New Love escrita por July Carter


Capítulo 26
Capítulo vinte e cinco - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Dois anos de fanfic, parte desse tempo sem post, mas mesmo assim quero agradecer as pessoas que esperaram pelo meu retorno e não abandonaram a fanfic, é sério, muito obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/26

CAPÍTULO VINTE E CINCO - EPÍLOGO

O quanto era difícil superar uma perda e seguir em frente? Sofrer pela perda de um filho é a coisa mais dolorosa do mundo, mesmo quando se é jovem, a maior parte das mulheres passam a viver exclusivamente para o filho quando se engravida, não se importam ao menos se isso lhe acarretará consequências negativas ou não. Uma mãe sempre será uma mãe, com erros ou acertos, por parte dela ou do filho, ela sempre estará presente, zelando e cuidando de seu filho e, no final, a única coisa que ela espera é que seu filho seja feliz e que, se puder, lembre-se sempre que teve uma mãe.

Isabella não teve essa chance. Ela engravidou e perdeu seu bebê e com ele se foi toda sua felicidade e definitivamente sua paz, porém, ela não superou a perda, só encontrou na pequena Alih, sua sobrinha, uma forma de lembrar-se de tudo. Sua família, seu filho e graças a ela um novo amor. Edward. Que por sua vez também teve que derrubar barreiras, sobreviver aos preconceitos e superar a “morte” de quem acreditava ser a pessoa mais importante de seu mundo.

Mas o que nem todos percebem é que todas essas coisas agem em sincronia. Tragédias podem existir, mas todos podem ter a certeza que tudo será recompensado. A recompensa pode ser demorada, mas todos os males tem seu porém, todas as dores possuem uma causa e no final, elas só existem por conta de um motivo. A felicidade.

Todos os obstáculos foram enfrentados para chegarem ali, naquele momento.

20 de abril de 2012

Todo o longo salão da igreja estava ocupado. Pessoas amontoadas estavam todas a espera do dito casamento da década. Isso era normal, pelo menos na situação de Isabella. Era ela uma das mulheres mais ricas daquela cidade e finalmente abria uma nova porta para a felicidade.

O jovem noivo andava de um lado para o outro impaciente. Seus olhos percorriam de um lado para o outro da igreja até enfim, encarar o grande relógio. Ele estava aparentemente nervoso, na verdade, em seus olhos a ansiedade estava estampada. Mas nenhum homem em sã consciência o condenaria, afinal, Edward Cullen estava se casando com Isabella Swan, uma das mulheres mais cobiçadas da atualidade.

– Acalme-se Edward. – Jasper, o homem da cadeira de rodas que também vestia um elegante terno murmurou ao reparar a aflição do noivo. – Bella não seria louca em fugir. – Completou dando um meio sorriso debochado, a verdade é que ele adorava ver o irmão nervoso e rir disso fazia com que se lembrasse dos velhos tempos.

– Lembre-se disso no dia do seu casamento. – Edward retribuiu o mesmo sorriso, porém com a voz trêmula, não conseguiu evitar, passou a sua mão pelo cabelo, um típico sinal de aflição.

Jasper soltou um riso baixo e disse:

– Não preciso disso. – ele deu de ombros – Minha noiva vem aí, junto com a nossa noivinha. – completou.

– Papai! – a voz fina de uma pequena garota, fez Edward despertar de sua bolha de preocupação e ansiedade. Ele buscou a dona da voz em meio aos convidados. Rapidamente a menina correu em direção ao pai e o abraçou.

– Alih me espere! – chamou Alice correndo atrás da pequena Alih que corria em frente ao altar.

Alice andou rapidamente em direção ao altar. Ela usava um longo vestido -vermelho, seus cabelos estavam presos em um elegante coque, quando seu olhar se cruzou com o de Jasper ambos sorriram, mas logo voltaram para a realidade quando ouviram o corpo de Alih se chocar contra o chão.

– Au. – ela choramingou.

Os cabelos de Alih estavam presos e em suas pontas havia pequenos cachos.

