New Love escrita por July Carter


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/18

Os braços de Edward estavam curvados ao redor de seu peito enquanto observava calmamente Isabella e Alih brincando com duas bonecas em meio à sala. Isabella já estava naquele local há quase duas semanas e amanhã iria para casa. Aquilo era um pesar, para ambas as partes. De certo modo, ela estava acostumado com ela ali, acordar todos os dias e sentir o cheio perfumado da garota... Fazia com que ele delirasse. Não estava preparado para deixá-la partir.

Isabella fazia bem, não só para ele como para Alice também, os três estavam cada vez mais próximos, mais dependentes um do outro. Talvez fosse por ela ser o primeiro contato diário de Alice com uma figura feminina, ou simplesmente por ele ver em Isabella a figura de sua falecida mulher. Edward desviou o se olhar das duas, olhou brevemente para o relógio e caminhou lentamente em direção à cozinha. Se abaixou abrindo o forno e retirando dali um grande tabuleiro com lasanha.

Emmett, irmão de Isabella iria vê-la e Edward havia prometido para a garota que faria um “jantar” digno, pelo menos uma vez na vida. Edward ouviu a campainha, mas facilmente ignorou.

- Eu atendo! – Ouviu a voz animada de Isabella vinda da sala. – Deve ser o Emmett. – disse e logo em seguida pode se ouvir um riso baixo.

- Cuidado para não cair. – Alerto-a em um tom baixo e brincalhão.

Logo na primeira semana ali, Isabella caiu enquanto “brincava” com Alih, desde então aquela havia se tornado uma piada interna entre eles.

- Hey Emmett! – disse alegremente.
Edward saiu da cozinha com o tabuleiro em mãos e colocou com cuidado na mesa.

- Olá Emmett. – falou o rapaz se aproximando.

- Viu Emmett? Sobrevivi muito bem sem você. – riu.

- Claro Isabella, cuidei de você.

- Mas eu ajudei... Não é papai? – Alih sussurrou correndo em minha direção.

- Oi tio Emm. – Alice sussurrou timidamente escondendo-se atrás das pernas de Isabella, mas ao mesmo tempo ficando na ponta dos pés. Às vezes Edward se perguntava se ela tinha mesmo aquela idade.

- Olá pimpolha. – O grandão se abaixou na frente da garotinha e a pegou no colo. Aquele ato provocou de alguma forma ciúmes em Edward. – Trouxe umas coisas para você...

POV ISABELLA

Viver... Era estranho o som dessas palavras ao saírem de meus lábios e o mais estranho era vê-la presente em meus pensamentos.

Desde que eu vim “morar” aqui fui tomada por uma alegria inexplicável, sorrisos verdadeiros apareciam em meu rosto. Agora eu me sinto cada vez mais dependente dos dois.

– Tenho que ir. – falou Emmett logo após o jantar. – Amanhã cedo tenho que ver algumas coisas...

– Mulheres. – resmunguei. – Você só pensa nisso.

– Óbvio. – riu. – Obrigado pelo jantar.

Fim do POV ISABELLA

Isabella acompanhou seu irmão até a porta do apartamento e fechou-a assim que ele saiu.

- Para o banho Alice. – Isabella murmurou fazendo com que Edward gargalhasse.

- Tudo bem mamãe. – Alice falou sem pensar. – Me desculpe, me desculpe. – sussurrou repetidas vezes ao perceber que Isabella havia ficado estática. – Tia Bella. – Alice implorou.

– Lhe desculpar por quê? – perguntou Isabella envergonhada, estava aparentemente emocionada. – Isso é... ótimo.

– Então posso lhe chamar de mamãe? – perguntou erguendo a sobrancelha.

– Claro, se seu pai deixar...

– É claro que eu deixo. – sorriu de lado. – Então obedeça Isabella e já para o banho mocinha.

Alih fez bico, mas foi ao mesmo tempo para o banheiro.

– Muito obrigada Edward.

– Você merece. – sussurrou.

POV EDWARD

Isabella ergueu a cabeça e nesse momento nossos olhares se encontraram, me aproximei um pouco mais dela, eu já não era movido pela razão, mas sim pelo coração, nossos lábios se tocaram e aprofundei lentamente nosso beijo. Isabella levou sua mão até minha nuca e puxou de leve meu cabelo. Mordi de leve seu lábio inferior, mas nosso beijo foi interrompido pela campainha que tocou.

– Me desculpe. – murmurou correndo para o quarto.

Eu estava sem reação, caminhei até a porta.

– O que você esqueceu... O que faz aqui? – perguntei encarando o rapaz a minha frente.

– Hey irmão. É assim que me trata depois de tanto tempo? – perguntou dando o típico sorriso debochado. – Onde estão seus bons modos?

– Por que eu me daria o trabalho de usar meus bons modos com você?

– Edward, quem está ai? – perguntou Bella surgindo atrás de mim.

– Preciso realmente responder? – ele deu um sorriso malicioso em direção a Isabella, um sorriso que me fez estremecer. – Não irá me convidar para entrar irmãozinho?

Talvez eu estivesse destinado a sofrer, mas será que Isabella também merecia isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.