New Love escrita por July Carter


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu disse que esse capítulo só iria sair dia 11 de fevereiro e blá, blá, blá. Acontece que eu achava que com o inicio das aulas eu não conseguiria escrever e tallz, mas aconteceu ao contrário. Então vou postar assim que der, é mais fácil para mim e mais rápido para sair post para vocês.
Acredita que eu ainda me pego escrevendo Elena ao invés de Bella para essa fanfic? Para quem não sabe essa é a adaptação para Crepúsculo de outra fanfic minha Finding Someone To Love. Então... Se ocorrer de vocês verem algumas Elenas ou Damon's por ai, é questão de costume, logo vou me acostumar.
E para as pessoas que ainda estão de férias só tenho uma coisa a dizer: Aproveite enquanto há tempo. -q
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/4

- Senhora Ângela... Desculpa lhe incomodar, mas ãn... Falta muito para a senhora Isabella chegar? – O rapaz deu um sorriso tímido. – Não quero ser chato ou inconveniente, mas como ver minha filha ainda é pequena e está com fome. – ele suspirou olhando para a pequena menina que estava sentada em uma das cadeiras daquele escritório.

Os pequenos cabelos da menina batiam em seus ombros, suas pernas balançavam freneticamente, ela respirou profundamente e levantou-se em busca de uma revista.

- Eu não sei o que está acontecendo com a minha sócia. – a mulher de óculos admitiu. – Ela sabia que você viria, já deveria estar aqui há um bom tempo. Mil desculpas.

- Será que eu poderia dar um pulo no Central Park? Eu compro algo e trago para a Alih comer, caso a Sra. Isabella chegue, ela já pode ir conversando com a Alih. – Edward perguntou voltando o olhar para a pequena filha. Ao olhar de Edward ela se parecia tanto com a mãe. Só de olhar para a garota o coração de Edward se apertava. As memórias de seus últimos dias com ela invadiam com uma rapidez enorme sua mente. Era incrível o poder que ela tinha sobre Edward.

- Tudo bem Senhor Cullen. – A mulher com óculos de grau em seu rosto respondeu olhando para a pequena menina. O rapaz deu um pequeno sorriso e caminhou em direção à filha.

Abaixou-se um pouco e sussurrou:

- Eu já volto meu amor... Vou lhe deixar aqui com a tia Ângela, tudo bem? – perguntou em tom baixo e a garotinha sorriu. Edward deu um meio sorriso. – Eu não demoro, prometo.

Edward saiu do prédio correndo e em questão de segundos já estava andando pelas ruas de Nova Iorque. Estava mais aliviado, em breve poderia ter a certeza que Alih estava bem e enfim, ficaria aliviado. Depois de que Alice morreu ele fazia o possível e o impossível para não deixar nada faltar para a sua filha, principalmente o principal. O amor.

[...]

O som do toque baixo do telefone atraiu a atenção da mulher morena, suas mãos tatearam a bolsa em busca do celular, ela rapidamente o encontrou. Olhou para o visor... Emmett... O que seu irmão queria?

- Emm... – a voz dela soou baixa. Sempre era assim quando falava com ele, pelo menos desde a morte de seu filho.

- Por que não me ligou? – Vociferou. – Sabe o quanto sinto sua falta caçula?

- Não... Quer dizer... Eu ia ligar, eu juro Emm, mas o tempo não deixa. Você sabe disso.

- O tempo ou a senhorita está me evitando?

- Evitando não é a maneira certa de falar... – Isabella tentou argumentar. – Achei que estaria ocupada demais com as nacionais.

- Você é minha irmã, que se dane as nacionais. Você é mais importante, pelo menos para mim.

- Como sempre super protetor, não é Sr. Emmett? – deu um meio sorriso. – Como anda sua relação com Rosalie?

- Tenho uma ótima notícia para você. – Isabella podia ver em sua mente o sorriso nos lábios de Emmett. – Não posso falar com você pelo telefone... O que acha de eu ir passar alguns dias em sua casa?

- Aqui... Em Nova York? Está louco Emmett? E as nacionais?

