New Love escrita por July Carter


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/16

- Desculpa, ela estava ansiosa para lhe ver. – estanquei ao ver o homem... Jacob.

Não sei por qual motivo, mas Jacob não me passava nem um pouco de confiança.

O rapaz pegou Alih em seu colo e a levou para fora do quarto.
Os pensamentos que passavam por sua cabeça eram os mais variados, seu coração batia rápido e seu sangue pulsava por seu corpo com raiva.

- Volto mais tarde. – murmurou enquanto estava na porta em seguida caminhou em direção à recepção com a respiração irregular.

- Sr. Cullen? – A voz vinda da direção oposta a sua fez com que ele se assustasse e olhasse para trás rapidamente. – O Sr. é o acompanhante da Sra. Swan? – perguntou o homem que agora estava na sua frente.

- Sim. – Pigarreou. – Sim, sou eu.

- Bom... Estou com a ficha dela aqui e ela terá alta hoje mesmo. – O homem sorriu de lado. – Só que tem um pequeno problema, ela não poderá ficar sozinha em casa. O médico acha que não é adequado por pelo menos duas semanas.

- Como assim? – balancei a cabeça. – Acho que isso não será possível...

- Sr. Cullen, preciso que você entenda, por mais que o acidente não tenha sido algo muito grave de qualquer forma ela bateu com força a cabeça. Acho que não seria adequado para a saúde dela ficar em casa sozinha.

- Tudo bem, falarei com ela. – resmungou suspirando enquanto pegava a mão de Alih.
Os pequenos olhos da garota brilhavam enquanto ela olhava em direção à porta do quarto.

No mesmo momento ela se abriu e Jacob saiu de lá de dentro caminhando em direção aos dois.

- Cuide da minha irmã por mim. – Ele deu um meio sorriso e abaixou seu olhar em direção a Alih. – Essa é a minha sobrinha? – Existia uma emoção a mais em sua voz. Uma emoção que fez com que Edward ficasse desconfiado de que havia algo de errado acontecendo.

- Essa é a Alih. – respondeu de forma ignorante.

Alih se escondeu entre minhas pernas.

- Fique calma minha pequena. – sussurrou o homem segurando a mão de Alih. – Posso pegá-la no colo?

- Acho que sim. – murmurou.

Jacob pegou Alih no colo, ele não parecia ter prática com crianças, mas estava cravado em seus olhos a ansiedade e o medo do momento.
Alice estava tensa, olhou para mim erguendo os braços na direção e Jacob pareceu ficar decepcionado com ação da pequenina. Ele esperava que ele a abraçasse e quem sabe o chamasse de papai... Jacob era louco, não havia outra explicação.

- Me desculpe. – Edward sussurrou pegando Alih novamente em seu colo, ela suspirou aliviada e escondeu o rosto no pescoço do pai. – Temos que ir. – concluiu andando em direção ao quarto de Bella.

- Ah, claro. Nos vemos. – ele disse e Edward apenas assentiu. – Até logo Alice. – ele beijou o rosto da pequena.

POV ESPECIAL (JACOB)

Era impossível descrever o que eu estava sentindo naquele momento, eu havia conhecido minha filha, finalmente, depois de tantos anos. Suspirei.

Bella foi corajosa e muito esperta, disfarçou de um modo eficaz. Dizer que Alice era filha daquele homem... Se ela achava que assim iria fazer com que eu ficasse distante de minha filha ela estava muito enganada. Eu nunca desistiria de Alih, nem que eu tivesse que matar Isabella e aquele homem para ficar com a minha filha.

Eu faria, ou melhor, faço, tudo para tê-la em meus braços.

Votem em mim no Fanfic Tema do Purple Design Fanfics

purpledesigns-lp.blogspot.com.br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, bom, como vocês viram eu estou participando do Fanfic Tema do Purple Desgin Fanfics, se vocês puderem dar uma passadinha lá e votarem em mim (July Carter) na enquete que está do lado direito da tela iria me ajudar e muito.
Espero que tenham gostado do capítulo. Ah, e podem ter certeza que Jacob é maluco. -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.