– Papai! Colo. – choramingou novamente entendendo suas mãos em direção a Edward que a pegou no colo rapidamente, seus braços se apertaram em torno do pescoço do pai escondendo seu rosto logo em seguida falou: - Eu vou viajar com você e com a mamãe Bella, não vou?

O coração de Edward se apertou ao ver o olhar triste de sua filha. O rapaz se abaixou e colocou a pequena menina no chão. Ele respirou fundo dando um meio sorriso nervoso.

– Meu amor... Não posso levar você.

– Eu... Eu vou ficar sozinha? – perguntou deixando um soluço baixo escapar por seus lábios.

– Não vai. – Alice se abaixou em direção à filha. – Você vai ficar comigo e com o tio Jasper, o que acha?

– Mas eu quero ficar com o papai. – choramingou.

Alice olhou para o Jasper em busca de força e respirou fundo. Ainda não estava acostumada com a “rejeição” da filha.

– O seu papai não vai poder levar você. – Jasper sussurrou colocando os cabelos da menininha por trás da sua orelha. – Ele vai cuidar da Bella e do seu irmãozinho... E eu e sua mamãe da nossa bebezinha. – ele segurou um riso.

– A mamãe Alice vai ter um bebê? – Alih arregalou os olhos.

– Não... Nosso bebezinho é você. – Jasper riu baixo.

– Vão cuidar de mim com Barbie e tudo? – ela sorriu largamente.

– Com Barbie e tudo. – Um sorriso surgiu nos lábios de Alice e o mesmo apenas aumentou.

– Então... Por que não vai pegar a mamãe Bella para mim? – Edward perguntou tentando esconder o nervosismo.

Alih assentiu e correu novamente para longe do altar, mais uma vez Alice resmungou baixinho exclamou de forma infantil um “Espere Alih” o que fez com eu todos rissem.

Isabella estava em um pequeno quarto cor de rosa, seus olhos estavam fixos e fitavam com ansiedade o pequeno espelho. O pequeno volume em seu ventre já era perceptível por todos e estava muito bem marcado pelo vestido (vestido - http://weheartit.com/entry/20079246 ).

No momento em que sua mão pousou em seu ventre, ela sorriu involuntariamente. Ali tinha um bebê, mas o mais importante, ali estava seu filho, fruto do amor dela e Edward.

– Mamãe Bella! – gritou à pequena Alih.

– Me desculpe por isso Isabella. – sussurrou Alice parando por trás de Alih.

– Lhe desculpar? Não há pelo o que lhe desculpar Alice. Um dos momentos mais felizes do meu dia é quando estou com Alih. Aliás, nem se vou conseguir ficar uma semana longe dela.

De certo modo aquelas palavras amedrontavam Alice. E se Alih nunca conseguisse vê-la como mãe? Ela preferia não pensar nessa hipótese.

– Vamos mamãe! – Alih puxou a mão de Bella com força. – Vamos logo. Papai está com saudades.

– Saudades? De mim? – perguntou Bella abobalhada.

– Na verdade... – intrometeu-se Alice. – Ele está quase roendo as unhas de tanto nervosismo.

– Então é melhor irmos logo. – concluiu Bella por fim.

Alih ficou a frente das duas irmãs e começou a andar vagarosamente em direção ao altar. Bella vinha atrás de Alih com um sorriso nos lábios. Alice estava ao seu lado sorrindo da mesma forma.

– Obrigada por estar aqui... – Bella olhou para Alice e sorriu. – Isso é muito importante para mim.

– É meu dever como sua irmã, não é?

– Você sabe que não. – Bella sorriu de lado. – Você tinha a escolha de não vim aqui hoje.

– Fiquei muito tempo distante de você... Da minha família. – ela olhou para a pequena Alih que andava sorridente a frente, jogando as pequenas pétalas de rosa. – Não podia fazer isso... Aproposito, eu senti sua falta. – Alice admitiu por fim.

– Eu também senti sua falta.

O som da marcha nupcial enfim acabou.

Bella sentiu suas pernas tremerem, mas assim que a mão de Edward tocou na sua mão todos os seus temores sumiram.

– Cuide bem da minha irmã. – Alice falou e Edward assentiu.