- Nunca ouviu falar em férias?

- Isso é o que você diz... Mas quando chega?

- Amanhã à noite.

- Estarei lhe esperando. – Isabella deu um meio sorriso, seria bom para ela que seu querido irmão estivesse ali, já que com ele ao seu lado ela sempre ficava bem. Seus olhos se encontraram com seu relógio em seu pulso e numa ação automática disse: - Droga, droga. – falou para si mesmo. – Emmett, tenho que desligar, estou atrasada há vinte minutos para uma reunião, você sabe como Ângela é, irá me matar... Aliás, por favor, dê lembranças para Rosalie por mim.

- Tudo bem, vai lá caçula. – Assim que ouviu a resposta do irmão Isabella desligou o celular. A velocidade que andava em meio aos prédios era inacreditável.

Ao parar em frente ao prédio ela o adentrou sem olhar para os lados, parou em frente ao elevador e clicou várias vezes no botão como se daquele modo tudo andasse mais rápido. Isabella encostou-se na parede do elevador e respirou fundo fechando os olhos.

Assim que o elevador parou as portas foram abertas, ela correu para fora do mesmo olhando para os lados, ao entrar no escritório seu olhar paralisou na pequena menina a sua frente.  Era uma pequena garotinha de pele branca, cabelos curtos e lisos. Ela se aproximou rapidamente da garota que tentava pegar algumas balas em cima da mesa e sorriu se abaixando para analisa-la mais de perto.

- Você quer essa bala? – ela perguntou apontando para uma bala com papel com de rosa. A garota assentiu e Bella pegou o confeito e estendeu para a menina.

A garotinha fixou seu olhar em Bella e deu um pulo para trás.

- Hey, calma pequena. – disse dando um meio sorriso e a pegando antes que ela caísse de econtro com o chão.

A pequena menina deu um sorriso banguelo que fez com que o coração de Bella se apertasse. Aquela garota poderia ser o Emmett... Se ele estivesse vivo.

- Está aqui sozinha? – perguntou calmante temendo assusta-la.

A garotinha apenas balançou a cabeça assentindo.

- Você é muito linda, sabia?

- Bella, por que se atrasou? – a voz vinda de trás da bancada fez com que a morena virasse rapidamente, Ângela.

- Ah, oi. Me desculpe... Perdi a noção do tempo.

- Essa é a tia que a senhola falou? – perguntou a pequena fazendo eu olha-la no mesmo instante.

- É sim Alih. – Ângela sorriu para a menina.

- Alih? – perguntou.

- Sim tia. Alih e Alice. – disse a menina sorrindo. – O nome da minha mamãe.

A emoção que invadiu Isabella naquele momento fez com que seu coração batesse mais rápido. Era como se a sua irmã estivesse ali, como se Alice fosse aquela menina.

Flashback:

As duas irmãs estavam sentadas em frente ao pequeno parquinho que havia na casa delas.

- Alice, se você tivesse um filho, qual seria o nome dele? – perguntou Isabella colocando a mão sobre seu ventre que já possuía um certo volume.

- Nunca pensei muito bem nisso. – ela sorriu de lado. – E você? Já sabe qual vai ser o nome do meu sobrinho?

Um breve minuto de silêncio pairou entre as garotas.

- O nome dele será Emmett.

Fim de flashback.

- Bella, Bella. – Ângela balançou a mulher que olhou para ela assustada.

- Oi? – sussurrou e olhou para Alih. – Me desculpe. Pequena, se importa se entrarmos na minha sala, aí podemos conversar, o que acha?

- Mas o meu papai? – perguntou manhosa.

- Ele já volta. – Ângela respondeu com um sorriso nos lábios. Sem sombra de dúvidas ela planejava alto.

- Quem é o pai dela?

- Edward Cullen... Acho que não conhece. – ela se aproximou da morena. – Pode ter certeza que ele é lindo.

Bella apenas assentiu enquanto segurava a mão de Alih.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não há previsões para novos capítulos. Mas não vou ficar mais de três semanas sem postar, eu juro.