New Love escrita por July Carter


Capítulo 22
Capítulo vinte e um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/22

PDV ISABELLA

Fixei meus olhos no caminho que vinha a minha frente e apertei com força minhas mãos ao volante usando-o como um suporte para descontar toda a minha raiva. Eu temia olhar para o lado porque sabia que qualquer movimento errado não acabaria somente com a minha vida como com a de Alih também e, para mim, ela era muito mais importante que minha vida. Alih vivendo, Edward também viveria e saber disso era o suficiente para me fazer bem por enquanto.

Alih era a pessoa mais importante do meu mundo e junto com Edward trouxe a felicidade de volta. Fizeram com que eu reaprendesse o verdadeiro significado dessa palavra que por muitos anos ficou adormecida no canto mais obscuro de minha vida.

– Por favor... – Ouvi a voz chorosa de Alih. – Por favor, não faça nada contra minha mamãe. – ela soltou um soluço baixo.

Virei meu corpo com cuidado e sorri um pouco em uma tentativa frustrada de lhe transmitir tranquilidade.

– Olhe para frente. – A voz autoritária de Jacob me causou arrepios e no mesmo instante senti o revólver contra a minha cabeça.

– Jacob, pare com isso. Está assustando nossa filha. – Me lembrei da conversa que tive com Edward no dia em que contei toda a história para ele e a forma como ele usou o argumento de que Jacob não machucaria sua própria filha para me tranquilizar, talvez, realmente, funcionasse.

– Não me diga o que fazer. – rosnou.

– Faça isso por ela. – sussurrei. – Faça isso só por ela.

Jacob olhou para trás e deparou-se com o olhar assustado de Alih.

– Por favor. – ela choramingou.

Ele respirou fundo.

– Daqui a 2 km vire à direita. Podemos conversar lá.

– Obrigada. – murmurei e o vi assentir.

PDV EDWARD

Olhei para o relógio e suspirei. Eu precisava arrumar um emprego novo o mais rápido possível. O fato é que odeio ter que ser sustentado por minha noiva e ficar todos os dias em casa sem poder fazer nada para ajudá-la nas despesas não só da minha filha como as de casa. Apesar de não suportar a ideia de continuar sendo sustentado por muito tempo, viver embaixo do mesmo teto de Isabella foi a melhor coisa que poderia acontecer desde o nascimento da Alih. Ela era como uma fonte inesgotável de luz e de um modo inexplicável conseguia ocupar o lugar de mãe para minha filha. O modo meigo como olhava para ela fazia com que qualquer pessoa que observasse acreditasse que eram verdadeiras mãe e filha.

Respirei fundo e caminhei até a cozinha. Como hoje era segunda-feira, eu estava responsável pelo almoço, ou seja, iriamos comer macarrão instantâneo.

A campainha tocou e eu corri até ela para atender.

– Chegou cedo a... – abri a porta. – O que faz aqui Jasper?

– Acho bom você me ouvir... A menos que queira ver sua namoradinha e sua filhinha – ele fez careta – de baixo da terra.

– O que quer dizer com isso?

– Jacob... Arma... Sua filha e Isabella... Morte. As coisas de sempre. – ele deu de ombros.

Aquelas palavras me fizerem estremecer, eu não conseguia sequer imaginar viver em um mundo onde Alih e Isabella não existissem.

– O que garante que você não está brincando comigo? – resmunguei batendo a porta com força.

PDV JASPER

– Vai com calma maninho. – segurei a porta antes que ele fechasse. – Acho bom me tratar com educação já que a vida da sua mulherzinha e a sua própria vida estão nas minhas mãos. – cuspi as palavras.

– Não acredito em você. – falou calmamente.

– Isso prova algo? – perguntei sacando a arma de minha cintura e batendo-a rapidamente contra sua cabeça.

Sorri largamente. Segurei o corpo de Edward e o carreguei para fora. Eu havia me certificado que todo o edifício estaria vazio, mas por garantia desci pelo elevador privado.

Joguei Edward com uma força desnecessária no banco de trás do carro e entrei no banco de motorista.

Ouvi o toque baixo do meu celular e o peguei enquanto ligava o carro.

– Por aqui está tudo pronto. – sussurrei.

– Nos vemos daqui a 30 minutos.

– Ótimo. – sorri. – Antes que eu me esqueça, preserve Isabella para mim. Quero me vingar do meu irmão em grande estilo.

Eu estava disposto a fazer Edward sofrer tudo o que eu sofri. Nem que para isso eu tivesse que matar Isabella e a minha sobrinha de uma vez.

A cada segundo que passava a minha vingança estava mais próxima e eu aguardava ansiosamente por ela. Finalmente Edward iria ter todo sofrimento que merecia e o melhor, tudo seria de uma vez só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.