Edward e Isabella trocaram um olhar cumplice e sorriram um para o outro. Quando um ficou de frente para o outro, os olhares se cruzaram. E todos em volta conseguiam sentir a emoção daquele momento.

If you ever leave me, baby
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have
We don't have it anymore



A voz do padre era ouvida por todos, exceto pelos noivos que estavam presos em seu próprio mundo. Um mundo onde não havia dor nem sofrimento. Um mundo formado e construído apenas pela felicidade dos dois.

There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
So keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door



Bella não conseguia enxergar praticamente nada através das lágrimas que emundavam seus olhos.

– Edward Cullen, você aceita Isabella Swan como sua legitima esposa, para ama-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. – Isabella respirou fundo. – Até que a morte os separe?

Edward olhou para Bella e sorriu largamente.

– Aceito.

Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
And there'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain



– Isabella Swan, você aceita Edward Cullen como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Até que a morte os separe?

Bella repetiu o mesmo ato de Edward e sorriu largamente.

– Aceito.

I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy

But they're just afraid of something they can't understand
Oooh, but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try, I'll try, I'll try, I'll try
I'll pick up these broken pieces 'till I'm bleeding
If that'll make it right

Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
And there'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain


– Se existe alguém contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre.

Ao ver todos calados o padre continuou a falar.

– Pelos poderes em mim investidos eu os declaro... Marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva.

Edward tomou Bella pela cintura e a beijou como se aquele fosse o primeiro beijo.

Don't you say (don't you say)
Goodbye (goodbye)
Don't you say (don't you say)
Goodbye (goodbye)
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make it right

Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
And there'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain



E ali, deu-se inicio há uma nova vida. Uma vida repleta de felicidade e sem sofrimentos.

PDV ISABELLA

Meus olhos estavam fixos na casa a minha frente, meu lábio estava curvado e minha testa franzida... Estávamos praticamente no meio do nada e de certa forma eu não me importava. Eu estava ao lado dele, ao lado de Damon, depois de tanto tempo juntos finalmente conseguimos decifrar o que sentíamos verdadeiramente um pelo outro, ter a certeza de que nada importava desde que estivéssemos aqui... Juntos e o mais importante, casados.

O mais importante e talvez o que nos deixava mais feliz é que a prova do nosso amor estava concretizado. Em nosso ventre. É claro que o trauma de ter perdido Joseph ainda estava presente em minha vida, mas ao poucos foi se absorvendo, e Joseph agora só é uma boa lembrança... A lembrança de um passado distante e triste, porém o passado que me fez crescer.

– Está pronta, Senhora Cullen? – A voz de Edward me tirou dos meus devaneios e me conduziu para realidade, doce e bela realidade.

– Como nunca estive antes. – Minha voz não passou de um sussurro, mas toda minha emoção estava ali.

Eu apenas fechei meus olhos e deixei que ele me guiasse, esse era apenas o começo... O começo de minha nova vida.

PDV EDWARD

Nos aproximamos da casa e ficamos ali, apenas fitando a porta por alguns instantes. Confesso que fiquei abalado com a volta de Alice e voltar justamente junto com meu irmão fez com que todas as minhas antigas emoções me atingissem com força. Pensamentos antigos tomaram conta da minha cabeça, a família que um dia pensamos em construir, a mesma família que se dissolveu em nada com apenas um ano de casado. A Alih que era a melhor coisa que aconteceu em minha vida, não podia negar, meu coração se apertava em apenas ficar longe dela, mas era assim que tinha que ser.

Por um momento pensei em deixar Isabella ir, permitir que esse amor que um dia eu achei que não sentia por ela se fosse por meus dedos. Mas ao saber que ela teria um filho... Um filho meu, meu coração bateu mais rápido novamente, e a confusão que se formara em minha cabeça dissolveu-se.

– Está pronta, Senhora Cullen? – perguntei próximo ao seu ouvido em voz baixa. Consegui perceber seu corpo trêmulo em minhas mãos e automaticamente sorri.

– Como nunca estive. – Ela assentiu fechando os olhos, a virei para mim dando um sorriso tímido.

