou muito para as pessoas o chamá-lo de Sparda – O Lendário Cavaleiro Negro.

 

Porem um dia, Sparda sumiu misteriosamente e as pessoas esqueceram-se de sua existência. Assim o que era fato real acabou virando uma lenda e essa lenda um simples conto de fadas.[1]



[1] Devil May Cry 3 (mangá) – Vol. 1 cap. 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.