New Love escrita por July Carter


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/14

Isabella se remexeu de forma desconfortável sobre a cama de solteiro, ao mesmo tempo em que se mexeu sentiu algo repuxar seu braço que fez com que ela resmungasse abafado.

Ao abrir os olhos se deparou com um quarto completamente branco, seu braço estava ligado a um pequeno fio que ia em direção ao soro. A garota choramingou baixinho, odiava agulhas.

À medida que percorria seu olhar por todo quarto deparou-se com a figura de um homem deitado na cadeira do acompanhante, ao seu lado estava à pequena Alih que dormia tranquilamente em seu colo abraçada a um pequeno ursinho cor de rosa. Sem conseguir evitar um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

Qualquer um que observasse de longe poderia ver uma onda de carinho que cercava os dois.

Isabella forçava a sua mente a lembrar do que havia acontecido, mas as únicas coisas que vinham em sua mente eram pequenos flashes em grandes intervalos.

Lembrava-se exatamente do quanto ficara nervosa ao ver aquele monstro no parque, das lágrimas que escorreram por seu rosto em todo o percurso até a sua antiga luz e do seu encontro com a luz que a segara momentaneamente.

Sua mão tateou o colchão até encontrar o pequeno botão que usaria para chamar a enfermeira, ela não queria acordar Edward muito menos Isabella.

- Isabella? – a voz rouca de Edward a assustou e sem pensar duas vezes seu olhar vagou em direção ao dele.

- Ãn... Te acordei? – perguntou corando instantaneamente.

- Não. – sussurrou retirando Alih de seu colo e a colocando novamente da cadeira, levantou-se da mesma e caminhou até Bella. – Você está bem? – A preocupação era claramente vista em seus olhos.

- Estou... Eu acho. – respondeu olhando para os lados. – O que aconteceu?

Edward olhou para o chão e suspirou pesadamente.

- Ouvi sua ligação e fui correndo para a sua casa, fiquei algum tempo por lá conversando com um amigo seu... Jacob, eu acho. Quando estava voltando para casa me deparei com seu carro... Bom, seu carro estava completamente destruído e você estava nele.

- Meu amigo? Em minha casa? Mas eu não tenho... Pera você disse Jacob? O que ele estava fazendo lá?

- Acho que te esperando, porque mesmo quando eu sai ele ainda ficou lá.

- Por que trouxe Alih para cá? Aliás, por que está aqui? – perguntou tentando não parecer desagradecida, mas a ideia de sua sobrinha está naquele hospital não a agradava.

- Me desculpe. Quando te vi lá, naquele carro, fiquei tão desesperado, não sabia o que fazer só sabia que eu tinha que ficar ao seu lado também não podia deixar Alice sozinha em casa, tive que trazê-la.

- Não, eu não estou te culpando. – o tranquilizou. – Não quis dizer isso – sorriu um pouco – é bom ter Alih aqui. – Seu olhar foi em direção a pequena. – Além disso, ela é a minha única família aqui presente.

Edward olhou para suas mãos e em seguida para Isabella, estava pensativo.

- Sabe que pode contar comigo também, não sabe?

Isabella se virou de lado na cama e um gemido de dor escapou por seus lábios ao sentir a agulha rasgar sua pele.

- Ai.

- Nossa. – Edward riu baixinho. – Como você é desastrada. – Ele esticou a mão com cuidado para pegar o pequeno aparelho. – Ela não vai demorar. – sussurrou se referindo a enfermeira. – Edward levantou-se um pouco da cadeira e aproximou seu rosto do braço de Bella para analisa-lo melhor.

- Acha que precisarei levar ponto? – perguntou amedrontada. 

POV BELLA

- Acha que vou precisar levar ponto? – perguntei amedrontada.

Edward riu baixo, sua risada era tão linda, não era grossa, mesmo assim não deixava de ser “máscula”.

- Não foi um corte tão feio. – deu de ombros. – Deixe-me ver. – eu rapidamente estiquei minha mão em sua direção. O soro já estava longe do meu corpo e a cama estava molhada. – Olhe, – ele pegou o lençol e enrolou sobre meu pulso. – o sangue já estancou, viu?

Sorri de lado.

- Sim.

- Senhora Swan? – perguntou a enfermeira entrando no quarto. – Senhora Swan por que retirou o soro?

- Me desculpe, acho que me empolguei um pouco demais.

A enfermeira olhou na direção de Edward.

- Pode me deixar um pouco as sós com sua esposa? Preciso examiná-la.

Olhei para Edward com um olhar acusativo.  Como assim esposa? Se Emmett soubesse disso me comeria viva. Ri internamente.

- Claro. – ele sorriu de lado abaixando-se como se fosse me beijar, porém apenas sussurrou em meu ouvido um “Depois eu te explico”.

Edward levantou-se novamente e andou até o pequeno sofá pegando Alih, que resmungou baixinho, no colo.

– Vocês tem uma filhinha linda. – falou a enfermeira assim que Edward saiu.

Não falei nada, apenas assenti desejando que tudo fosse verdade, que Edward fosse meu marido e que Alih fosse minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.