Virei seu corpo em minha direção, mordi o lábio com força ao constatar suas bochechas vermelhas, com agilidade a peguei em meu colo abrindo a porta da nossa “casa”.

E enfim entramos, a deitei sobre a cama e dei um meio sorriso enquanto ficava por cima dela.

– E assim dá-se inicio há uma nova vida, encontramos o amor que verdadeiramente merecíamos, encontramos um novo meio de viver.

Selei nossos lábios e assim nossa nova vida apenas começou.

CINCO MESES DEPOIS...

PDV NARRADOR

O homem na enfermaria do hospital andava impaciente de um lado para o outro. Em seus olhos estavam estampados à preocupação, em sua boca estava mantido um meio sorriso, apesar de tudo, o trauma da últims vez que esteve naquela situação ainda estava muito presente na sua memória.

– Ela está bem? – a voz alterada da morena idêntica à mulher na sala de cirurgia fez com que Edward suspirasse. Ele já havia se esquecido completamente da existência de Alice naquele momento.

– Está... – sussurrou. – Onde está Alih? – perguntou em tom baixo.

– A deixei com Jasper, assim que soube que minha irmã estava em trabalho de parto vim para cá correndo. – ela fitou Edward por alguns instantes, se recordava das suas próprias experiências em seu parto. – Vai ficar tudo bem. – ela o tranquilizou, mas a verdade é que até ela mesma temia.

– Isabella ainda está passando pelos exames básicos... As contrações estão rápidas, pelo que me disseram passará pelo um parto normal.

– Isso quer dizer que você poderá acompanha-la. – Alice concluiu.

– Não tenho certeza, meu nervosismo pode atrapalhar.

– Senhor Cullen? – a ginecologista responsável por Isabella se aproximou. – A senhora Isabella está entrando agora na sala do parto e quer muito a sua presença com ela.

–Eu disse. – Alice deu um sorriso largo. – Vá com a minha irmã, eu ficarei aqui na espera.

Sem conter a emoção Edward apenas assentiu andando rapidamente até onde sua esposa se encontrava.

[...]

O clima na sala estava tenso, todos estavam nervosos, ou pelo menos era isso que dava para ver. Edward aproximou-se de Bella que mantinha um sorriso nos lábios mesmo em meio à dor que sentia.

Edward segurava a mão da mulher com as mãos trêmulas, lágrimas já rolavam pelos os olhos de ambos, o médico enfim se aproximou.

O médico ficou em frente à Bella, o grande lençol branco já estava em sua frente, ela não via nada, apenas sentia as dores das contrações.

– Eu sei que dói muito Isabella, apenas tente fazer força, quanto mais força você conseguir fazer, mais rápido a dor vai acabar. – O médico falou em tom baixo.

Por mais que Bella soubesse que tudo dependia dela, não tinha certeza se conseguiria, nunca foi uma mulher forte e agora que realmente precisaria ser, estava com dúvidas.

As mãos de Bella faziam força contra as de Edward, e assim ficou por horas e mais horas.

Toda a dor só acabou quando finalmente o choro baixo do bebê ecoou pela sala. Ali estava, a prova de que o amor cura tudo. Destrói as feridas, faz com que nos recuperemos da dor.

– É um menino. – sorriu o médico.

– Joseph. – Edward sussurrou e sem conter a emoção colou seus lábios contra os de Isabella.

E no final, aquela frase tão famosa de que a vida é cheia de barreiras, que seria bom que pudéssemos apenas modifica-las ficou apenas na memória.

A vida é cheia de sofrimento? Sim.

A vida é difícil? Sim.

Mas nem por isso devemos deixar de acreditar no amor e na felicidade.

Porque aquele ditado, é verdadeiro: “Deus escreve certo por linhas tortas.”

Edward, Isabella, Alice, Jasper e até a própria Alih é a prova disso.

Final feliz não existe apenas em conto de fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para as pessoas que leem essa fanfic e acompanham ou gostariam de acompanhar as minhas outras estarei escrevendo e postando os capítulos nos meus momentos livres das férias e do colégio. Mais uma vez obrigada pelo carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.