New Love escrita por July Carter


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/15

Isabella teve que passar a noite na desconfortável cama do hospital, eles queriam garantir que ela estivesse realmente bem, o que era um exagero.
A enfermeira a medicou várias e várias vezes durante a noite toda, já que a garota gemeu de dor praticamente a noite toda por conta da dor que se alastrava por seus braços. O médico dissera que a dor era uma coisa boa em caso de acidentes, já que com ela ele tinha a certeza de que tudo estava bem.

Depois de muito insistir ela conseguiu faz com que Edward fosse para casa cuidar de Alice. De qualquer forma, ele havia prometido que no dia seguinte iria para o hospital busca-la.

A garota respirou fundo ao se recordar da face de Edward insistindo para que ela ficasse em sua casa.

POV BELLA

De qualquer forma, eu não conseguia relaxar verdadeiramente. A imagem de Jacob rondava minha mente praticamente o dia todo. Estava apavorada, não pelo que ele poderia fazer comigo, isso eu já tinha superado, mas sim pelo que ele poderia fazer com Alih.

Respirei fundo fechando os olhos.

- Senhora Swan? – perguntou a enfermeira entrando no quarto. – Tem um Senhor esperando-a aqui fora, na verdade, parecia estar muito preocupado.

- Como ele se chama?

- Jacob. – Deu um meio sorriso.

- Jacob? – tentei evitar transparecer meu medo, mas acabei gaguejando.

- Me desculpem pela intromissão senhoritas, mas não aguentei, tive que vir ver se minha maninha está realmente bem.

Pisquei meus olhos várias e várias vezes tentando despertar daquele pesadelo que me assombrava. Quais eram as probabilidades de aquilo está realmente acontecendo? Infelizmente, eram muitas.
Às vezes me pegava me perguntando o que eu havia feito de tão grave para ter que suportar aquilo. Afina, por que ele tinha que voltar para me atormentar logo agora quando eu estava mais feliz?

- Pode me deixar as sós com a minha irmã? – perguntou olhando para a enfermeira com um sorriso malicioso nos lábios.

Quase como instantaneamente ela corou e assentiu brevemente e também sorrindo deu-se de costas e saiu do quarto sem dar explicação alguma.  

Minha vontade era de gritar e perguntar-lhe se não havia percebido que não tínhamos nada em comum na aparência. Se não tinha visto o quanto eu estava desconfortável com a presença dele. Seria tão difícil assim de entender que eu não queria Jacob ao meu lado? Eu tinha a certeza que apenas o meu olhar conseguia dizer isso para até um desconhecido.

Da porta ela olhou novamente para o quarto e sussurrou:

- Apenas não demorem muito, senhor Cullen irá vir pegá-la daqui a alguns minutos. Está apenas pegando a alta com o doutor Carlisle.

Tão rápido como pronunciou aquelas palavras ela saiu do quarto. Olhei para Jacob e suspirei pesadamente.

- O. Que. Faz. Aqui? – perguntei pausadamente tentando pelo menos me acalmar.

- Eu apenas queria ver o meu amor. – Ele tocou meu rosto com uma delicadeza que eu tinha certeza que nunca existiu nele. – Vim saber também se precisa de ajuda para cuidar do nosso filho.

- Já disse e lhe repito: Não existe NOSSO filho.

Por alguns instantes Jacob pareceu pensativo depois disso um sorriso frio brotou em seus lábios.

- Como é o nome dele? – perguntou sentando-se na cama. – Jacob filho ou Jacob Júnior? Ah, quem sabe se for menina... Isabella ou Jacobiana... Jacobiana seria um bom nome. – ele riu e eu aproveitei para afastá-lo de mim.

Sem sombra de dúvidas Jacob estava louco.

- Saia daqui Jacob. Suma da minha vista, da minha vida. – Eu podia sentir lágrimas grossas caírem por meu rosto o que fazia com que os cortes queimassem.

- Shiii... Shi.... Meu amor. – falou colocando seus dedos em meus lábios trêmulos. – Irei cuidar de você e do nosso filhinho, não há o que temer.

- NÃO EXISTE FILHO NENHUM! – gritei.

- Tia Bella! – gritou Alih entrando correndo no quarto e pulando para mais perto de mim.

Jacob virou-se em direção a pequena menina que correu em minha direção e seus olhos brilharam. Um sorriso diabólico formou-se em seus lábios e eu estremeci. Estava amedrontada, não pelo o que poderia acontecer comigo, isso era o de menos, mas sim com o que poderia acontecer com Alice.

POV EDWARD

- Vamos logo papai! – gritou Alice enquanto pulava em meu colo. – Preciso ver a tia Bella... Tenho algo para ela.

Abri meus olhos, mas logo os fechei. A claridade do lugar me irritou profundamente, com facilidade deitei Alih ao meu lado e resmunguei baixinho.

- Só mais cinco minutos.  

- Deixa de ser preguiçoso papai. – Alih sussurrou levantando-se e pulou novamente em cima de mim.

Por fim desisti, de qualquer forma não conseguiria dormir.

- Tudo bem, tudo bem. – me sentei na cama e me espantei ao vê-la já pronta para sair.

[...]

Estávamos já no hospital e eu segurava a mão dela que pulava pelas ruas sem se preocupar com as pessoas que olhavam. Ela estava vestida com um vestido rosa que caía perfeitamente em seu corpo pequeno.

Paramos em frente ao elevador do hospital e fui surpreendido com a pergunta de minha filha.

- Papai... A tia Bella não é linda?

- Claro que é meu amor. – sussurrei me aproximando da recepção. – Sou Edward Cullen e vim buscar Isabella Swan.

- Ela está com o irmão.

- Com o irmão? – ergui a sobrancelha.

- Jacob... Mas pode entrar.

Alih saiu correndo na frente e de longe eu pude ouvir:

- Tia Bella!

Acelerei meus passos.

- Desculpa, ela estava ansiosa para lhe ver. – estanquei ao ver o homem... Jacob.

Não sei por qual motivo, mas Jacob não me passava nem um pouco de confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.